Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não me espantaria nada que com os nefastos interesses que rodeiam a SAD e que consequente dificultam o reforço adequado da equipa,pois Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho não podem jogar, o nosso Treinador Sérgio Conceição possa sair mais cedo, até porque Juventus,Inter de Milão e outros emblemas vão procurar novos técnicos.

• Like
Reações: quintero

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,973
49,803
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Subscrevo.

Fonte (seca que nem um deserto) credível, que todos acreditamos, só existe uma neste forum.

Faça sol ou faça chuva (ou outros fenómenos meteorológicos).
Es apenas o Tails. Nem capacidade para chegares a Sonic tens! É obra! 😂

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,973
49,803
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É isso sabichão. 🤣
Eu não estou a dizer que sei. Eu só estou a dizer que tu não sabes. É diferente. Eu não sei se o treinador sabia quanto é que o jogador ia custar. Aliás, este ou qualquer outro. Porque simplesmente nem tem que saber. Estão lá os diretores e o presidente para que?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,368
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
as merdas que eu leio aqui...

o caso do lateral esquerdo foi paradigmatico do que se passa no nosso clube.

foi presiso verbalizar publicamente num jogo com o eng Luis goncalves e já com a epoca a decorrer que precisava de um lateral esquerdo e veio um jogador de bocio o wendel..

um trolha presisa de uma colher de trolha para fazer um muro e o encarrado da-lhe uma colher de sopa...

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,192
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975

"O Zé Luís, como outros jogadores, foi pedido por mim à direção, com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que fomos nestes 2 anos. Para dar continuidade ao que temos feitos nas provas internas e na Liga dos Campeões. Temos uma pré-eliminatória importante em agosto. O presidente e a direção estão a fazer esforços para que esses jogadores, onde está incluído o Zé Luís, possam vir para o FC Porto"

• Like
Reações: Maressi e quintero

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
as merdas que eu leio aqui...

o caso do lateral esquerdo foi paradigmatico do que se passa no nosso clube.

foi presiso verbalizar publicamente num jogo com o eng Luis goncalves e já com a epoca a decorrer que precisava de um lateral esquerdo e veio um jogador de bocio o wendel..

um trolha presisa de uma colher de trolha para fazer um muro e o encarrado da-lhe uma colher de sopa...
Acho estranho um treinador com um poder ser precedentes ter que verbalizar isso em pleno jogo ao director. O Sérgio normalmente compra quem lhe apetece e não olha com responsabilidade para o orçamento e as possibilidades financeiras do clube.

Estranho também que tenha trazido o Wendell.

• Like
Reações: Vinha

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,368
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Acho estranho um treinador com um poder ser precedentes ter que verbalizar isso em pleno jogo ao director. O Sérgio normalmente compra quem lhe apetece e não olha com responsabilidade para o orçamento e as possibilidades financeiras do clube.

Estranho também que tenha trazido o Wendell.

sim ele nao olha para a parte fincaneira ..mas que foi o wendel que esta ca nao ha duvida ...era o que ele queria?

1 vina
2 pezzela
3 emerson palmiere
4reinildo
5.

wendel

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
sim ele nao olha para a parte fincaneira ..mas que foi o wendel que esta ca nao ha duvida ...era o que ele queria?

1 vina
2 pezzela
3 emerson palmiere
4reinildo
5.

wendel
Temos cá companheiros que dizem que é factual que o Sérgio é o treinador com maior poder na era pinto da costa. Depois, lembraste e bem, quando o treinador perante as cameras esbracejou e vociferou ao director geral a necessidade de contratar um lateral - esquerdo. Para um treinador com tanto poder é estranho que isto tenha acontecido. A não ser que...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,742
6,534
Subscrevo.

Fonte (seca que nem um deserto) credível, que todos acreditamos, só existe uma neste forum.

Faça sol ou faça chuva (ou outros fenómenos meteorológicos).
Imaginem se alguém fazia o mesmo para a SAD. "NAO PODES CRITICAR PORQUE N SABES NADA".

Esqueci-me que os foruns dos clubes eram só feitos de insiders e todos sabem a que horas o treinador vai à casa de banho.

Deixamos isto apra o Alexandre, Pedro PInho e os apanha bolas.

No benfica: "Contratamos o treinador cedo para decidir as contratações com ele e irmos buscar jogadores para o perfil de jogo"
No Sporting - Ruben Amorim "Decidimos vender o Tabata e não contratar ninguem porque o orçamento esta todo contadinho para mantermos o matheus nunes"
No Porto, que tem o mesmo treinador ha 6 anos - "Só contratam as 6as opções, não sabe os valores das transferencias e pede jogadores para posições que não lhe dão. Só temos Zaidu's, Uribes e Maregas por a merda da SAD o forçar".

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,192
21,262
Vila Nova de Gaia, 1975
Imaginem se alguém fazia o mesmo para a SAD. "NAO PODES CRITICAR PORQUE N SABES NADA".

Esqueci-me que os foruns dos clubes eram só feitos de insiders e todos sabem a que horas o treinador vai à casa de banho.

Deixamos isto apra o Alexandre, Pedro PInho e os apanha bolas.

No benfica: "Contratamos o treinador cedo para decidir as contratações com ele e irmos buscar jogadores para o perfil de jogo"
No Sporting - Ruben Amorim "Decidimos vender o Tabata e não contratar ninguem porque o orçamento esta todo contadinho para mantermos o matheus nunes"
No Porto, que tem o mesmo treinador ha 6 anos - "Só contratam as 6as opções, não sabe os valores das transferencias e pede jogadores para posições que não lhe dão. Só temos Zaidu's, Uribes e Maregas por a merda da SAD o forçar".
Deve ser porque temos um manso a treinador em vez de um Xaimite ou um Amoriola... 😬

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,368
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Temos cá companheiros que dizem que é factual que o Sérgio é o treinador com maior poder na era pinto da costa. Depois, lembraste e bem, quando o treinador perante as cameras esbracejou e vociferou ao director geral a necessidade de contratar um lateral - esquerdo. Para um treinador com tanto poder é estranho que isto tenha acontecido. A não ser que...
completa a frase...a nao ser

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,690
6,084
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Sergio tem muitas qualidades e a pessoa mais competente ali dentro mas como todos tem alguns defeitos:

- Esta-se marimbando para o medio/longo prazo (utilizar jogadores em final de contrato, fazer finca pe em jogadores que depois nao sao vendidos na altura certa)

- Os jogadores que recomenda sao no minimo questionaveis

- As declaracoes depois de resultados negativos (aqui dou o devido desconto)

-

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,533
219,875
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta-se marimbando para o medio/longo prazo (utilizar jogadores em final de contrato, fazer finca pe em jogadores que depois nao sao vendidos na altura certa)
É por cenas assim que é treinador, não é dirigente e espero que nunca seja porque não me parece ter a personalidade para tal

O trabalho do Sérgio é ganhar o jogo a seguir
Médio/longo prazo é para dirigentes que não têm que dar treino de manhã e estar no banco na sexta; têm menos chatices diárias