Forca Sergio. A presseguicao que te estao a fazer é nojenta.
"Eu sei que esta SAD se perdeu no tempo"Será? Isto seria maquiavélico e cobarde demais. Não tenho o Conceição nem como um alto mestre da estratégia comunicacional nem por ser cobarde.
Ele foi expulso, é emocional, ok. Mas alguém da equipa técnica devia ter vindo falar aos sócios sobre o jogo e sobre a sua visão do que aconteceu.
Inaceitável num clube supostamente profissional e organizado. Nem que fosse o boneco da comunicação oficial do clube. Ou o Francisco J Marques, o chefe deles, por exemplo. Alguém, foda-se. Se estavam assim tão revoltados com a atuação do Godinho vinham expor as suas ideias.
Estas atitudes birrentas do "não falamos porque perdemos e tal" não são dignas de um clube desenvolvido do século XXI. Eu sei que esta SAD se perdeu no tempo mas caramba....
Foi o que eu disse ontem. Devia ter substituído alguns ao intervalo e outros logo a seguir. Mas insistiu nos mesmos até para além da sua resistência física quando toda a gente já tinha visto que há muito que tinham dado o estouro. Estamos na pré época ainda.os jogadores não estão preparados para isto em agosto!
O discurso mudou, passamos do seu incomodo quanto a qualidade do plantel manifestado em algumas CI no passado a: "a SAD fez um esforço para manter o plantel quase intocável".O sinal mais preocupante desta pré-época é que parece um homem conformado com a mediocridade do plantel, noutros anos não teve problemas em dar um murro na mesa e exigir reforços.
E eu ia jurar que o grande malandro tinha sido o Jorge Costa.. que devia ter vindo e perdeu-se pelo caminho e deixou cá este incompetente que não percebe nada desta merda.Foi o que eu disse ontem. Devia ter substituído alguns ao intervalo e outros logo a seguir. Mas insistiu nos mesmos até para além da sua resistência física quando toda a gente já tinha visto que há muito que tinham dado o estouro. Estamos na pré época ainda.
Mas o grande culpado foi o malandro do Godinho....
É o Godinho, é o VAR, é toda a Comunicação Social, são os fdps dos Lampiões. Isto não é novo e caímos nas armadilhas.Foi o que eu disse ontem. Devia ter substituído alguns ao intervalo e outros logo a seguir. Mas insistiu nos mesmos até para além da sua resistência física quando toda a gente já tinha visto que há muito que tinham dado o estouro. Estamos na pré época ainda.
Mas o grande culpado foi o malandro do Godinho....
Foi isto. Apesar de eu achar q pelo menos ate ao golo fomos mais superiores nos na primeira parte q eles na segundaAnalise breve ao jogo:
1ª parte superioridade do FCP e total ineficácia.
2ª parte superioridade do benfica e eficácia.
Arbitragem e VAR: Como sempre (ou quase) com prejuízo do FCP.
O problema não estava na tática.Acho que podia ter feito mais mas honestamente não vejo o que podia fazer no meio campo que esteve um desastre. Podia ter posto o Nico, mas com 1 semana de treino duvido que fosse fazer grande coisa e só ia servir para enxovalharem o jogador. Fez bem em protege-lo.
Pareceu-me que a equipa falhou principalmente na saída de bola e sofremos dois golos por causa disso.
Se não dava para sair a jogar apostávamos no passe longo. Foi aí que o Sergio falhou para mim. Devia ter entendido que as coisas não estavam acorrer bem na saída e dado ordens para mudar a tática pelo menos uns minutos até o SLM desistir da pressão alta. Tanta passividade no meio campo foi desesperante.
Tanta comichão que te faz um dos capitães do FC Porto que levantou a orelhuda. Tás desde ontem a usar o nome dele de forma depreciativa.E eu ia jurar que o grande malandro tinha sido o Jorge Costa.. que devia ter vindo e perdeu-se pelo caminho e deixou cá este incompetente que não percebe nada desta merda.
Estou a vontade para falar do Jorge..! E não é em sentido nenhum depreciativo. Até porque estava a falar com o colega em questão e ele sabe porque lhe disse isso.Tanta comichão que te faz um dos capitães do FC Porto que levantou a orelhuda. Tás desde ontem a usar o nome dele de forma depreciativa.
Mais respeito por uma lenda do FC Porto.
Aqui estamos todos à vontade para falar do que quisermos, tu não és mais especial que os outros. Mas sempre com respeito e consideração pelo legado das maiores figuras do Clube, como o nosso Bicho e o AVB, já agora.Estou a vontade para falar do Jorge..! E não é em sentido nenhum depreciativo. Até porque estava a falar com o colega em questão e ele sabe porque lhe disse isso.
Pois claro que não. Longe disso. Não sou e pinoquio.. mas isso .. nem todos podem ter essa faceta!Aqui estamos todos à vontade para falar do que quisermos, tu não és mais especial que os outros. Mas sempre com respeito e consideração pelo legado das maiores figuras do Clube, como o nosso Bicho e o AVB, já agora.
Pois claro que não. Longe disso. Não sou e pinoquio.. mas isso .. nem todos podem ter essa faceta!
Esse mentiroso, aldrabão.. pinoquio do caralho.. apaga posts..! Comigo tem azar!