Da-lhe um xi que foi vitima de bullying
Da-lhe um xi que foi vitima de bullying
Por duvidares da minha palavra? Sei que és uma pessoa inteligente e foi apenas um lapso da tua parte! És dos foristas que gosto. Aos ZEROS deste Forum trato-os como merecem quando se viram para os meus lados. Não tens de que amigo!Vá lá que não me insultaste como outros, amigo. Agradeço imenso.
Eu não duvidei nem duvido da tua palavra. Tinha era informações diferentes, provavelmente erradas. E sei que no futebol tudo pode mudar de um dia para o outro. Só isso.Por duvidares da minha palavra?
Mas no que toca ao treinador acredita que mais do que em tudo eu sei do que falo. Basta veres o meu histórico. Mas sim, também é verdade que de um momento para o outro podem acontecer coisas estranhas..Eu não duvidei nem duvido da tua palavra. Tinha era informações diferentes, provavelmente erradas. E sei que no futebol tudo pode mudar de um dia para o outro. Só isso.
Arruaceiro? Reportado. Este Fernando Daniel...
Quem é este adam sandler tuga?!?
É um dos "músicos do momento" cá no país.Quem é este adam sandler tuga?!?
Espero que simSe Sérgio está contente é porque as coisas estão no.bom caminho.
Nao achaste q ele esta contente com a SAD? fumar um charuto é um indicio...Arrepiei-me todo com este vídeo. O SC tem sangue realmente azul com fogo de dragão a correr nas veias. É, e sempre será, dos nossos.
Boa voz. Bom gosto clubistico...É um dos "músicos do momento" cá no país.
Bom moço e portista, mas longe de ser para os meus gostos musicais, longe como daqui à ilha de Java.
Diria que está contente, pq está de férias com a família.Se Sérgio está contente é porque as coisas estão no.bom caminho.
Isso seria mt basico. Tem haver com a SAD e os reforços certamenteDiria que está contente, pq está de férias com a família.
Não creio que seja isso.Isso seria mt basico. Tem haver com a SAD e os reforços certamente
Quem é que vai sair do Inter por muito dinheiro?Não creio que seja isso.
Veremos.
O mercado ainda nos pode castigar.
Vamos ver esta semana como evolui a situação no Inter, agora que vai ter dinheiro fresco.
Entao se é de estar de ferias e com a familia o Sergio nao é o homem certo. O Clube a arder e ele a ver tarjas feliz a fumar?Não creio que seja isso.
Veremos.
O mercado ainda nos pode castigar.
Vamos ver esta semana como evolui a situação no Inter, agora que vai ter dinheiro fresco.
O Brozovic e o Onana.Quem é que vai sair do Inter por muito dinheiro?
Está feliz de ferias ponto!Entao se é de estar de ferias e com a familia o Sergio nao é o homem certo. O Clube a arder e ele a ver tarjas feliz a fumar?