Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Empresário garante que vão acontecer «grandes negócios» em breve
Negócios que envolvem clubes portugueses, mas o empresário diz ainda é cedo para avançar pormenores. «Já estou neste momento em contato com alguns desses clubes, depois, evidentemente, serão os clubes a decidir quem sai ou quem fica. Vão ter com certeza novidades em breve porque algumas coisas vão acontecer. Grandes negócios vão acontecer de certeza, mas agora ainda não posso dizer. Alguns vocês já ouviram falar, já ouviram falar de um ou de outro, mas vão acontecer mais coisas», acrescentou ainda

Vem comissão de venda...
Mendes cobra uma boa percentagem

• Like
Reações: Dias_21

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Nao atende o gajo. Mas do Porto deve ter todos aqueles q têm capacidade para ser grande negocio de certeza ele manda nesta merda toda
Pois é, e vai ser maior venda de um guarda-redes português...

Jorge Mendes já prometeu “jackpot” ao FC Porto com Diogo Costa
Jorge Mendes prometeu à SAD do FC Porto um “jackpot” no próximo verão com a venda de Diogo Costa. O agente espera uma verba perto de 60 milhões de euros.

Última edição:
  • Like
Reações: Nuno1979

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,613
38,605
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sei de fonte segura que a proposta do Napoles é verdadeira mas após conversa com o Presidente decidiram fechar o Denis Suarez e o Ricardo Horta. Portanto fica!
O @Vieira_Amares está escondido no cimo da pedreira, infiltrado como marmorista, para nos dar em primeira mão a hora de chegada do Denis e do Ricardo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,196
93,902
Pois é, e vai ser maior venda de um guarda-redes português...

Jorge Mendes já prometeu “jackpot” ao FC Porto com Diogo Costa
Jorge Mendes prometeu à SAD do FC Porto um “jackpot” no próximo verão com a venda de Diogo Costa. O agente espera uma verba perto de 60 milhões de euros.
60M?!?!

Vamos voltar a ser encavados num negócio?

É preciso ir pedir ao regime para nos vender o Diogo por 75M? Fdx!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,730
12,581
60M?!?!

Vamos voltar a ser encavados num negócio?

É preciso ir pedir ao regime para nos vender o Diogo por 75M? Fdx!
A nao ser que haja leilao nao acredito que saia por muito mais

65M para mim era bem vendido

Eles por menos podem ir buscar o onana do inter..

O benfica vendeu o ederson por 40M salvo erro..

Última edição:

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora

Fomos muitoooo prejudicados...e o Pinto nada faz ou fez...

FC Porto foi a equipa mais prejudicada: "Pedro Henriques, analista do Público, publicou a sua análise e, tal como na época passada, o FC Porto foi a equipa mais prejudicada. Esta época voltou a ser o mais prejudicado pelas arbitragens. Isto dá que pensar. Temos um clube que é o mais prejudicado e isto devia chamar a atenção dos responsáveis pela arbitragem, dos árbitros, para tentarem perceber porque é que um clube tem a infelicidade de ser prejudicado pelas suas decisões. E no ano seguinte volta a ser. Será que os árbitros têm alguma cosia contra este clube? Vamos acreditar que não. Pedro Henriques não tem qualquer proximidade ou simpatia pelo FC Porto e chegou a esta conclusão. Desta vez teve um impacto muito grande, na época passada o FC Porto estabeleceu um novo recorde de pontos e o prejuízo que teve não teve impacto decisivo, mas este ano alterou o nome do campeão e a classificação. O FC Porto devia ter tido mais penáltis, mais adversários expulsos. Basta recordar os jogos com os nossos rivais, Foram vários acontecimentos que alteraram a verdade desportiva. No final da época passada chegamos à conclusão de que o FC Porto foi o mais prejudicado e esta época começou com o Benfica a fazer um sem número de ameaças, o FC Porto esperou em silêncio e o resultado foi este. Como vai ser a próxima época? Oxalá não mantenham este padrão, o FC Porto não quer ser beneficiado, não quer é ser prejudicado."

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eh pá, vocês são muito exigentes, eu já só quero um lateral esquerdo que não meta os adeptos na bancada a dizer "eish, Zaidu..." ou "eish, Wendell..." de resto podem trazer os reforços que vos apetecer