Obrigado por mais esta alegria.

Até o levavam num riquexóOs cartilheiros de Lisboa se pudessem iam levar o SC ao aeroporto... Estão todos a torcer para que o SC saia...
Sim, o Zé Viterbo ainda mais!Não é bem assim.
18 milhoes pelo treinador, nao estava nos planos.
O Benitez fica mais barato
Nao. Não parece. E sim, estou em desacordo muitas vezes com o @Esquerdinha, mas o que ele diz é verdade.Então se calhar é melhor fechar a secção do futebol.
Vamos lutar para descer....
O Sérgio, atualmente, é um funcionário importantíssimo na estrutura do FCPorto mas fazer dele o salvador parece me extremamente exagerado.
O Sérgio é o nosso treinador para a próxima época, certo?Sim, o Zé Viterbo ainda mais!![]()
E depois como é que poderia não estar nos planos? Queriam um treinador com contrato, como é que esperavam tirá-lo daqui?Não é bem assim.
18 milhoes pelo treinador, nao estava nos planos.
O Benitez fica mais barato
Em vinho, caldo verde e chouriça assada é capaz de ficar caroSim, o Zé Viterbo ainda mais!![]()
Pagando menos.E depois como é que poderia não estar nos planos? Queriam um treinador com contrato, como é que esperavam tirá-lo daqui?
Diz que a página não existeQue vento que o SC deu no Caldeira! Que arrepio!
Não dá para ver , é o quê?Que vento que o SC deu no Caldeira! Que arrepio!
É o pinto da costa mais a entourage que o acompanha que iria segurar o clube. Fartinhos de roubar o clube estão elesEntão se calhar é melhor fechar a secção do futebol.
Vamos lutar para descer....
O Sérgio, atualmente, é um funcionário importantíssimo na estrutura do FCPorto mas fazer dele o salvador parece me extremamente exagerado.
É mais Schrodinger...Como pode não ser.
A chamada verdade de lá palisse.
O tweet foi excluído... Video do Sérgio a cumprimentar todos na bancada menos o Caldeira!Não dá para ver , é o quê?
Adorava ter vistoO tweet foi excluído... Video do Sérgio a cumprimentar todos na bancada menos o Caldeira!
Pois. Queriam fiado. Isso é que era bom!Pagando menos.