Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,243
48,179
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso é matéria de opinião. Para mim o do ano passado estava ao nível do do AVB, o deste ano, apesar de pior do que o anterior, dava todas as condições para disputar o título com o regime dos chiquidanes, musas e tinos.
Dava. E até estávamos a frente se não fossem as ajudas dos do costume aos do costume. Sim, porque isso não é matéria de opinião, é factual.

Mesmo no que diz respeito a matéria de opinião não concordo nada que o do ano passado estivesse ao nível do AVB.. numa equipa onde tens Entre outros James, Moutinho, Fernando, Belluschi, Falcão, Hulk, Varela, entre outros tantos.. dizer que a do ano passado e tao boa como esta, é uma opinião que não concordo, de todo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,900
205,098
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qualquer clube português tinha vendido o jogador face à sua postura.
Postura e preço

É que se tens vendido o Luís em Janeiro por 80 milhões que era a cláusula
Vou dizer o quê? Grande negócio, para mim seria algo totalmente irrecusável em qualquer momento da época
Agora por 45 + 15 que são objetivos complexos custa um bocado...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,243
48,179
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
Postura e preço

É que se tens vendido o Luís em Janeiro por 80 milhões que era a cláusula
Vou dizer o quê? Grande negócio, para mim seria algo totalmente irrecusável em qualquer momento da época
Agora por 45 + 15 que são objetivos complexos custa um bocado...
Foi um negócio ridículo..

Nem o Continente faz tantos saldos como o FCP.

Diaz, Vitinha, Fábio - demos descontos, no mínimo de 20M..

Ruben1893

24 Julho 2019
85,900
205,098
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Foi um negócio ridículo..

Nem o Continente faz tantos saldos como o FCP.

Diaz, Vitinha, Fábio - demos descontos, no mínimo de 20M..
A ver no Diogo

É como disse: o preço determina muita coisa
Imagina que chegas ao fim do ano e vendes o Diogo, nem digo pela cláusula, mas por 65 milhões ou algo do género
Vou criticar exatamente o quê? O maior negócio da nossa história? Um dos maiores negócios da história da posição do jogador?

Agora quando se vende jogadores de 75/80 milhões por 45 + 15 no final de Janeiro, epa...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
O que se quer mostrar é que ao dinheiro que o Treinador já deu a ganhar ao clube, merecia muito muito mais e melhor matéria prima.
Acho que isso é consensual.

Como é factual que todos os treinadores do FCP nos últimos 20 anos, perderam jogadores valiosos e receberam jogadores que precisavam de ser desenvolvidos.

Neste aspeto está a sofrer o que já muitos outros treinadores sofreram - o que é diferente é que a qualidade de entrada baixou e vai continuar a baixar, porque não há dinheiro.

Mas quem votou PdC, votou nisto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
A ver no Diogo

É como disse: o preço determina muita coisa
Imagina que chegas ao fim do ano e vendes o Diogo, nem digo pela cláusula, mas por 65 milhões ou algo do género
Vou criticar exatamente o quê? O maior negócio da nossa história? Um dos maiores negócios da história da posição do jogador?

Agora quando se vende jogadores de 75/80 milhões por 45 + 15 no final de Janeiro, epa...
O preço do Diogo vai ser ditado pelo desespero da SAD.

Aliás, diria que o negócio já está encaminhado e espero que seja, no mínimo dos mínimos, superior a 50M (o que será mais um desconto).

• Like
Reações: Dias_21

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Dava. E até estávamos a frente se não fossem as ajudas dos do costume aos do costume. Sim, porque isso não é matéria de opinião, é factual.

Mesmo no que diz respeito a matéria de opinião não concordo nada que o do ano passado estivesse ao nível do AVB.. numa equipa onde tens Entre outros James, Moutinho, Fernando, Belluschi, Falcão, Hulk, Varela, entre outros tantos.. dizer que a do ano passado e tao boa como esta, é uma opinião que não concordo, de todo.
Se formos pela questão das arbitragens até o NES merece o mesmo crédito por ter sido espoliado daquele campeonato. O jogo com o Setúbal do qual saíram as últimas escutas dos processos judiciais foi precisamente com ele no banco.

E digo isto com a convicção de que o NES não tem qualidade para ser nosso treinador mas é um bom exemplo de que somos sempre fortes independentemente do treinador.

R

Rm95

Guest

Aliás, diria que o negócio já está encaminhado e espero que seja, no mínimo dos mínimos, superior a 50M (o que será mais um desconto).
Esse e que e o mal.
Enquanto andarmos desesperados por dinheiro, vamos vender mal.

• Like
Reações: fcp_1893

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,785
6,308
Conquistas
1
  • Junho/18
O problema desta época certamente não foi a eliminação frente ao Inter, o nosso objectivo na competição é chegar aos oitavos e foi isso que aconteceu, ficamos aziados porque percebemos que o Inter era acessível, tem um plantel claramente superior mas um treinador da treta, no entanto isto por vezes também envolve alguma sorte e não a tivemos nesta eliminatória.

A questão é mesmo não sermos campeões, esse é sempre o nosso principal objectivo, mas convém referir que apanhamos um regime bem mais competente do que o dos últimos anos (para além de todos os esquemas habituais), e houve uma altura má no início da época que nos retirou margem de manobra, depois quando falhamos novamente a distância tornou-se grande demais.

O plantel poderia certamente ser melhor, mas quando me lembro como perdemos pontos no campeonato ou como decorreu esta eliminatória com o Inter, apesar disso ter pesado creio que foi mais uma questão de ausência de jogadores chave em momentos importantes, isso obviamente também tem algo a ver com o plantel (profundidade do mesmo) mas poderíamos sempre ter tido um pouco mais de sorte com que posições ficaram expostas.

O trabalho de SC dadas as condicionantes tem sido positivo, esteve algo mal em no início de época não ter apostado logo no Eustáquio porque era apesar de tudo a melhor solução para o lugar, mas fora isso fez quase tudo bem, dentro do seu registo normal, agora só resta tentar assegurar o 2º lugar e ganhar a taça, não salvam a época mas ajudam a nossa situação financeira ou são títulos, duas coisas que nunca são demais.

Última edição:
  • Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

24 Julho 2019
85,900
205,098
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

O Man Nite tem que ser eliminado da Liga Europa com uns patos do De Gea e pagam os 75 milhões

Mas qualquer coisa acima dos 60, acho normal para esta malta
Com malta minimamente competente, a cláusula tem número definido, quem quiser já sabe...

• Like
  • Haha
Reações: RGalego e Filipe01

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,971
26,607
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A sério? Desejas mesmo isso para o FCPORTO? Com adeptos destes o futuro do FCPORTO estaria condenado.
Enfim.
Não percebo a pergunta...se desejo que a PJ intervenha se houver crime? É essa a pergunta?
Se houver crime, sim, desejo.

Desejo no governo
Desejo na polícia
Desejo na autarquia
Desejo nas empresas
E obviamente desejo nos clubes de futebol

Queres ver que só Eu que posso ir preso se cometer algum crime...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,579
17,123
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não comentei antes a quente, mas digo agora: caiu me muito mal a cena das %s de jogadores vindos de clubes menores.
Que vá ver o que era o Porto de 2003 e 2004. Já pra não ir aos anos 90 e 80.

• Like
Reações: TennantWho

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,018
4,892
Não concordo. Perder o Diaz nunca foi razão para desistir da Europa daquela maneira que fizemos frente ao Lyon. E recordo-me de muita gente aqui a querer também desistir do campeonato em janeiro de 2022.

E o SC não foi obrigado a mudar nada porque recebeu o Galeno, um jogador do mesmo perfil, embora uns furos abaixo em termos de qualidade.

Este ano com piores opções fomos disputar uma eliminatória contra o Inter, a mesma atitude o ano passado teria dado para eliminar aquele Lyon mesmo sem o Diaz.
Paradoxalmente, enterramo-nos com o Lyon por termos ido com os titulares para a primeira mão.

O jogo foi quarta, tínhamos jogado em Paços no domingo e o Lyon, por causa de uns adiamentos em França, estava fresquíssimo para fazer carburar o físico de alguns matulões e velocistas.

Demos o estouro bem cedo nesse jogo, foi nítido, e ficámos numa posição desvantajosa. A leitura e a postura deveriam ter sido outras e não era assim tão difícil de prever.

E sim, essa eliminatória irritou-me bastante e achei muito mal perdida.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,785
6,308
Conquistas
1
  • Junho/18
Não comentei antes a quente, mas digo agora: caiu me muito mal a cena das %s de jogadores vindos de clubes menores.
Uma coisa não implica que outra deixe de ser verdade, devíamos ter um plantel mais equilibrado e SC devia ter tido maior cuidado com essas declarações, mais até pelos jogadores do que propriamente pela administração do clube, eu nem acho que ele tinha necessidade de se justificar, o Inter tem melhor plantel e tivemos algum azar, fazia mais sentido no final da época e já como balanço da mesma ter então declarações em que pedia mais qualidade no plantel, embora suponho que isto já seja uma forma de pressionar nesse sentido.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,579
17,123
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Uma coisa não implica que outra deixe de ser verdade, devíamos ter um plantel mais equilibrado e SC devia ter tido maior cuidado com essas declarações, mais até pelos jogadores do que propriamente pela administração do clube, eu nem acho que ele tinha necessidade de se justificar, o Inter tem melhor plantel e tivemos algum azar, fazia mais sentido no final da época e já como balanço da mesma ter então declarações em que pedia mais qualidade no plantel, embora suponho que isto já seja uma forma de pressionar nesse sentido.
Obviamente devia ter cuidado com os efeitos nos jogadores, ñ penso na SAD.
Ele próprio foi um jogador que veio debaixo.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,900
205,098
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A frase não saiu muito bem ao Sérgio mas ele até diz isso num contexto de a imprensa não valorizar o clube e o trabalho do treinador e jogadores em vez de ser no contexto de "fdx ca cepos de jogadores"
Porque depois vem aquilo do Otávio e do Taremi serem piscineiros, o treinador ser arruaceiro e etc etc etc

Mas nem devia de dizer nada porque pode cair mal nos jogadores

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,785
6,308
Conquistas
1
  • Junho/18

Eu tenho alguma dificuldade em dizer qual o valor aceitável para o D.Costa, a melhor resposta será sempre o maior possível, mas não é uma posição onde eu tenha uma expectativa enorme para o que aí vem, que eu saiba os valores praticados para a mesma raramente são transcendentes, e embora eu goste do Diogo não sei se quem pode abrir os cordões à bolsa está disposto a loucuras por ele, mas obviamente espero que seja o caso.