Parabéns. Merecido no final desta época.
"Então presidente? Tá tudo"O Sérgio disse que ia falar com o presidente e depois decidir o que fazer
Ou seja, ou reforços a sério, ou então ponho-me no caralho. É so isso que ele tem de fazer, e deixar de comer o que lhe dão.O Sérgio disse que ia falar com o presidente e depois decidir o que fazer
E exigir garantias. Promessas valem zero.Ou seja, ou reforços a sério, ou então ponho-me no caralho. É so isso que ele tem de fazer, e deixar de comer o que lhe dão.
Amanhã começa a planear a pre épocaMedo. Ele acaba de confirmar que houve abordagens. E que não as ouviu, porque a época não tinha terminado, mas amanhã...
Amanhã começa a planear a pre época
A clausula não tem importância nenhuma. Basta uma conversa com o presidente, e ele sai,se essa for a vontade. Ele quer é garantias de melhores reforços.Tem contrato e tem cláusula.
Acho é que tem que se fazer menos filmes. O discurso do Sérgio é sempre o mesmo, não fala do futuro até porque ninguém sabe o que vai acontecer amanhã. O AVB disse que estava na cadeira de sonho e depois o Chelsea depositou os 15M€.
É preferível um discurso como o do Sérgio.
Não vejo outra hipótese de sair a não ser aparecer um grande clube que lhe dê melhores condições que o FC Porto e pague os 18M€ da cláusula e a probabilidade de isso acontecer este ano é bastante pequena, julgo eu. Não faz sentido Pinto da Costa libertar o treinador antes do seu último ano de contrato, correndo um grande risco da época correr mal e as eleições irem por água abaixo.
Acho que se estão a fazer filmes atrás de filmes porque algo que a imprensa alimenta na tentativa desesperada de se verem livres do Sérgio. Com ele o FC Porto é sempre competitivo, sempre uma pedro no sapato, com muita ou pouca qualidade no plantel.