Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,595
7,020
O Samu Tuga? Foi negociata, mas até tinha feito um bom campeonato... acredito que tenha qualidade para ser 2º/3º redes
Diogo Carmo? Desistimos já?
João Marcelo? Será que não seria uma boa opção de plantel... sempre me pareceu ter qualidade, mas também vejo com boons olhos um empréstimo a uma boa equipa da primeira liga para ganhar calo!
Veron?
Toni? Eu sei que é algo limitado, mas vai correspondendo. Se uma venda não der dinheiro e Taremi sair, não vejo porque não ficar com ele... precisamos de 4 opções para a posição.
Grujic? Para o que custou, e custa em ordenados, poderia render mais. Vejo com bons olhos uma venda por bons valores, mas nada contra se ficar... mas convinha ganhar mais intensidade, até porque pés tem ele.
A lateral esquerda é complicada... definitivamente necessitamos de um reforço, mas temos de saber gerir os recursos! Se o SC for da opinião que um João Mendes está pronto para ser opção, ficaria ele com a contratação e venderia Wendell e Zaidu. Se o João Mendes não está pronto, então ficaria com um dos actuais... acredito que o Zaidu tenha um salário mais baixo e que já não tenha os interessados que tinha há um ano. Por isso, ficaria com ele, venderia o Wendell para algum lado (será que alguém dá uns 3-5 M por ele?), e meteria dinheiro num titular para a posição.
Veron foi lapso meu...nem me lembrei dele.
O David Carmo vai ser emprestado nos moldes do Leite.

• Love
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,489
76,666
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Onde estás a ver isso?
Ate ja lhe enviou para o WhatsApp o catalogo. É so escolher.

Felizmente como insider fenomenal que sou, modestia a parte, tive acesso a esse catalogo e claro partilho convosco.

Mas nao andem feitos parvos a espalhar isto por todo o lado. Sejam responsáveis.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,794
15,425
E como é que ele está há tantos anos no clube?
A nova moda agora, que o clube não existia até há 6 épocas atrás, pode dar para muita coisa, mas a memória devia ser a última coisa que uma pessoa devia perder..

O Caldeira já foi muito, repito muito, útil ao clube..e ao sr. Presidente, se calhar por isso é que já faz parte da mobília..

Ao contrário de outros e de outros departamentos, o departamento jurídico do clube mostrou serviço e já salvou o clube de grandes alhadas, lá está.. é preciso é ter memória e não pertencer a geração tik tok que pensa que o clube foi fundado há seis anos.

Ao contrário do Nando tesoureiro, o Caldeira já mostrou serviço em prol do clube, agora se tem uma relação boa má ou inexistente com o SC, não faço ideia nem me interessa para ser sincero.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,231
5,330
Não faço ideia do que se passa entre os dois.
Apenas se pede que ambos desempenhem as suas funções em prol do Clube sem permitir que possíveis atritos entre eles o prejudiquem!!
Ao Clube, digo!!!

Quanto ao Sérgio: contrato vitalício... :bandeiraalt2