Disseste que só foi aposta meia durante meia-época e que jogou pouco.700min é muito ?![]()
Jogou 700 minutos em 20/21 e 2000 em 21/22. Não foi aposta em meia-época e o Fábio foi evoluindo sem bola.
Disseste que só foi aposta meia durante meia-época e que jogou pouco.700min é muito ?![]()
O Fabio Vieira nem 400 min tem na liga portuguesa 20/21. Fez "4 jogos completos". Se isto é ser aposta até o Folha pode ser considerado aposta.Disseste que só foi aposta meia durante meia-época e que jogou pouco.
Jogou 700 minutos em 20/21 e 2000 em 21/22. Não foi aposta em meia-época e o Fábio foi evoluindo sem bola.
Ou seja, disse o que qualquer treinador diria.O treinador do F. C. Porto considerou que a equipa azul e branca fez uma boa exibição diante do Portimonense e garantiu que ainda não pensou no clássico de sexta-feira, diante do Benfica.
Porque é que se falas na época 20/21, a época 21/22 não conta?O Fabio Vieira nem 400 min tem na liga portuguesa 20/21. Fez "4 jogos completos". Se isto é ser aposta até o Folha pode ser considerado aposta.
E se falarmos do Taremi acho que acaba por fazer aquilo em que ele é bom: receber a bola fora da área e soltar com critério. O problema é que depois fica a faltar um concretizador de qualidade na área quando a bola é colocada na zona de golo.Não acontecia, o Soares por vezes saía da área, mas nunca para a linha de meio-campo para participar na construção, normalmente caía para o flanco esquerdo e tinha a ver com as movimentações de rotura do Marega de forma que este pudesse aproveitar o espaço na zona do avançado.
a época 21/22 foi a meia época de aposta, obviamente que tme melhores numeros. Inicio da época com utilização muito irregular.Porque é que se falas na época 20/21, a época 21/22 não conta?
Sim, também acho. Ele o Evanilson faziam uma excelente dupla, combinavam bastante bem, não faltavam apoios. Agora está a passar por um momento de menor fulgor e confiança e ainda por cima não tem um jogador com qualidade técnica do Evanilson que esta época tem tido lesões atrás de lesões. Difícil.E se falarmos do Taremi acho que acaba por fazer aquilo em que ele é bom: receber a bola fora da área e soltar com critério. O problema é que depois fica a faltar um concretizador de qualidade na área quando a bola é colocada na zona de golo.
Não foi nada meia época. Não podes é ignorar que o FC Porto nessa altura tinha o Luis Diaz, o Pepê e o Corona na primeira metade da época. Mas ser o 13º jogador mais utilizado é pouco, pode-se dizer o que disseste de ter tido poucas oportunidades? Como é que o Arsenal se interessou por ele?a época 21/22 foi a meia época de aposta, obviamente que tme melhores numeros. Inicio da época com utilização muito irregular.
Ainda assim, foi o 13º jogador com maior utilização.. e estamos a falar de um "galáctico" que foi vendido por 40M. Se o treinador fosse o Schmidt não era titular indiscutivel?
O Pêpê até o Luis Diaz sair mal jogava e o Corona era uma vergonha em campo (a forçar a saída). Qual é o mal de admitir que o Sérgio prefere intensidade a qualidade técnica? O Klopp prefere jogadores diferentes do que o Guardiola.. ha muitos do liverpool que provavelmente não jogavam no City e viceversa. São perfis.. não precisamos é reescrever a história e dizer que o Sérgio jogaria um futebol de posse com imensas combinações se a SAD não lhe comprasse só Uribes.Não foi nada meia época. Não podes é ignorar que o FC Porto nessa altura tinha o Luis Diaz, o Pepê e o Corona na primeira metade da época. Mas ser o 13º jogador mais utilizado é pouco, pode-se dizer o que disseste de ter tido poucas oportunidades? Como é que o Arsenal se interessou por ele?
Se o Fábio estivesse neste plantel, obviamente que ia ter ainda mais tempo de jogo e seria um dos titulares indiscutíveis. Isso é óbvio.
Porque isso não corresponde à realidade.O Pêpê até o Luis Diaz sair mal jogava e o Corona era uma vergonha em campo (a forçar a saída). Qual é o mal de admitir que o Sérgio prefere intensidade a qualidade técnica? O Klopp prefere jogadores diferentes do que o Guardiola.. ha muitos do liverpool que provavelmente não jogavam no City e viceversa. São perfis.. não precisamos é reescrever a história e dizer que o Sérgio jogaria um futebol de posse com imensas combinações se a SAD não lhe comprasse só Uribes.
O Sergio nao prefere intensidade a qualidade técnica, atenção.O Pêpê até o Luis Diaz sair mal jogava e o Corona era uma vergonha em campo (a forçar a saída). Qual é o mal de admitir que o Sérgio prefere intensidade a qualidade técnica?
O Taremi anda todo roto.Sim, também acho. Ele o Evanilson faziam uma excelente dupla, combinavam bastante bem, não faltavam apoios. Agora está a passar por um momento de menor fulgor e confiança e ainda por cima não tem um jogador com qualidade técnica do Evanilson que esta época tem tido lesões atrás de lesões. Difícil.
Porque isso não corresponde à realidade.
O Sérgio não prefere a qualidade à intensidade e isso é uma forma bastante redutora de se colocar a questão em cima da mesa. Isso não existe, nenhum treinador prefere à intensidade à qualidade técnica. Qualquer treinador quer ter qualidade técnica na equipa desde que a equipa consiga manter um nível de intensidade que se coadune com o que o futebol de alto nível exige.
Preferir jogadores com determinadas características é outra coisa completamente diferente. O Klopp jogava com o Firmino como falso 9 que recuava e jogava quase a 10, o Mané e o Salah não são propriamente jogadores tecnicamente fracos.
O Pepê na época passada entrou em praticamente todos os jogos da primeira metade da época, começou depois a ser mais vezes titular a partir do momento em que a equipa perdeu Luis Diaz e ficou com menos opções, como é óbvio.
O FC Porto na época passada era uma equipa com bastante mais qualidade na posse do que em anos anteriores e era uma equipa que tinha um ataque mais combinativo, sem deixar de ser uma equipa com as características que o Sérgio Conceição gosta. Os jogadores interpretavam o modelo de forma diferente, porque ter Uribe e Vitinha é diferente de ter Herrera e Danilo, ter Taremi e Evanilson é diferente de ter Soares e Marega.
Claro que é uma simplificação. Mas entre um jogador com capacidade técnica mas com menor intensidade e um "cavalo" com menor capacidade técnica ele escolhe o segundo. Isso é obvio e demonstrado pelas várias opções ao longo do tempo.O Sergio nao prefere intensidade a qualidade técnica, atenção.
O Sergio nao coloca em campo um jogador apenas porque este sabe dar um cambalhota com a bola e sai a jogar com a foquinha. Isso não é qualidade tecnica mas...
Os adeptos sim, preferem craques destes, cambalhotas e foquinhas, e muitos jogavam com 11 Messis. Estilo PSG.
Estas constantemente a fazer simplificações. Tu dizes que entre um jogador com capacidade técnica mas com menor intensidade e um "cavalo" com menor capacidade técnica o Sérgio escolhe o segundo. Eu não concordo minimamente com essa afirmação. Caso contrário, o Nanu seria titular no FC Porto no lugar do João Mário. O Sérgio Oliveira não tinha sido titular ao lado do Herrera e depois do Uribe. O Evanilson seria banco do Toni Martinez e por aí fora.Claro que é uma simplificação. Mas entre um jogador com capacidade técnica mas com menor intensidade e um "cavalo" com menor capacidade técnica ele escolhe o segundo. Isso é obvio e demonstrado pelas várias opções ao longo do tempo.
Isso de futebol de alto nível podemos la chegar de várias formas. Vamos deixar as caixinhas, o João Mario jogava no Porto? Claro que não, estavamos todos a dizer que tinha falta de intensidade para o "alto nível". O Rafa? O Edwards?
São estilos diferentes que requerem armas diferentes. O Porto nunca ganharia segundas bolas da forma que ganha com o Rafa e o João Mario.
Todos percebemos isso e o que se quer dizer. Agora se vamos fingir que o Marega foi titular 4 ou 5 anos porque afinal ele queria 1 avançado de perfume... (e as outras mil opções no mesmo sentido).
Reafirmo, que isto não tem mal nenhum. O Sérgio foi altamente eficaz com esta táctica e conseguiu resultados acima da média. Podemos é nos, enquanto adeptos, gostar mais de um ou de outro.. mas em termos de eficácia nada a apontar.
Porque isso não corresponde à realidade.
O Sérgio não prefere a qualidade à intensidade e isso é uma forma bastante redutora de se colocar a questão em cima da mesa. Isso não existe, nenhum treinador prefere à intensidade à qualidade técnica. Qualquer treinador quer ter qualidade técnica na equipa desde que a equipa consiga manter um nível de intensidade que se coadune com o que o futebol de alto nível exige.
Preferir jogadores com determinadas características é outra coisa completamente diferente. O Klopp jogava com o Firmino como falso 9 que recuava e jogava quase a 10, o Mané e o Salah não são propriamente jogadores tecnicamente fracos.
O Pepê na época passada entrou em praticamente todos os jogos da primeira metade da época, começou depois a ser mais vezes titular a partir do momento em que a equipa perdeu Luis Diaz e ficou com menos opções, como é óbvio.
O FC Porto na época passada era uma equipa com bastante mais qualidade na posse do que em anos anteriores e era uma equipa que tinha um ataque mais combinativo, sem deixar de ser uma equipa com as características que o Sérgio Conceição gosta. Os jogadores interpretavam o modelo de forma diferente, porque ter Uribe e Vitinha é diferente de ter Herrera e Danilo, ter Taremi e Evanilson é diferente de ter Soares e Marega.
Oh que crl.. isos tinhamos de tar a medir %'s de cada um... sempre a fugir ao assunto.Estas constantemente a fazer simplificações. Tu dizes que entre um jogador com capacidade técnica mas com menor intensidade e um "cavalo" com menor capacidade técnica o Sérgio escolhe o segundo. Eu não concordo minimamente com essa afirmação. Caso contrário, o Nanu seria titular no FC Porto no lugar do João Mário. O Sérgio Oliveira não tinha sido titular ao lado do Herrera e depois do Uribe. O Evanilson seria banco do Toni Martinez e por aí fora.
O exercício que estás a fazer simplesmente não existe no futebol. Para além de extremamente redutor, nenhum treinador pensa dessa forma, muito menos o Sérgio.
Ainda agora para o Inter...Avertissement de redirection
www.google.com
Melhor plantel que teve?
“É difícil responder a essas perguntas. Melhor plantel em termos de qualidade de jogo? Individualmente? Houve plantéis que me davam coisas fantásticas em determinado momento, este dá em outros. Eu lembro-me do meu primeiro ano tinha “só” o Casillas, o Maxi, o Brahimi, o Herrera, o Aboubakar, o Marega, anda por aí o Otávio ainda [risos], é o único. É difícil construir equipas sólidas, fortes. No início do ano, se me dissessem que o Fábio Vieira, o Vitinha, o João Mário, o Diogo Costa, o Francisco iam ser o que são neste momento, acho que pouca gente acreditava, muito sinceramente. Tem a ver com trabalho. Depois também tem que ver com os adversários. É muito difícil essa questão."
----------------------
"Se me perguntarem qual é o futebol que as pessoas acham mais agradável? Também depende, porque eu posso gostar de um futebol mais vertical, mais rápido. Depende do gosto de cada um. Havia muita gente que gostava de ver o Barcelona e eu adormecia, por exemplo. Outros gostavam muito do Dortmund, com constantes ataques rápidos à baliza do adversário, mas isso depende do gosto de cada um. Estávamos aqui mais uma hora a falar”
Não estou dentro da conversa mas se o Sérgio Oliveira tem muita intensidade, vou ali e já venhoOh que crl.. isos tinhamos de tar a medir %'s de cada um... sempre a fugir ao assunto.
Obviamente que a qualidade conta. O João Mario não é um Trent Arnold em temros de intensidade.. é um "cavalo" mais suave. O Evanilson não é um Jardel, tem muita intensidade.. O Sérgio Oliveira não é um Pote, tem muita intensidade. Se o Sérgio tivesse 11 otávios com intensidade e técnica claro que preferia a ter só maregas...
O João Mario dos merdas jogava no Porto?
Porto do Sérgio = Gegenpress
Porto do Lopetegui = Posse
Podemos dar as voltas que quisermos mas toda a gente o percebe isto.
Gostava de saber o que é que isso tem a ver com o que está a ser discutido, mas tudo bem.Avertissement de redirection
www.google.com
Melhor plantel que teve?
“É difícil responder a essas perguntas. Melhor plantel em termos de qualidade de jogo? Individualmente? Houve plantéis que me davam coisas fantásticas em determinado momento, este dá em outros. Eu lembro-me do meu primeiro ano tinha “só” o Casillas, o Maxi, o Brahimi, o Herrera, o Aboubakar, o Marega, anda por aí o Otávio ainda [risos], é o único. É difícil construir equipas sólidas, fortes. No início do ano, se me dissessem que o Fábio Vieira, o Vitinha, o João Mário, o Diogo Costa, o Francisco iam ser o que são neste momento, acho que pouca gente acreditava, muito sinceramente. Tem a ver com trabalho. Depois também tem que ver com os adversários. É muito difícil essa questão."
----------------------
"Se me perguntarem qual é o futebol que as pessoas acham mais agradável? Também depende, porque eu posso gostar de um futebol mais vertical, mais rápido. Depende do gosto de cada um. Havia muita gente que gostava de ver o Barcelona e eu adormecia, por exemplo. Outros gostavam muito do Dortmund, com constantes ataques rápidos à baliza do adversário, mas isso depende do gosto de cada um. Estávamos aqui mais uma hora a falar”
O que é isso tem a ver? Como é que tu sabes se o João Mário jogava ou não jogava? Como é que tu sabes que o Sérgio prefere o Marega a outro?Oh que crl.. isos tinhamos de tar a medir %'s de cada um... sempre a fugir ao assunto.
Obviamente que a qualidade conta. O João Mario não é um Trent Arnold em temros de intensidade.. é um "cavalo" mais suave. O Evanilson não é um Jardel, tem muita intensidade.. O Sérgio Oliveira não é um Pote, tem muita intensidade. Se o Sérgio tivesse 11 otávios com intensidade e técnica claro que preferia a ter só maregas...
O João Mario dos merdas jogava no Porto?
Porto do Sérgio = Gegenpress
Porto do Lopetegui = Posse
Podemos dar as voltas que quisermos mas toda a gente o percebe isto.