Ui. Quem me dera ter metade das dúvidas externas em relação às internas.Se tens tantas dúvidas existenciais contigo imagina com coisas que te são externas![]()
Ui. Quem me dera ter metade das dúvidas externas em relação às internas.Se tens tantas dúvidas existenciais contigo imagina com coisas que te são externas![]()
Já li aqui que não sabia gerir o grupo e que não percebe nada disto
Vale a pena ler.
Ninguem sabe todas as clausulas de um contrato e as circunstancias em que podem ser activadas.Como se essas coisas fossem decididas só agora quando até já parece haver jogadores contratados (pelo menos o Navarro).
Já agora, se ele decidisse sair, apesar de ter contrato, nós deixavamos ou ele tem interessados que paguem 18 ME?
Fazem-se demasiados filmes...
Imagina se o gesto técnico e a finalização não falhassem tantas vezes.Já li aqui que não sabia gerir o grupo e que não percebe nada disto
O Porto do Sérgio Conceição nem sequer pode ser resumido aos títulos
É ver 20 e tal homens de origens e personalidades diferentes a morrer lá dentro por nós se fosse preciso
Às vezes falha o gesto técnico e a finalização mas no resto ninguém cede um 1% que seja, tudo por causa de homem que deve ser muito bem auxiliado por uma lenda como o nosso Pepe em termos de grupo
Era 91 pontos a ficar sem o melhor jogador a meio do ano...Imagina se o gesto técnico e a finalização não falhassem tantas vezes.
O quê?Não é preciso dizer aquilo que digo sempre pois não?
Conceição FC Porto manager 23/24O quê?
Ja saiu o jogo da próxima época???Conceição FC Porto manager 23/24
Mandaram-me a base de dados com o Zaracho, o Moutinho...estranhei foi o Bruno LangaJa saiu o jogo da próxima época???
Vais brilhar no topico da silly season estou a ver…Mandaram-me a base de dados com o Zaracho, o Moutinho...estranhei foi o Bruno Langa
napoles é colosso desde quandoEle tem contrato por mais um ano, portanto, só sai se quiser. Se algum colosso se lembrar dele, especialmente os italianos.
Juventus, Nápoles, Inter....
E a base de dados do boifica? Di Maria, Skriniar, Kocucucucu, Tielemans, Bobby Firmino, Keylor Navas, Cavani...Ja saiu o jogo da próxima época???
Não é preciso palavras porque essas vão com o vento. O gesto que o Capitão do Futebol Clube do Porto tem hoje na tribuna do Jamor com o treinador diz tudo de como o grupo olha para o Sérgio.
Vale a pena ler.
Colosso no sentido financeiro, amigo, em relação a um clube como o nosso, intervencionado pela UEFA por não se saber gerir. E é um dos históricos italianos.napoles é colosso desde quando