Caso nao lhe deem reforços em condições apoio qualquer decisão que tome.
vítor? adjunto? bota.Que mal o Vitor Bruno nos fez para lhe meter-nos tamanha batata quente nas mãos?
Poderá vir a se tornar num grande treinador mas não pode simplesmente pegar neste plantel nas condições que nos encontramos, seria um grande tiro nos pés dele é nossos também.
Sim, sem dúvida que é muito melhor que os que referiste. Mas precisamos de alguém bem melhor que o FlorentinoNão acho que seja. Mas mesmo que fosse, para quem tem como alternativa Bruno Costa ou Folha, ter um Florentino ficávamos a dever uma ida a pé a Fátima.
O que é isso de dinâmica de vitória? Ainda ontem uma análise do Pedro Henriques disse que fomos a equipa mais prejudicada do campeonato. Logo, estas a falar de quê mesmo?Resultou. Nós o ano passado também trocamos o Diaz pelo Galeno e fomos campeões na mesma. Quando se criam dinâmicas de vitória a questão individual perde importância. Depois nota se quando se joga contra um Porto, um Inter ou um Sporting. Mas isso não chega para alterar a realidade.
Andam desesperadosSim, vai mesmo para as Arábias![]()
O que é isso de dinâmica de vitória? Ainda ontem uma análise do Pedro Henriques disse que fomos a equipa mais prejudicada do campeonato. Logo, estas a falar de quê mesmo?
Da dinâmica assente em Hugo Miguel, Pinheiro, e outros que tais?
Olha o Perry! Saudades das postas de bacalhau deste artistaO Perry anda a ler os meus posts, @apocalypto ve se tomas uma atitude, tens que tratar bem a Porcelana.
É maquina pahO Florentino é banalíssimo.
A seguir vai para a turquiaSim. Agora é o Sérgio das Arábias.
Cum caralho.
Venha a florentinoNão acho que seja. Mas mesmo que fosse, para quem tem como alternativa Bruno Costa ou Folha, ter um Florentino ficávamos a dever uma ida a pé a Fátima.
Sempre foi assim todos os anos esperemos q o resultado seja o mesmo. Mas continuo a dizer tirando o primeiro ano o investimento existiu a forma é q se pode questionar.Estaria mais confiante na permanência de Sérgio Conceição, caso visse por parte da SAD outra destreza na gestão desportiva e se tivéssemos uma diferente disponibilidade financeira,assim teremos que aguardar pelo desenrolar dos próximos capitulos para verificar se a vontade do nosso treinador e da SAD é a mesma.
Não sei se leste para trás mas não é isso que se está propriamente a discutir. Até porque nem faz qualquer tipo de sentido.Venha a florentino![]()
Também já pensei nisso. Parece-me um tipo estudioso e com muita bagagem.Na minha modesta opinião, numa hipotética saída do Sérgio no final da próxima época, umas das opções seria sempre o Vítor Bruno. Acredito que temos ali treinador