Aproveitem para passar também no tópico do Pinto da Costa, está as moscas, e agradecer-lhe por este continuo empobrecimento do plantel e das contas do clube.
O adepto tem direito à crítica, faz parte do que é ser adeptoo que "nao acaba" é uma espécie de "quinta coluna" , onde pode acontecer, nem todos serão portistas.
Já no tempo de "PEDROTO" havia disto , "contestatários", mas sem verdadeiras soluções. Cada vez que conseguiam "correr" com o Mestre, o Clube só piorava.
Espero que o futuro seja em conjuntoSó o futuro dirá.
Veremos o que acontece ao nosso clube (sabendo que está pior financeiramente do que nunca...) e ao SC.
Esperemos o melhor para os dois.
Eu estou a falar no futuro APÓS a "separação", não é o futuro imediato.Espero que o futuro seja em conjunto
Devia de renovar hoje por muitos anos, se fosse possível
A ver se deixa o amor incondicional presidente também; que outras pessoas mais competentes consigam proporcionar ao Sérgio planteis com mais qualidade global ao nível europeu
Certo, para sempre será impossívelEu estou a falar no futuro APÓS a "separação", não é o futuro imediato.
Independentemente de ele ficar mais ou menos tempo, não ficará para sempre, pois não?
Claro. Dai que temos as finanças que temos e o que vem é o que se vê...Não é evidente que os pedidos tem de ser exequíveis para as nossas finanças???
__
pq os sócios assim o querem.
E vão continuar a querer. A gratidão eterna por alguém que já não "existe" há muitos anos.
Ainda se vão lembrar de premiar a SAD por estes oitavos.
Claro que tem (a SAD). A primeira e maior responsabilidade.Claro. Dai que temos as finanças que temos e o que vem é o que se vê...
O meu ponto é que é ridiculo tentar fazer de Francos, Eustaquios, Toni e Cia "exigencias do Sergio" ou "pedidos" para depois lhe cair em cima quando o que tem vindo sao jogadores aos quais conseguimos chegar e depois cabe ao treinador tentar valorizar da melhor maneira esses ativos de qualidade duvidosa.
O Sergio, tal como os antecessores, tem um poder limitadissimo na construçao do plantel. Nao somos ricos, nao podia ser de outra forma.
Mas por uma razao ou outra, parece que a SAD ja nao tem responsabilidades no clube desde que SC é treinador...
Esse é o maior mérito do SC.(...) mas é mesmo relevante o que o SC tem feito para tornar este conjunto de jogadores medianos (para o nível FCP) numa equipa sólida e super competitiva.
Está tudo espremido até ao tutano.
Não creio. Nas últimas eleições e sem um candidato a altura, PdC ganhou com menos de 70%. Se AVB avançar não creio que tenha hipotese.__
pq os sócios assim o querem.
E vão continuar a querer. A gratidão eterna por alguém que já não "existe" há muitos anos.
Ainda se vão lembrar de premiar a SAD por estes oitavos.
É sempre a mesma conversa para proteger a mama de quem lá está neste momento."Nao vou votar em alguem nem pedir alguem para presidente, sem saber o projeto."
Bom pelo menos em Pinto da Costa não votas...
Orçamento limitado sempre tivemos?? O FPF sempre esteve cá???Claro que tem (a SAD). A primeira e maior responsabilidade.
Mas devemos ser o único clube do mundo com um treinador há 6 épocas, que se dá ao luxo de mandar bocas em público à administração questionando se vai ter de tratar também dos apanha bolas, mas que não tem qualquer responsabilidade na escolha do plantel...
Orçamento limitado sempre tivemos.
Necessidade de vender os melhores ano após ano sempre tivemos.
Jogadores da formação ou do Paços ou Famalicão sempre tivemos.
Exatamente, Quanto treinadores tivemos que ganharam 50% dos campeonatos em que entraram?O Sérgio tem valor e ficará para sempre Historia do FCP como um treinador de sucesso.
Agora fazer dele um autentico Messias parece-me exagerado.
Nunca gostei de endeusar jogadores quanto mais treinadores.
Eu acho que o devíamos por a Presidente!O SC tem de ficar, é o garante de competitividade e o único fogacho de alto profissionalismo na estrutura do futebol...
Às vezes ganha outras não, mas pelo menos estamos na discussão...
Ele que exija mais poder , um âmbito alargado de competências...
Não, tu é que não entendes as diferenças.Orçamento limitado sempre tivemos?? O FPF sempre esteve cá???
Luchos, Hulks nunca na vida vinham hoje para o Porto e esta é a triste realidade de quem está à frente do clube.
Necessidade de vender os melhores ano após ano até concordo, apesar de termos tido jogadores que tinham mercado e conseguimos segurar e vender a bom preço, mas o problema não é o jogador sair. Achas que alguém ia dizer alguma coisa se o Diaz tivesse saído por 70/75M?? Claro que não. O Vitinha e o Fábio por mais dinheiro?? Também não.
Sempre tivemos jogadores do Paços ou Famalicão, mas se fosse hoje não tínhamos ido buscar o Derlei ao Leiria, ias buscar um qualquer a um clube que tivesse o Theo ou o APC metido ao barulho.
Entendes as diferenças??
Mais do que olhar para os títulos, deve-se analisar o caminho percorrido ao longo destes 6 anos.O Sérgio tem valor e ficará para sempre Historia do FCP como um treinador de sucesso.
Agora fazer dele um autentico Messias parece-me exagerado.
Nunca gostei de endeusar jogadores quanto mais treinadores.