O que o SC não se iria rir se as toupeiras perdem 2 x com o inter e ainda perde connosco no salão de festas
O Inter não atacou muito porque o jogo não proporcionou essas oportunidadesPor acaso... Porquê não? Já se sabia que o Inter não ia atacar muito. E que não tinhamos o Otávio. Pk não pô-lo e por o Pepê por dentro a tentar rasgar o Inter? Acho que perdemos imenso em por o Pepê numa lateral.
But, isto é apenas a minha opinião. Se me permitirem, claro. Porque às vezes é impossível.
Foi o que o regime fez?A época não está em perigo por te venderem o melhor jogador a meio do ano?
Imagina tirar o Hulk em Janeiro ao AVB
Achas que ias ganhar a liga europa? Era muito mais difícil
Mas podíamos e devíamos ter feito mais na Liga Europa do ano passado, principalmente o jogo em casa com o Lyon
Para mim, claramente que pôs os objetivos da época em causaFoi o que o regime fez?
Pôs a época em perigo por vender o melhor jogador? E nem foi buscar um substituto....
We agree to disagree...O Inter não atacou muito porque o jogo não proporcionou essas oportunidades
Mas se entrasses com um Rodrigo na lateral, podia correr mal
Mas eu até disse ao intervalo que dava 15 minutos ao 11 inicial e depois mexia
Nem que fosse com o Rodrigo para subir o Pepê para a frente
Nessa fase, perder o jogo já se torna quase irrelevante, de início não é bem assim
Qualquer clube português tinha vendido o jogador face à sua postura.Foi o que o regime fez?
Pôs a época em perigo por vender o melhor jogador? E nem foi buscar um substituto....
Sabes que os dois centrais mais utilizados pelo AVB foram o Rolando e o Maicon?A evoluçao que o jogador teve nao interessa suponho.
Podemos entao tirar o Diaz e meter o James no melhor 11 entre as duas épocas. O facto de o James ter ficado meia época a ver os outros jogar e de nao ter explodido na primeira época nao interessa. Ja se chamava James e por isso vamos fazer de conta que ja era o produto acabado que depois foi para o Real.
A sério? Desejas mesmo isso para o FCPORTO? Com adeptos destes o futuro do FCPORTO estaria condenado.A PJ há-de ir buscar um a um à direção. Talvez antes das eleições.
Dava. E até estávamos a frente se não fossem as ajudas dos do costume aos do costume. Sim, porque isso não é matéria de opinião, é factual.Isso é matéria de opinião. Para mim o do ano passado estava ao nível do do AVB, o deste ano, apesar de pior do que o anterior, dava todas as condições para disputar o título com o regime dos chiquidanes, musas e tinos.
Não é esse o ponto...Qualquer clube português tinha vendido o jogador face à sua postura.
Postura e preçoQualquer clube português tinha vendido o jogador face à sua postura.
O que se quer mostrar é que ao dinheiro que o Treinador já deu a ganhar ao clube, merecia muito muito mais e melhor matéria prima.Sim e...uma coisa invalida a outra??
Basta pesquisar: https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/alletransfers/verein/720
Haja o mínimo de conhecimento quando se fala dos assuntos para não se escreverem barbaridades.
Foi um negócio ridículo..Postura e preço
É que se tens vendido o Luís em Janeiro por 80 milhões que era a cláusula
Vou dizer o quê? Grande negócio, para mim seria algo totalmente irrecusável em qualquer momento da época
Agora por 45 + 15 que são objetivos complexos custa um bocado...
A ver no DiogoFoi um negócio ridículo..
Nem o Continente faz tantos saldos como o FCP.
Diaz, Vitinha, Fábio - demos descontos, no mínimo de 20M..
Acho que isso é consensual.O que se quer mostrar é que ao dinheiro que o Treinador já deu a ganhar ao clube, merecia muito muito mais e melhor matéria prima.
O preço do Diogo vai ser ditado pelo desespero da SAD.A ver no Diogo
É como disse: o preço determina muita coisa
Imagina que chegas ao fim do ano e vendes o Diogo, nem digo pela cláusula, mas por 65 milhões ou algo do género
Vou criticar exatamente o quê? O maior negócio da nossa história? Um dos maiores negócios da história da posição do jogador?
Agora quando se vende jogadores de 75/80 milhões por 45 + 15 no final de Janeiro, epa...
Se formos pela questão das arbitragens até o NES merece o mesmo crédito por ter sido espoliado daquele campeonato. O jogo com o Setúbal do qual saíram as últimas escutas dos processos judiciais foi precisamente com ele no banco.Dava. E até estávamos a frente se não fossem as ajudas dos do costume aos do costume. Sim, porque isso não é matéria de opinião, é factual.
Mesmo no que diz respeito a matéria de opinião não concordo nada que o do ano passado estivesse ao nível do AVB.. numa equipa onde tens Entre outros James, Moutinho, Fernando, Belluschi, Falcão, Hulk, Varela, entre outros tantos.. dizer que a do ano passado e tao boa como esta, é uma opinião que não concordo, de todo.
Esse e que e o mal.O preço do Diogo vai ser ditado pelo desespero da SAD.
Aliás, diria que o negócio já está encaminhado e espero que seja, no mínimo dos mínimos, superior a 50M (o que será mais um desconto).
O Man Nite tem que ser eliminado da Liga Europa com uns patos do De Gea e pagam os 75 milhõesO preço do Diogo vai ser ditado pelo desespero da SAD.
Aliás, diria que o negócio já está encaminhado e espero que seja, no mínimo dos mínimos, superior a 50M (o que será mais um desconto).