Obrigado SC por seres como és, um SER HUMANO próximo da Divindade:
Lol... então, fica outra pergunta por fazer "Porque raio o rogerball nem foi tido em conta como opção?!?"Estou a dar alto gozo aos orcs nas redes sociais, tudo aziado a perguntar porque não escolheram o SC (dando a entender que é por falta de qualidade)![]()
![]()
![]()
Há novas pides e novos Cónegos e Cónegas Melo e novas inquisições, mas 2023 não tolera falta de sofisticação, hoje as coisas são feitas mais dissimuladas.Bem visto!
Ainda hoje falei mal do Costa ao meu pai e veio logo um agente da PIDE que me prendeu e levou para interrogatório.
Agora estou no Gil Eanes a caminho do Tarrafal.
Pergunta do cheque-mate.Lol... então, fica outra pergunta por fazer "Porque raio o rogerball nem foi tido em conta como opção?!?"
Grande cena para dizer que vai de férias para Cabo Verde.Bem visto!
Ainda hoje falei mal do Costa ao meu pai e veio logo um agente da PIDE que me prendeu e levou para interrogatório.
Agora estou no Gil Eanes a caminho do Tarrafal.
O Roger Schmidt já tem acordo com o Real Madrid, vai assumir o cargo quando o Ancelotti sair.Lol... então, fica outra pergunta por fazer "Porque raio o rogerball nem foi tido em conta como opção?!?"
Não sei qual é a tua cena com o aldrabázio, mas o Fabrizio é certinho o Di Marzio pode ter tido fama há 10/12 anos mas tornou-se num aldrabão.O “filho” do DiMarzio já falou![]()
O Cholo? Que se passa?Caro amigo @Kloppeição sabes quem é o 'irmão gémeo' argentino de Sérgio Conceição?
Fds vai para onde agora?Obrigado por tudo![]()
Não é o Cholo, mas sim o Matias Almeyda, jogou com Sérgio Conceição na Lázio, no Parma e no Inter,actualmente treina o AEK e já tem uns quantos titulos, além disso tem uma personalidade muito parecida com o nosso treinador.O Cholo? Que se passa?
Chegamos a fazer um amigável contra o Chivas do Matias no primeiro ano do Sérgio. Por acaso não sabia por onde andava, foi campeão no AEK. Bom saber.Não é o Cholo, mas sim o Matias Almeyda, jogou com Sérgio Conceição na Lázio, no Parma e no Inter,actualmente treina o AEK e já tem uns quantos titulos, além disso tem uma personalidade muito parecida com o nosso treinador.
Sim e ambos ficaram fodidos com o árbitro que estragou o amigável todo e ainda ia haver penaltis e os dois treinadores concordaram em mandar os penaltis às malvas e vir embora.Chegamos a fazer um amigável contra o Chivas do Matias no primeiro ano do Sérgio. Por acaso não sabia por onde andava, foi campeão no AEK. Bom saber.