Os documentos demoram muito a ser trocados entre a europa e os estados unidos...malditos estágios.O dembele nao estava vendido ao psg?
Pelo que tinha visto, o PSG ia pagar a clausula mas faltava acordo com jogador.
Os documentos demoram muito a ser trocados entre a europa e os estados unidos...malditos estágios.O dembele nao estava vendido ao psg?
Porque será?
Lembro-me da pre epoca do villas boas que nao ganhavamos a ninguemAcima de tudo acho que foi um jogo anormalmente macio, é pré época mas costuma ser raro ver esta atitude numa equipa de SC, os jogadores pareciam algo desligados e não disputavam com a intensidade normal os lances, talvez houvesse algum medo de lesões para a supertaça. No entanto estes jogos de pré época nunca foram indicativo de grande coisa, já vi pré épocas completamente desastrosas darem lugar a épocas de sucesso assim como o inverso, e a atitude competitiva num jogo contra o regime parece-me um dado certo, na hora da verdade é que veremos se falta mais alguma coisa.
Duas realidades completamente distintas que não merece comparaçãoLembro-me da pre epoca do villas boas que nao ganhavamos a ninguem
" . No entanto estes jogos de pré época nunca foram indicativo de grande coisa, já vi pré épocas completamente desastrosas darem lugar a épocas de sucesso assim como o inverso " foi por isto, nao estou a comparar.Duas realidades completamente distintas que não merece comparação
Falta matéria prima desta vez.Lembro-me da pre epoca do villas boas que nao ganhavamos a ninguem
sem duvidaFalta matéria prima desta vez.
Na tua opinião. Não na minha. É um dos melhores da Europa e o melhor português da atualidade. Do tugao então nem falo.Mentira. Só saberás/confirmarás isso quando o homem treinar por essa Europa fora e ganhar títulos nesses clubes. E ganhar títulos europeus. Trabalho fantástico no nosso clube, sim senhor, especialmente pela matéria prima de qualidade mediana que tem, mas ainda tem que crescer e mudar/corrigir algumas coisas para vir a ser um dos melhores da Europa, amigo. Ainda lhe falta um bocadinho assim.
O Rayo Vallecano, Casa Pia, etc... tem melhor matéria prima?
Parece aquela teoria de que o Guardiola não rendia com jogadores da 3ª divisão. Certamente seria despromoção certa
O futebol e as ideas do treinador, são claras... até quando se fala do Vitinha, esquece-se das substituições por teimosia, dos gritos para despechar a bola, etc... já há uns quantos anos que o Marega saiu e continuamos a mandar-lhe a bola... culpa da matéria prima
A matéria prima está a chegar, depois qual será a desculpa?
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Depende do nível...Parece aquela teoria de que o Guardiola não rendia com jogadores da 3ª divisão. Certamente seria despromoção certa
Está mãos largas.Sérgio concedeu 2 dias de folga, voltam sexta ao trabalho, 5 dias para preparar a Supertaça.
Tens muita razão no que dizes. Deixam de endeusar o Pinto da Costa e passam a endeusar o Sérgio Conceição.O Rayo Vallecano, Casa Pia, etc... tem melhor matéria prima?
Parece aquela teoria de que o Guardiola não rendia com jogadores da 3ª divisão. Certamente seria despromoção certa
O futebol e as ideas do treinador, são claras... até quando se fala do Vitinha, esquece-se das substituições por teimosia, dos gritos para despechar a bola, etc... já há uns quantos anos que o Marega saiu e continuamos a mandar-lhe a bola... culpa da matéria prima
A matéria prima está a chegar, depois qual será a desculpa?
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk