Sim, já aconteceu e mais vezes do que aquilo que devia. Mas não quero crer que o homem é um boneco nas mãos de PdC. Já deu para aprender e ele tem a faca e o queijo na mão com esta proposta.Ja nao aconteceu? Onde tens andado?
Sim, já aconteceu e mais vezes do que aquilo que devia. Mas não quero crer que o homem é um boneco nas mãos de PdC. Já deu para aprender e ele tem a faca e o queijo na mão com esta proposta.Ja nao aconteceu? Onde tens andado?
E depois aparecem juninhos capaxibasCom isto tudo o Sérgio ou sai ou, ficando, garante os reforços que quer.
Nao é. Mas é uma relacao de pai e filho.Sim, já aconteceu e mais vezes do que aquilo que devia. Mas não quero crer que o homem é um boneco nas mãos de PdC.
O Record bem tenta...Tudo a copiar o que vem na cofina.
Calma rapaz![]()
Conceição impressionado com projeto milionário apresentado por Jorge Mendes
O futuro de Sérgio Conceição no FC Porto continua sob um manto de incerteza. O treinador dos dragões tem mais um ano de contrato.adeptosdebancada.com
O projeto:![]()
Conceição impressionado com projeto milionário apresentado por Jorge Mendes
O futuro de Sérgio Conceição no FC Porto continua sob um manto de incerteza. O treinador dos dragões tem mais um ano de contrato.adeptosdebancada.com
E conforme o Varandas os mandar dançar.Segunda feira
"Sabemos que o treinador não pensa nesta altura da carreira ir para longe das principais competições e coloca mais peso no lado desportivo".
Terça
"Sabemos que o treinador está impressionado siderado admirados estarrecido pqp oblá é pro bujão com p fabuloso projecto desportivo do Hilal que vai permitir a conquista de todos os titulos europeus mundiais asiáticos e africanos com o clube a filiar-se numa confederação diferente a cada ano"
Ele nao quer. Quer fazer como fez no passado faz 2 anos.O Sérgio está de férias, eu sei, mas tem acesso às redes sociais... bastava uma mensagem para acabar com a nossa ansiedade...
Ou seja só “somos” todos humanistas até o dinheiro ser posto na mesa... Son, Lukaku e Conceição são os verdadeirosClaro que sim
É tudo muito bonito e humanistas mas com o dinheiro na mesa, vai tudo para lá
Vai investir o dinheiro no clube?Em 2027 com os 75M€ vem para presidente do FCPorto mais uma vez levantar o Dragão
Há Sérgios e há Rúbens.Onde é que o SC ia trocar jogar a champions por um campeonato que ninguém segue. Quem tem a vontade de ganhar e competir ao mais alto nível nunca na vida aceita ir para lá, quem ganha 4M ano após ano ja está bem confortável financeiramente, este não é o cr ou o messias onde o cash é mais importante.
conheci uma pessoa que levava peixe fresco de aveiro até londres no avião na mala de mão, por isso acredito em tudoO peixe fresco apodrece rapido pah