E o Nuno Manta Santos?O Viterbo ouvi dizer que era um arruaceiro. O Rui Quinta tem cara de borrachão de Paredes.
E o Nuno Manta Santos?O Viterbo ouvi dizer que era um arruaceiro. O Rui Quinta tem cara de borrachão de Paredes.
Mau era se o homem ficasse sempre dentro do Olival.. Saíra Certamente sempre que la entrar!Tinha a ideia absurda que quando se referiam ao treinador com SC, estavam a referir-se ao nome dele, mas percebi finalmente que significa Sairá Certamente.
paco fortes e josé viterbo estão fora de hipoteses?O novo treinador do FC Porto tem que ser alguém que tenha elevação e respeito pelo futebol e pelos adversários, que não fale de arbitragem e que seja respeitoso para com os jornalistas. Alguém que saiba perder e saiba ganhar. Que saiba comportar-se em todas as esferas da sociedade. Um gentleman.
A minha short list:
1. Rui Vitória
2. José Couceiro
3. Rolão Preto
Ferreira.. Abel.. Ferreira!the name is....abel.
Rolão Niga sem dúvida!O novo treinador do FC Porto tem que ser alguém que tenha elevação e respeito pelo futebol e pelos adversários, que não fale de arbitragem e que seja respeitoso para com os jornalistas. Alguém que saiba perder e saiba ganhar. Que saiba comportar-se em todas as esferas da sociedade. Um gentleman.
A minha short list:
1. Rui Vitória
2. José Couceiro
3. Rolão Preto
Eu diria que só o Kloppeição e o Guardiolaceição conseguem substituir o nosso mister...Talvez .. mas eu dizia o mesmo do Sergio! Uma coisa eu sei, treinadores conas como o Paulo Fonseca ou o NES não servem,e treinadores de escola também não vão conseguir por gajos como o Marega,como o Manafa,ou como o Zaidu a fazer dois passes direitos!
Não sei, mas o pessoal está a ficar pouco criativo com estas sagas.Mau era se o homem ficasse sempre dentro do Olival.. Saíra Certamente sempre que la entrar!
Acho que a tua outra ideia era interessante, e metias o J Costa na função do Luis Gonçalves.Talvez .. mas eu dizia o mesmo do Sergio! Uma coisa eu sei, treinadores conas como o Paulo Fonseca ou o NES não servem,e treinadores de escola também não vão conseguir por gajos como o Marega,como o Manafa,ou como o Zaidu a fazer dois passes direitos!
Isso é gasolina ... para mim é ... é aquela motivação extra para além de treinar o clube do croação ...Depois de não ganhar o campeonato e se não ganhar a Taça, acredito que se possa sentir atraído e tentado pelo campeonato italiano, ainda para mais no campeão.
Por outro lado, 6 anos cá podem ter gerado já alguma saturação, não tanto com o clube mas com todo o ódio que, semana após semana, os media o perseguem.
Ferreira.. Abel.. Ferreira!![]()
Malta, o César Peixoto está livre.
Jorge Costa não entra enquanto estiver esta SAD ...Acho que a tua outra ideia era interessante, e metias o J Costa na função do Luis Gonçalves.
Gosto imenso da personalidade do Vítor Bruno,para além de se ver claramente que domina o jogo tem carisma ... mas parece-me "demasiadamente" fiel ao Sérgio!Acho que a tua outra ideia era interessante, e metias o J Costa na função do Luis Gonçalves.
Seria a oportunidade de uma vida, até o SC lhe diria para ele aceitar.Gosto imenso da personalidade do Vítor Bruno,para além de se ver claramente que domina o jogo tem carisma ... mas parece-me "demasiadamente" fiel ao Sérgio!
Tava na tribuna do slbois contra o Santa ClaraJosé Peseiro.