Há aqui muita gente ingrata!Muito se vai chorar aqui quando o SC for embora e vier um artista qualquer fazer magia com este plantel de sonho ou futuros ainda melhores.
Guardem.
Há aqui muita gente ingrata!Muito se vai chorar aqui quando o SC for embora e vier um artista qualquer fazer magia com este plantel de sonho ou futuros ainda melhores.
Guardem.
Mas a função do Conceição é treinar, nao é ir negociar jogadores.Só acredita nisso quem quer. O Zaidu é só um dos piores jogadores na história do FC Porto. 6 anos - SEIS - para se ir buscar um defesa lateral esquerdo de jeito. Até um Famalicão desta vida o consegue fazer. Se o Sérgio tivesse chegado ontem, ok...
Achas que é um jorge jesus? Epa haja noção..mas veremos..Tenho sérias dúvidas disso mas veremos. Senão já o tinham vindo cá buscar.
Limpar tudo é hegemonia.Hegemonia???
O que é hegemonia????
Ganhar 3 em 6 campeonatos???
Isso é hegemonia?
Tenho que ir rever o significado ao dicionário....
Tem é que falar na altura devida e não andar constantemente a elogiar o responsável pelas más condições do seu trabalho. Só se prejudica.@apocalypto , olha aí o quanto o SC tem culpa e está satisfeito com este plantel.
Claro, mas também é dar aval aos que vêm, ou não? E se o Zaidu é o que é porque não treinar um dos jovens da cantera para ser o tal defesa esquerdo?Mas a função do Conceição é treinar
Não é, claro, mas veremos o que vai fazer quando sair.Achas que é um jorge jesus? Epa haja noção..mas veremos..
Mas tu vês algum clube deste mundo onde os treinadores andam em conflito aberto com a direção e não sejam postos a andarTem é que falar na altura devida e não andar constantemente a elogiar o responsável pelas más condições do seu trabalho. Só se prejudica.
Já o fez e não foi posto a andar. Mas também não mudou nada, é verdade.Mas tu vês algum clube deste mundo onde os treinadores andam em conflito aberto com a direção e não sejam postos a andar
O trabalho de treinador é a coisa mais insegura do futebol
E o Sérgio deve ser dos treinadores com mais segurança do MUNDO mas não é para andar a bater no patrão todas as vezes que fala...
Claro que é. Em 6 anos ganhámos mais de 50% dos troféus em disputa.Hegemonia???
O que é hegemonia????
Ganhar 3 em 6 campeonatos???
Isso é hegemonia?
Tenho que ir rever o significado ao dicionário....
Pois, porque tem cartel para o dizerJá o fez e não foi posto a andar. Mas também não mudou nada, é verdade.
A partir do minuto 1:50
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Não o mandaram embora, porque na verdade o clube já não tem Presidente....Já o fez e não foi posto a andar. Mas também não mudou nada, é verdade.
Eu falo de campeonatos, o resto são troféus de caricas...Claro que é. Em 6 anos ganhámos mais de 50% dos troféus em disputa.
Os lampiões não ganham nada à 3 anos seguidos. Nada de nada. Nickles.ZERO.
Díaz chegou com 22 anos e Veron com 19 anos.Veron num ano nao provou absolutamente nada, bem sei que Luis Diaz demorou a explodir, mas com alguns jogos ja se viu qualquer coisa.
Veron tem sido 0