Não o rasgou . Criticou e pode criticar o Wendell mas não de forma ridícula , é aí que quero chegarJá o fez com o Carmo, em plena ci.
Não o rasgou . Criticou e pode criticar o Wendell mas não de forma ridícula , é aí que quero chegarJá o fez com o Carmo, em plena ci.
Theodoro:Deus.
Dêem-lhe um filha da puta de um plantel como deve ser na próxima época por favor. Chega de mediocridade.
Atrás do Braga ..Pode ter muitos defeitos. Mas se não fosse ele, onde já ia o FC Porto...
Sem a mínima dúvida.Atrás do Braga ..
Cheira a nada.Cheira a despedida?![]()
Porque ?Cheira a despedida?![]()
O balneário é algo muito sagrado e as coisas não são assim.Apenas um apontamento. Devia "rasgar" o Wendell à frente de todos.
O Presidente? E nós Apo???Obrigado por tudo, independentemente do que acontecer.
No lugar dele, sem os reforços que merece e precisa, eu ia embora. O presidente que se safe sozinho.
Obrigado por tudo, independentemente do que acontecer.
No lugar dele, sem os reforços que merece e precisa, eu ia embora. O presidente que se safe sozinho.
Será nosso treinador.Tem mais um ano de contrato e uma cláusula de 18M€. Querem-no, paguem-na.
É a forma dele gerir estes casos. Se dá resultado ou não, vamos ver com o Carmo. Eu não concordo muito, mas disse-o por uma questão de coerência da parte do próprio Sérgio.O balneário é algo muito sagrado e as coisas não são assim.
Melhor do que ninguém, o Wendell sabe que fez m....
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk