Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,319
9,456
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
São outros tempos.... não nos podemos comparar aos tempos de agora.
Quantos desses agora o Porto ia buscar por esses valores??Nenhum!
Vendemos o Paulo Ferreira por 20M e agora fomos comprar um central por 20M ao Braga e mal senta no banco......mudou muito isto.

Desculpa lá me intrometer,visto que não era para mim o coment... 👍
Pá, não te vou responder, porque já o fiz, mas ok... acho que a resposta serve para ambos. Fazendo a proporção para os tempos atuais, podias não gastar 10M, mas pelo mesmo tipo de jogador que estamos a falar (alguns deles dispensados, tipo o Maniche, ou muito sub-valorizados, o que era preciso era mesmo ter olho!) - também não gastarias mais que 20M certamente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,888
26,485
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O clube nao precisa de ser campeão para o ano, para eles ganharem as eleições.

Além de mais, quero ver coragem de algum candidato a sério dar um passo há frente e ir contra o pinto da costa.

Esta treta do #avb2024 para já é so conversa fiada. Primeiro lugar é preciso saber se tem um projeto decente para o clube. Nao vou votar em alguem nem pedir alguem para presidente, sem saber o projeto.

Segundo lugar, é preciso ver se ele tem realmente coragem de se candidatar contra o pinto da costa.

Acho engraçado a quem anda por aqui com a sua incoerência do costume a criticar o treinador por nao dizer nada contra o presidente, mas ao mesmo tempo anda sempre ai com a lenga lenga do avb2024, "o quanto o Porto precisa do avb", mas nao critica o avb por nao fazer uma unica critica a este presidente e ao que se está a passar no clube.

Ainda no outro dia deu os parabens ao pinto da costa com um poema do Fernando pessoa.
"Nao vou votar em alguem nem pedir alguem para presidente, sem saber o projeto."

Bom pelo menos em Pinto da Costa não votas...

• Like
Reações: Almadedragao

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,888
26,485
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pá, não te vou responder, porque já o fiz, mas ok... acho que a resposta serve para ambos. Fazendo a proporção para os tempos atuais, podias não gastar 10M, mas pelo mesmo tipo de jogador que estamos a falar (alguns deles dispensados, tipo o Maniche, ou muito sub-valorizados, o que era preciso era mesmo ter olho!) - também não gastarias mais que 20M certamente.
Agora teem q ser do Teodoro ou alguém q o Salvador queira despachar...

• Like
Reações: Special Too

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,034
143,615
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com essa afirmação, dá para tirar todas as ilações necessárias.
Eu quero que se candidate, mas tenho as minhas reservas que o faça se o presidente se candidatar.

Se o fizer já estará a fazer muito pelo clube.
E se o fizer que seja com um projecto e não com "sou o treinador de 2011".

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,141
1,678
Nunca compramos craques de nível mundial, mas sempre tivemos olho para arranjar quem pudesse chegar a um nível muito alto.
Sempre tivemos jogadores que interessavam aos tubarões, atualmente quem é que temos? Diogo Costa e mais ninguém talvez, acho que isso reflete bem o rombo de qualidade que levamos.
Neste momento só o Diogo Costa.. e mesmo esse vai ser dificílimo vender ... já que é GR e ao dia de hoje so vejo uma baliza +/- disponível.. a do Chelsea... e ou e já a puxar muito a do Bayern ( eles contrataram o suíço e parece que o problema está resolvido.)...

O Pepê teve um final de época passada muito bom agora este ano joga muitas vezes atrás .. acho que aqui podia estar uma boa venda mas estas vezes em que joga atras não me parecem que ajudem muito pelo contrário..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,888
26,485
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa eu tenho a certeza, a época de 2023/2024 (época de eleições) vai ser um triste espectáculo...vai se mexer no que realmente importa, tacho. Até os mortos vão dar provas de vida. Vai valer tudo.

Já começou o stand up com o presidente a dizer q muitos sócios lhe foram dizer "não ligue às críticas sobre os prémios aos dirigentes"...

Fdx! Os dirigentes do futebol são como os políticos, teem a nossa inteligência em tão baixa conta...mas tão baixa! que até dá vergonha.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,180
8,240
Toronto
SC é, sem duvida, um bom treinador e uma mais valia neste FCP com uma SAD decrépita.

O problema do atual do FCP é ter socios que à segunda-feira votam em PdC e à terça-feira SC já é o salvador.

SC tem evoluido, na epoca passada demonstrou isso com as melhores opcoes que teve, mas não é um treinador feito (o que é normalíssimo) e tambem comete erros (nao ha ninguem que nao cometa), agora endeusamentos, nem SC deve concordar.
O problema do porto nao sao zaidus o problema do porto nao e o treinador o problema do porto e ter um presidente que ja devia saber que devia step aside/dar ligar a outros para discutirem o futuro do clube e os socios decidirem o melhor.
O problema do porto e os socios vip serem covardes que nao querem enfrentar o presidente em eleicoes dando a impression que a gratidao e mais importante que o clube e o amor que tem ao clube

• Like
Reações: Filipe01 e Master

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,888
26,485
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Neste momento só o Diogo Costa.. e mesmo esse vai ser dificílimo vender ... já que é GR e ao dia de hoje so vejo uma baliza +/- disponível.. a do Chelsea... e ou e já a puxar muito a do Bayern ( eles contrataram o suíço e parece que o problema está resolvido.)...

O Pepê teve um final de época passada muito bom agora este ano joga muitas vezes atrás .. acho que aqui podia estar uma boa venda mas estas vezes em que joga atras não me parecem que ajudem muito pelo contrário..
Barcelona

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,454
1,119
O FCPorto sempre se " alimentou " dos jogadores dos clubes da segunda linha do futebol português tipo Famalicão.. aqui neste ponto o SC acho que falhou um pouco..
Isto funciona se os outros nao forem buscar jogadores de qualidade superior.

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
788
793
Vai ter o melhor plantel desde que cá está. Há eleições e vão dar tudo...
Com que dinheiro? Nem jogadores da formação temos pra rentabilizar, o Diogo Costa vai safar as contas deste ano e depois vamos ver quem temos de vender para poder ir ao mercado na próxima época.

Estamos sem cheta e, pior, sem crédito. Qualquer pessoa que saiba analisar as contas percebe isso com facilidade.

Se não vendermos mais um ou dois, além do Diogo Costa, não vai haver dinheiro para palhaços. A não ser que a opção seja, uma vez mais, hipotecar o futuro e despachar já um Jorge Meireles para um clube Mendes desta vida.

• Like
Reações: VPM

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,300
22,270
34
Vila Das Aves

Um guarda redes que sai a jogar perto da linha lateral, que defende o impossível e joga bem com os pés é difícil de vender? Estivesse ele noutros lados e viam por quanto é que era vendido..

Com estas múmias ao comando do clube? 30M e até o levam ao aeroporto.

De resto deverá dar para vender Taremi, um João Mário por exemplo..

O real problema é o destino do dinheiro.