Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,593
23,427
34
Vila Das Aves
Estava só a comparar campeonato. Ainda mais razão me dá que o gajo não era assim tão titular no Porto quanto o pintam!
Eu coloquei as estatísticas do Transfermakt já para justificar isso mesmo, que Eustáquio é superior ao norueguês.

Aliás, mesmo os números de quando jogava na Holanda conseguem ser bem inferiores.

O que o norueguês goza é de companheiros de meio campo em boa forma.

• Like
Reações: vale

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,117
212,259
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ja agora, apesar de toda a merda que a SAD tem feito o PdC tem definitivamente razão numa coisa: o Porto não gastou assim tão menos que o Benfica no defeso. E não é a direcção que tem de saber quais são os reforços que vão caber no plantel ou não. Ou PdC sabe melhor que o SC quem são os jogadores adequados? E falaste em médios acima 10M? Nós contratamos um central que custou 2/3 do valor desses 2 médios? Por alguma razão foi. Quem achar que o SC não tem a mínima responsabilidade na decisão de dar prioridade a um defesa a ponto de por a maioria dos recursos na sua aquisição deve comer gelados com a testa.
Para a época 22/23 gastou basicamente o dobro em transferências
E isto a meter o Grujic nas contas do nosso lado, os nórdicos do inverno do lado deles(que entraram bem antes de vender o Enzo), sem contar com os empréstimos de Draxler e Guedes e um custo zero como o Ristic que nem sei quanto custa(e nem sei se o gajo é bom jogador ou não)

Mas nós temos que olhar para nós e no mercado de Verão faltou-nos comprar um jogador muito importante que era o substituto de um rapaz que é titular do PSG
Grujic já cá estava, Eustaquio também, Uribe também; perdes um e não vem ninguém, as contas não bate certo
Nem um médiozito perdido por empréstimo trouxeste

• Like
Reações: bad_person

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,985
20,987
Vila Nova de Gaia, 1975
E isto a meter o Grujic nas contas do nosso lado, os nórdicos do inverno do lado deles(que entraram bem antes de vender o Enzo), sem contar com os empréstimos de Draxler e Guedes e um custo zero como o Ristic que nem sei quanto custa(e nem sei se o gajo é bom jogador ou não)

Mas nós temos que olhar para nós e no mercado de Verão faltou-nos comprar um jogador muito importante que era o substituto de um rapaz que é titular do PSG
Grujic já cá estava, Eustaquio também, Uribe também; perdes um e não vem ninguém, as contas não bate certo
E vendeu o mesmo ou mais?

Ruben1893

24 Julho 2019
88,117
212,259
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tens a certeza?

Desde 16 de dezembro o Uribe tem 1432 minutos contra 1418 do norueguês...
Normal
Grujic lesionado no final de Janeiro, Eustaquio veio lesionado do Mundial e perdeu a forma toda que teve nos meses antes da competição
Alguém tem que jogar

E ao contrário do norueguês, os minutos notam-se bem no Uribe

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,178
16,071
Você está-se a referir a mim como se eu fosse ou defensor acérrimo de Pinto da Costa e que não visse os seus erros ou incompetências. Em nenhum momento dei a entender isso.
Agora se esses argumento têm a intenção de desculpabilizar estas atitudes de Conceição, aí não alinho. Conceição esteve mal neste particular e Pinto da Costa não deixou passar...na minha opinião fez muito bem.
Calma BB, não (auto) projete..apenas dei uso ao ditado popular "quem vive no convento é que sabe o que lá vai dentro" e fiz duas perguntas que acho que qualquer sócio/adepto gostaria de ver respondidas, apenas isso.

Mas já percebi que a coisa está preta, o habitual portanto.

Nem sei como é que ainda há quem acredite que no próximo verão vamos ter um mercado cheio de contratações, só se for descoberto um poço de petróleo nos escritórios da SAD entretanto.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,117
212,259
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E vendeu o mesmo ou mais?
Mais, também não disse o contrário e por isso é normal gastarem mais, digo eu

Agora dizer que se gastou quase o mesmo que o Carnide nestes 2 mercados desta época...
Uma equipa gasta 40 + Grujic que é duvidoso incluir nestas contas e a outra está quase a bater nos 90

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624

Um rapaz titular que só ficou no plantel por acaso e que tinha ido para Wolves quando antes quase não tinha minutos. E que no início da temporada era posto no banco em deterimento do Bruno Costa. Sendo que neste ano, tivemos novamente uma aposta no mesmo jogador. Eu concordo que o SC não tem tido os recursos ideais, mas é preciso ver até que ponto algumas deficiencias do plantel não serão também da sua responsabilidade e que derivam de decisões erradas da sua autoria.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Agora dizer que se gastou quase o mesmo que o Carnide nestes 2 mercados desta época...
Uma equipa gasta 40 + Grujic que é duvidoso incluir nestas contas e a outra está quase a bater nos 90
Nós gastamos 50 milhões em suplentes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,536
29,298
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calma BB, não (auto) projete..apenas dei uso ao ditado popular "quem vive no convento é que sabe o que lá vai dentro" e fiz duas perguntas que acho que qualquer sócio/adepto gostaria de ver respondidas, apenas isso.

Mas já percebi que a coisa está preta, o habitual portanto.

Nem sei como é que ainda há quem acredite que no próximo verão vamos ter um mercado cheio de contratações, só se for descoberto um poço de petróleo nos escritórios da SAD entretanto.
Se coratarem nos vencimentos e premios da administração deve dar para um ou outro jogador de qualidade

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
"Viram o que estava mal, viram o que o treinador pedia e conseguiram ir buscar os jogadores certos".

Será que foi mesmo assim?

O treinador pretendia um guarda redes. Não foram buscar ninguém, mantendo o redes que por aqui se dizia ser pior que qualquer dos nossos 3 (à data DC, Marche e CR).

O treinador pretendia um central para o lugar do Vertonghen. Foram buscar o João Vítor que veio lesionado e se revelou um fiasco. O treinador começou por utilizar o Morato e, quando este se lesionou, apostou num puto de 18 anos que vinha da B.

O treinador pretendia um trinco para o lugar do Weigl. Foi amplamente noticiado que o alvo era o caríssimo Sangare do PSV. Acabou por vir o Aursnes perto do fim do mercado, o qual até tem sido utilizado mais à frente depois do treinador ter apostado num miudo que tinha estado emprestado ao Getafe sem grande destaque ou utilização.

O treinador viu também ser vendido o principal avançado e melhor marcador do campeonato anterior, além do suplente internacional ucraniano, ficando com dois jovens da formação (Gonçalo Ramos e Henrique Araújo) e entrando apenas o pdl do Boavista - Musa.

Em Janeiro, o treinador perde o jogador mais valorizado e que era considerado o patrão da equipa, por um valor estratosférico, sem receber qualquer substituto. Aposta no seu lugar num jogador que nem no Braga se tinha afirmado.

Eu gostava de saber que reação terias se isto se passasse no nosso clube e como dividirias os méritos e as competências pela estrutura e o treinador...
Agora disseste tudo. Simplesmente sabem apostar nos jovens que têm na equipa b. O nosso problema é que o Sergio nem os que chegam mete a jogar.. quanto mais jogadores da b…

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,985
20,987
Vila Nova de Gaia, 1975
Normal
Grujic lesionado no final de Janeiro, Eustaquio veio lesionado do Mundial e perdeu a forma toda que teve nos meses antes da competição
Alguém tem que jogar

E ao contrário do norueguês, os minutos notam-se bem no Uribe
😊

E o Marcano que têm estado numa forma brutal? Só 1701 minutos nesse período. Quase mais 300 minutos que os outros!

Mas esse é um jovem... 🤣🤣

Ruben1893

24 Julho 2019
88,117
212,259
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nós gastamos 50 milhões em suplentes.
E? O que é que isso tem a ver com a questão? Passaste a gastar tanto quanto eles por causa disso?

A questão são os números que são claros, não é onde foi gasto

Ruben1893

24 Julho 2019
88,117
212,259
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
😊

E o Marcano que têm estado numa forma brutal? Só 1701 minutos nesse período. Quase mais 300 minutos que os outros!

Mas esse é um jovem... 🤣🤣
É um central, não podes comparar

O Otamendi fez o mundial todo, 120 minutos em alguns jogos, foi se embebedar para a Argentina e também tem jogado sempre desde de que chegou
A posição também tem que entrar nestas contas
Um médio ou um lateral cansam-se mais que um central

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,235
6,811
Agora disseste tudo. Simplesmente sabem apostar nos jovens que têm na equipa b. O nosso problema é que o Sergio nem os que chegam mete a jogar.. quanto mais jogadores da b…
Outra mentira que já foi desmontada várias vezes! Fabio Vieira, Vitinha, Baró, João Mário, Diogo Costa, Namaso, Folha, Gonçalo Borges, Diogo Leite,... se tiverem qualidade, jogam.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624

Eu disse no defeso, não na temporada. Os nordicos não foram contratados para terem impacto imediato. Lembrar também que o SC no inicio da temporada disse que estava satisfeito com o plantel