Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
eheheheh ....

adoro ver aqui muitas espinhas a dobrar pelo Sérgio constatar o obvio.

Tirando mais ponto menos ponto o boifica tem sido mais competente que nós. Fruto de uma melhor planificação da época e claro da sua situação económica.

Só um fanático e lunático não percebe isto.

Não saber perceber os nossos erros é meio caminho andado para os outros nos passarem a perna.

P.S: Não não sou orc, vou lá ao forum deles mas quero mais é que esses merdas acabem.
Subscrevo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,525
26,808
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
eheheheh ....

Tirando mais ponto menos ponto o boifica tem sido mais competente que nós. Fruto de uma melhor planificação da época e claro da sua situação económica.

Não saber perceber os nossos erros é meio caminho andado para os outros nos passarem a perna.

P.S: Não, não sou orc, vou lá ao fórum deles mas quero mais é que esses merdas acabem.
O Sérgio em janeiro também disse que estava contente com a equipa que tinha, em Março já não estava contente...vale o que vale.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,290
10,209
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A equipa que ataca a época com Wendell e Zaidu, que a dupla de centrais tem quase 80 anos, que substitui Vitinha com Eustaquio e f. Vieira com André Franco, que despacha o Diaz a meio da época e saca um galeno, que se orgulha do Toni Martinez fazer um número redondo de jogos (100!!!) e que como extremos puros tem galeno, Pepê (quando joga la…) e Gonçalo Borges não tem mérito e não planeou tão bem a época como o rival? Como assim?

Para não falar nos prémios por sabe-se lá o que, talvez a tentativa de criar o nosso Mantorras dados ao Fernando Andrade e Manafa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,094
9,661
eheheheh ....

P.S: Não, não sou orc, vou lá ao fórum deles mas quero mais é que esses merdas acabem.
A principal mensagem deve ser para a SAD, face as asneiras que tem vindo a fazer quase como que boicotar o trabalho do SC.
Acho que fez muito bem dizer o que disse até porque o 2lugar não está garantido....

• Like
Reações: Miguelfcp80
Marco Lopes

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,952
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Ser diferente dos outros também é isto.
Reconhecer que os outros fizeram melhor o trabalho de casa (seja ele qual for) que nós...
Planeamento muito diferente (então em comparação com o nosso) para esta época,
Novo treinador
Contrataram jogadores chave
Isto depois de uma época desastrosa, agora colhem os dividendos...
Tivessemos nós só contratado os jogadores chave e por esta altura a história seria bem diferente.
Não reconhecer isto é ter palas nos olhos, como a maioria deles (orcs, lagartos) não falo dos padres porque se tivesse havido competência de quem de direito nem os Padres nos paravam!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,981
12,237
Foi preciso chegar a abril para se perceber que prepararam melhor que o FCP.

Em agosto ja nao era evidente???
SC acordou agora para a realidade?,,

De resto, numa altura que temos potenciais de casos de corrupcao a serem perdoados ais vermelhos.
Arbitragens a empurar os vermelhos.

Elogiamos publicamente o seu trabalho????

Surreal..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,213
19,555
"O Sporting tem 33% do mercado nacional de formação. Nós estamos um bocadinho mais baixos, e o Benfica tem acima de 50%. Isso é um facto. Eu não disse nada de extraordinário. Depois podem pegar nas minhas declarações e dizerem que são recados."
O que é isso do mercado nacional da formação?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,102
8,407
ÓÓO que caralho :ROFLMAO: Vida dificil para os que diziam que ele nao tinha culpa de nada e era tudo culpa dos outros. Acho que ficou muito tempo em silencio porque estava a engolir o nuno espirito santo

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foi uma óptima conferência de imprensa, explicando as suas declarações, a propalada novela acerca da sua desavença com Pinto da Costa e comprovando o trato desleal dado tanto a ele como ao F.C.Porto por alguns meios de comunicação social.

Aproveitou o dia das mentiras para dizer umas verdades.