Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 90,522
- 219,844
- Conquistas
- 33
Futuros reforços?Rafa, Antony, Galeno, Ruiz,...
Que salgalhada é esta?

Futuros reforços?Rafa, Antony, Galeno, Ruiz,...
Que salgalhada é esta?
Tendo em conta que o Dragão já é um estádio com bastante correntes de ar, ter um Antony a fazer coisas destas era meio caminho andado para o Macaco apanhar uma pneumonia.Futuros reforços?![]()
Por opção certamente não foi.Por opção ou necessidade. Se vendesse mais não podia comprar?
Se comprou aqueles onde está a proibição?
So garantiu 20 golos numa epoca para o campeonato em 17/18.O Sérgio chega ao Porto e a dupla titular era Aboubakar e Soares. O Soares lesiona-se com gravidade logo no primeiro jogo e o Marega entra na equipa. Gostando-se ou não, o Marega garantia 20 golos por época e um sustos nas defesas adversárias. Num primeiro momento sim, o Sérgio foi obrigado a apostar no Marega. Depois manteve-o e bem.
A proposta de 25 ou 30M€ pelo Marega foi como a proposta de 25 ou 30M€ pelo Zaidu que ia para o Brighton substituir o Cucurella.
QUEM É VIVOSo garantiu 20 golos numa epoca para o campeonato em 17/18.
Depois andava sempre com media 1Golo/3-4 Jogos.
Terrivel.
Obviamente que não,mas sem termos um ou dois jogadores diferenciados teremos sempre mais dificuldades em alcançar títulos nacionais e efectuar prestações europeias agradáveis,por exemplo Luís Díaz ou Fábio Vieira e Vitinha desatavam jogos ou permitiam que outros o fizessem com uma distinta naturalidade, contudo saíram e não foram devidamente colmatados,logo nota-se que actualmente que as nossas prestações são mais intermitentes e as limitações estão evidentes.Também não têm os mesmos objetivos/adversários, pois não?
Por opção certamente não foi.
Pá, esta questão é que coiso...O amor do SC ao Marega sempre foi uma cena inexplicável..isto é um facto..Como é que tu sabes que o Sérgio prefere o Marega a outro?
A partir do momento em que alguém coloca a questão como "o amor do Sérgio Conceição ao Marega" não é preciso contra-argumentar.Pá, esta questão é que coiso...O amor do SC ao Marega sempre foi uma cena inexplicável..isto é um facto..
Eu sei, é um facto , não há como contra-argumentar...A partir do momento em que alguém coloca a questão como "o amor do Sérgio Conceição ao Marega" não é preciso contra-argumentar.
É factos em todo o lado. Sâo as propostas que o Sérgio Conceição recusou, são os jogadores que o Sérgio escolheu, são os jogadores da formação a quem o Sérgio deu poucas oportunidades e não apostou verdadeiramente.Eu sei, é um facto , não há como contra-argumentar...
O problema é que tens uma palas que não tem permitem admitir qualquer erro ou defeito no SC..Não se trata de informações ou menos informações , se nem a capacidade tens para admitir que o SC tinha uma panca estranha com o Marega..havia um tratamento para o Marega e outro para os outros...É factos em todo o lado. Sâo as propostas que o Sérgio Conceição recusou, são os jogadores que o Sérgio escolheu, são os jogadores da formação a quem o Sérgio deu poucas oportunidades e não apostou verdadeiramente.
Este fórum é composto gente muito bem informada que tem informações sobre tudo, desde os jogadores que são escolhidos pelo Sérgio, os jogadores que são escolhidos pela SAD, as birras que o Sérgio faz para ficar com determinados jogadores.
Perdoem-me, mas eu nesse aspecto não tenho certezas, sou muito mal informado, nem tão pouco sei de uma relação amorosa do Sérgio com o Marega.
Ainda nos últimos dias critiquei o Sérgio Conceição pelas declarações na conferência de antevisão ao jogo com o Portimonense.O problema é que tens uma palas que não tem permitem admitir qualquer erro ou defeito no SC..Não se trata de informações ou menos informações , se nem a capacidade tens para admitir que o SC tinha uma panca estranha com o Marega..havia um tratamento para o Marega e outro para os outros...
Não havia nada. Mais um mito é uma aldrabice.O problema é que tens uma palas que não tem permitem admitir qualquer erro ou defeito no SC..Não se trata de informações ou menos informações , se nem a capacidade tens para admitir que o SC tinha uma panca estranha com o Marega..havia um tratamento para o Marega e outro para os outros...
Aldrabice é vocês serem incapazes de admitir defeitos no SC, isso sim..Nem vale a pena, pode-se ficar aqui 24, 48, 72 as horas que forem precisas que nunca vão admitir..Podes estar tranquilo, não sou radical como vocês, o SC é um bom treinador, que fique mas tem coisas que não lembram a ninguém.. gostava de ter visto outro jogador a fazer o que o Marega fez antes da supertaça..não tenho a mínima dúvida , com o SC nunca mais calçava ...voltamos à Era do radicalismo pelo treinador já percebi..não se pode fazer uma crticazinha de nada , que isto começa logo a descarrilar...Não havia nada. Mais um mito é uma aldrabice.
O treinador tem defeitos, mas nessa questão não creio que possa ser possível, porquense tivesse preferidos, ja teria perdido o balneário.Aldrabice é vocês serem incapazes de admitir defeitos no SC, isso sim..Nem vale a pena, pode-se ficar aqui 24, 48, 72 as horas que forem precisas que nunca vão admitir..Podes estar tranquilo, não sou radical como vocês, o SC é um bom treinador, que fique mas tem coisas que não lembram a ninguém.. gostava de ter visto outro jogador a fazer o que o Marega fez antes da supertaça..não tenho a mínima dúvida , com o SC nunca mais calçava ...voltamos à Era do radicalismo pelo treinador já percebi..não se pode fazer uma crticazinha de nada , que isto começa logo a descarrilar...
Hum, não é bem assim..o SC tem um poder no Porto que nunca outro treinador teve..não acredito que ele fizesse algumas coisas que faz cá noutro clube...sabe perfeitamente que não pode..não foi castigado o quanto merecia..outro jogador tinha levado tratamento pior..O treinador tem defeitos, mas nessa questão não creio que possa ser possível, porquense tivesse preferidos, ja teria perdido o balneário.
Alem disso, o Marega foi castigado na pre epoca, em que forçou a saída.