Esta gente so esta satisfeita com tudo que seja guerra a SAD. Neste momento temos 3 excelentes contratacoes e para ja so Uribe saiu do plantel. Mas querem que treinador esteja a insultar a SAD. Não conseguem simplesmente.
Afinal tinha ouvido bem oh @Luís Neves de qualquer maneira tudo o que falaste tb faz sentido.É o Sérgio que diz
"Há poucos jogadores no mundo com as caraterísticas do Pepê a lateral. Acho que este ano o poderei utilizar mais na frente, até porque tem essas caraterísticas de jogador que desequilibra"
Agora também há a possibilidade do Sérgio se ter enganado e querer dizer lateral em vez de frente, não sei
Mas ficou uma resposta confusa
A mim não. O Conceição é quem manda no clube atualmente.É assim tão difícil de perceber que o clube está a tentar seguir a política que ele defende?
Foi o que eu entendi, mas posso estar erradoAfinal tinha ouvido bem oh @Luís Neves de qualquer maneira tudo o que falaste tb faz sentido.
Não manda nada no clube. Não te deixes levar por pessoas desonestas. O Sérgio é funcionário do clube, que fala diariamente com o presidente e tentam chegar a um entendimento para que no fim tenhamos uma equipa competitiva que nos garanta Títulos.A mim não. O Conceição é quem manda no clube atualmente.
Não duvido que isso seja o que está no papel mas o Conceição, em quase 7 anos, granjeou tanta admiração e poder entre os adeptos que fazer-lhe a vontade é fazer a vontade dos adeptos. Temos eleições à porta....era mais por aí....Não manda nada no clube. Não te deixes levar por pessoas desonestas. O Sérgio é funcionário do clube, que fala diariamente com o presidente e tentam chegar a um entendimento para que no fim tenhamos uma equipa competitiva que nos garanta Títulos.
Como é que ele granjeou admiração tanta admiração? Achas que ele estes 7 anos teve grandes planteis comparado com os dos nossos adversários?Não duvido que isso seja o que está no papel mas o Conceição, em quase 7 anos, granjeou tanta admiração e poder entre os adeptos que fazer-lhe a vontade é fazer a vontade dos adeptos. Temos eleições à porta....era mais por aí....
Não, não teve, daí a grande admiração que os adeptos têm por ele. Com tão pouco conseguiu tanto. e podia ter conseguido mais se corrigisse certos defeitos que tem. Mas isso é outra conversa...Como é que ele granjeou admiração tanta admiração? Achas que ele estes 7 anos teve grandes planteis comparado com os dos nossos adversários?
Só acho que perde a razão quando vem reclamar se está sempre a elogiarÉ o que ele sente. Aqui é que tentam passar histórias que ele anda sempre às turras e à partir portas.
Alguém no seu juízo acha que se eles não estivessem em sintonia o SC iria para a sétima época como treinador?
Se Pinto da Costa fosse um navio, SC ia ao fundo com ele mesmo que tivesse um bote à espera dele.
Eu entendo que elogiar a permanência de determinados jogadores não invalida que SC continue à espera de 2 ou 3 jogadores do mercado; mas são demasiados paninhos quentes face à inoperância do clube. De vítima a cúmplice é um saltinho.
O Porto só fosse um barco era o Costa Concórdia e o Pinto da Costa o comandante, sempre a fugir da responsabilidade
E não sei se isto não pode também ser entendido como um desejo/expetativa de SC em que não saia ninguém depois da Supertaça, algo que acho impensável.
E já agora. Se a SAD quisesse fazer um esforço para manter jogadores não passava procurações aos empresários para que fossem negociados. Digo eu.
A ideia que fiquei é de que sabe bem quem vai sair e quem vai entrar e está contente com isso.Duas coisas fáceis de entender nas suas palavras:
1. Não vai demorar muito a vermos o Nico a ser aposta, provavelmente titular.
2. O facto de ter elogiado a direção por manter os ativos vai lhe sair caro em poucas semanas. Já vejo toda a gente a critica lo por ter dito isso e entretanto saírem 2 ou 3 titulares.
Concordo plenamente contigo na primeira premissa, mas a segunda é muito pouco provável, pois vão sair certamente alguns jogadores titulares, por dois motivos:Duas coisas fáceis de entender nas suas palavras:
1. Não vai demorar muito a vermos o Nico a ser aposta, provavelmente titular.
2. O facto de ter elogiado a direção por manter os ativos vai lhe sair caro em poucas semanas. Já vejo toda a gente a critica lo por ter dito isso e entretanto saírem 2 ou 3 titulares.
Sim mas lembro me do Sérgio já ter elogiado a direção nesse aspeto dizendo que estava satisfeito com o plantel e dps com os maus resultados caíram lhe vários em cima por causa das declarações.Concordo plenamente contigo na primeira premissa, mas a segunda é muito pouco provável, pois vão sair certamente alguns jogadores titulares, por dois motivos:
-Obrigação de apresentar perante a UEFA um saldo positivo entre compras e vendas no dia 31 de Agosto.
-Obrigatoriadade de reduzir até Dezembro a massa salarial em 10%, algo que só poderá suceder com a venda de alguém bem renumerado,pois a administração da SAD não vai reduzir os seus vencimentos.