__Se ele sair é o princípio do fim do clube
pq os sócios assim o querem.
E vão continuar a querer. A gratidão eterna por alguém que já não "existe" há muitos anos.
Ainda se vão lembrar de premiar a SAD por estes oitavos.
__Se ele sair é o princípio do fim do clube
Não sei porquêQuando o SC sair vamos penar e bem
a massa adepta que continua com a cabeça na areia dando carta branca a esta sadNão sei porquê
Este clube tem ao seu dispor a massa adepta mais capaz do mundo para treinar uma equipa
Isto bem organizado juntamos todos e vamos rodando no lugar
Alguém bem próximo da Cupula (e que dela beneficia) comentou comigo que só os SD valem 5000 votos. E que obviamente vão lá votar e em quem lhes mandam.__
pq os sócios assim o querem.
E vão continuar a querer. A gratidão eterna por alguém que já não "existe" há muitos anos.
Ainda se vão lembrar de premiar a SAD por estes oitavos.
É isso tudo...Quando o SC sair vamos penar e bem
Sim foram pedidos do Sérgio mas principalmente o franco não foi a 1 opção nem o david carmo o veron sim. Mas foram escolhas do Sérgio. Não sei o motivo ou até sei de me perguntares isso. Seremos sempre mais fortes com o Sérgio do que sem.E o Franco? Não foi pedido pelo SC?
Sim foi um pedido do Sérgio tal como o veron eustaquio e carno
--------------------------
Isto foi a 29 de agosto de 2022.
Manténs?
O motivo é apenas de perceber se ele tem ou não algum tipo de responsabilidade nas escolhas do plantel que orienta. Na mudança da política desportiva ocorrida nos últimos anos.Sim foram pedidos do Sérgio mas principalmente o franco não foi a 1 opção nem o david carmo o veron sim. Mas foram escolhas do Sérgio. Não sei o motivo ou até sei de me perguntares isso. Seremos sempre mais fortes com o Sérgio do que sem.
Meu caro, tens que ter "cuidado" com as informaçoes que das aqui. Cuidado no sentido de ser mais preciso se é que se pode chamar assim. Caso contrario os abutres nao perdem qualquer oportunidade para virem meter nojo, como se pode ver.Sim foram pedidos do Sérgio mas principalmente o franco não foi a 1 opção nem o david carmo o veron sim. Mas foram escolhas do Sérgio. Não sei o motivo ou até sei de me perguntares isso. Seremos sempre mais fortes com o Sérgio do que sem.
Não acaba, fica é mais fracoÉ isso tudo...
O clube vai acabar, o estádio do dragão vai ser convertido no novo mercado abastecedor , o dragão arena vai ser demolido e o Olival vai ser utilizado para cultivo de milho.
Mudou tudo. Tudo.O que mudou tanto no futebol nos últimos 20 anos? Sabes dizer? É que "galáticos" e equipas "imbatíveis" e "super-plantéis" já havia então. E a diferença desses para a nossa realidade já era um fosso abissal. E a qualidade desperdiçada em clubes portugueses mantém-se, para quem tem olhos de ver e sabe o que quer e do que precisa.
São os palermas do costume.Ao pessoal (adeptos) quererem ver o SC pelas costas.
Não é evidente que os pedidos tem de ser exequíveis para as nossas finanças???Meu caro, tens que ter "cuidado" com as informaçoes que das aqui. Cuidado no sentido de ser mais preciso se é que se pode chamar assim. Caso contrario os abutres nao perdem qualquer oportunidade para virem meter nojo, como se pode ver.
Dizer que jogador X foi pedido do Sergio é bonito. Mas, pode ser um pedido apos varios outros de bons jogadores terem sido rejeitados ou simplesmente nao serem exequiveis para as nossas finanças.
Mas no final, o que fica é que jogador X foi um pedido de Sergio no sentido de ter sido uma primeira opçao ou desejo absoluto quando na realidade é apenas um quarto ou quinto "pedido" na sua lista para determinada posiçao.
PS: isto nao é uma critica contra ti.
Não acaba, fica é mais fraco
Só se vai dar valor daqui a uns anos, como acontece com quase tudo na vida
Não sei pá, acho que nem o Messias verdadeiro conseguia fazer certas coisas que têm sido feitas nestes anosO Sérgio tem valor e ficará para sempre Historia do FCP como um treinador de sucesso.
Agora fazer dele um autentico Messias parece-me exagerado.
Nunca gostei de endeusar jogadores quanto mais treinadores.
o que "nao acaba" é uma espécie de "quinta coluna" , onde pode acontecer, nem todos serão portistas.Não acaba, fica é mais fraco
Só se vai dar valor daqui a uns anos, como acontece com quase tudo na vida
Eu percebo o que dizes e eu referi isso foram escolhas do Sérgio mas não como primeiras opções. Como falei do nuno santos e do pote o Sérgio queria os dois e deu indicações para os comtratar e foram para o Sporting. É normal em todos os clubes do mundo haver estas situações na contratações de jogadores mas no nosso clube tem havido muitas situações estranhas e não me quero alongar pois o Sergio tem deixado as coisas bem explicitas nalgumas intervenções que temMeu caro, tens que ter "cuidado" com as informaçoes que das aqui. Cuidado no sentido de ser mais preciso se é que se pode chamar assim. Caso contrario os abutres nao perdem qualquer oportunidade para virem meter nojo, como se pode ver.
Dizer que jogador X foi pedido do Sergio é bonito. Mas, pode ser um pedido apos varios outros de bons jogadores terem sido rejeitados ou simplesmente nao serem exequiveis para as nossas finanças.
Mas no final, o que fica é que jogador X foi um pedido de Sergio no sentido de ter sido uma primeira opçao ou desejo absoluto quando na realidade é apenas um quarto ou quinto "pedido" na sua lista para determinada posiçao.
PS: isto nao é uma critica contra ti.