Entre o Sérgio e o Caldeira, é fácil escolher..
A cara de aziaVê aqui
Fdp do Caldeira... Olhar de cobra do FDP...
O clube precisa de uma limpeza de abutres...completissima
Vi em direto na TV e na altura comentei logo com quem estava ao meu lado que as coisas não deveriam estar nada famosas entre os dois. Aliás , a imagem demonstra bem isso mesmo ...Vê aqui
Fdp do Caldeira... Olhar de cobra do FDP...
O clube precisa de uma limpeza de abutres...completissima
Peseiro, quando me lembro que esse gajo foi nosso treinador até me dói a almaVi em direto na TV e na altura comentei logo com quem estava ao meu lado que as coisas não deveriam estar nada famosas entre os dois. Aliás , a imagem demonstra bem isso mesmo ...
Fez me lembrar aquele célebre olhar de Pinto da Costa ao Peseiro ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Andava muita malta por aqui contente com a filha dele…Peseiro, quando me lembro que esse gajo foi nosso treinador até me dói a alma
Olha que não sei...Entre o Sérgio e o Caldeira, é fácil escolher..
So se aproveitava a filha..!Peseiro, quando me lembro que esse gajo foi nosso treinador até me dói a alma
Foda se digam me uma coisa.
Como é possivel um dirigente do Porto não estar bem e satisfeito com um treinador que é tão competente e dá tanto pelo clube.
Que podridão!! Com o que o Sérgio tem de lidar meu Deus.
Como é possivél ele continuar a aguentar isto?
Eu acho isto super preocupante.
https://images.app.goo.gl/E4fvQqy8didWyJ4P6So se aproveitava a filha..!
Só me vem à cabeça aquele meme que parece que ele esta com os copos no nosso banco a seguir um lance qualquer..
Sabemos todos que a ser pago não será através do mecanismo de bater a cláusula.Quero ver quem vai pagar 36M a pronto!!
Isto para os que dizem que vai sair...
Quem bater a clausula de 18M... vai pagar 36M com impostos incluídos. A pronto...