Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Bem ou mal expulso. Saía a refilar. Whatever. Não tem de ter aquele comportamento. Nunca tinha visto que me lembre. Percebo que esteja lixado. E sente o clube. Mas não devia ter feito o que fez...
Acaba por ser uma atitude que prejudica o clube, não havia necessidade nenhuma, não resulta em nada senão gozo para os porcos de Lisboa

• Like
Reações: Tiago Esteves

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,503
6,929
Sérgio manda-os a todos foder. Os cona de sabão que vão para a grande p*ta que os pariu. Merecem é um Peseiro ou um Nuninho!
O toureiro e o chonas do aspirante a picasso são piores treinadores e se chegaram ao clube lembra te quem os escolheu...

• Haha
Reações: Tails

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,453
25,712
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou super critico do Conceição e por mim acho que ele já devia ter saído há três épocas atrás. Mas para quem se queixa que ele devia ter mexido na equipa, quem é que metiam? O nosso banco é anedótico! Não temos um 11 digno de lutar por títulos quanto mais um banco!
Tinha tirado o Taremi ao intervalo.

No início da 2 parte viu se que perdemos o meio campo.

Meteu o Baro tarde e tinha o Nico no banco.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,671
1,483
Braga
Estava a espera da flash a bater na SAD, seria o ponto positivo deste jogo. Nem isso... Não pode fazer aquilo. É óbvio que o Godinho estava ansioso para o expulsar mas enfim...

• Like
Reações: Azul Escuro

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,151
390
Quando se vai ao banco e se tem de meter o Baro está tudo dito.. o Borges.. só faltou o Folha..
Acho e que não temos nem equipa titular quanto mais banco..perdemos jogadores e não temos gente para substituir..sorte temos nos que anda ganhamos títulos com equipa as peças..mas hoje Sérgio exagerou e ou mudamos o rumo ou vamos por água abaixo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,341
67,907
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando se vai ao banco e se tem de meter o Baro está tudo dito.. o Borges.. só faltou o Folha..
Mas ele parece estar satisfeito, amigo. Ainda há horas disse que a SAD fez um trabalho fantástico neste defeso. Em que ficamos? Estava a ser irónico, se calhar? É que a malta assim fica confusa.

Aparentemente está satisfeito com o que tem. E repara, ele mete o Baró mas tem um puto ex Barcelona com n potencial ali à mão. O Baró que anda perdido há anos é que ia mudar o rumo dos acontecimentos naquelas circunstâncias, um puto introvertido que não mete medo a uma mosca?

Ele tinha e tem outras opções. Optou mal, como acontece muitas vezes.