O problema não estava na tática.Acho que podia ter feito mais mas honestamente não vejo o que podia fazer no meio campo que esteve um desastre. Podia ter posto o Nico, mas com 1 semana de treino duvido que fosse fazer grande coisa e só ia servir para enxovalharem o jogador. Fez bem em protege-lo.
Pareceu-me que a equipa falhou principalmente na saída de bola e sofremos dois golos por causa disso.
Se não dava para sair a jogar apostávamos no passe longo. Foi aí que o Sergio falhou para mim. Devia ter entendido que as coisas não estavam acorrer bem na saída e dado ordens para mudar a tática pelo menos uns minutos até o SLM desistir da pressão alta. Tanta passividade no meio campo foi desesperante.
Isso era fazer o mesmo que fez na primeira parte. Simplesmente perdemos a intensidade no jogo porque tínhamos metade da equipa amarelada. Bastava tirar Taremi e Eustaquio ao intervalo e por Nico e Navarro.
Os mouros não mudaram nada taticamente na segunda parte, simplesmente conseguiram ir com tudo a todas as bolas e nós fomos a medo de levar amarelos.