Ah, uma reação depois da expulsão.
Olha uma antes da expulsão, ah, espera não foi expulso.

Ah, uma reação depois da expulsão.
Vergonha é coisa que não tem."Protestos e atitude incorreta para com a equipa de arbitragem. O treinador foi expulso por se dirigir ao árbitro e proferir as seguintes expressões: 'Vocês têm que marcar este tipo de faltas'.
essa imagem é depois de ter sido expulso.
devias ter vergonha nessa cara
Avé Maria cheia de graça, oh meu rico Conceição paga-me o tacho que hoje só tenho massa.Vergonha é coisa que não.
O user em questão ainda hoje insultou o treinador.
Vale tudo para tentarem impor a narrativa deles, se for preciso até torcem para o clube perder. Se reparares o @Dragão Tirsense tem muitos mais comentários nas derrotas do que nas vitórias. Nas vitórias quase que nem o vemos.
Isso foi depois de ser expulso, sê serio pah!
Exactamente... é mesmo isso... o nosso plantel neste momento é para ficar fora da Champions...O sinal mais preocupante desta pré-época é que parece um homem conformado com a mediocridade do plantel, noutros anos não teve problemas em dar um murro na mesa e exigir reforços.
Que há aqui malta que faz o que quer já não é novidade nenhuma, já dei que chegue para esse peditório.Vergonha é coisa que não.
O user em questão ainda hoje insultou o treinador.
Vale tudo para tentarem impor a narrativa deles, se for preciso até torcem para o clube perder. Se reparares o @Dragão Tirsense tem muitos mais comentários nas derrotas do que nas vitórias. Nas vitórias quase que nem o vemos.
Eu era expulso no minuto 51Eu queria ver esta malta que fala aqui do SC a levar com Godinhos
Já ontem perguntei a que jornada era a ida ao regime..Vamos lá ver o seu castigo. Mais uns tempos sem ouvir o nosso treinador falar.
Ele até pode partir mesas com os murros, n há money.O sinal mais preocupante desta pré-época é que parece um homem conformado com a mediocridade do plantel, noutros anos não teve problemas em dar um murro na mesa e exigir reforços.
Outra vez com exemplos do que os outros fizeram? O que e que nos importa se os outros fizeram o mesmo?Ah, uma reação depois da expulsão.
Olha uma antes da expulsão, ah, espera não foi expulso.
![]()
Poupavas trabalho a escrever um comentário desses se percebesses o contexto da minha resposta ao forista em questão.Outra vez com exemplos do que os outros fizeram? O que e que nos importa se os outros fizeram o mesmo?
Se chegares a casa com um 5 a matemática, vais desculpar-te aos teus pais que o pedrito dos vizinhos tambem so teve 3 a matemática?!
Mas qual “Ponto”? És tu que decides?E assim tao dificil perceber que ontem o treinador e o capitão prejudicaram o clube?
Isso nao invalida que o treinador continue a ser a solução para o clube. Mas nao esta ilibado de críticas. Ontem nao teve razão nenhuma. Ponto.
Nem ele nem o pepe.
Pensam que estao a defender o clube, mas estao a prejudicar o clube desta forma. Agora vai apanhar um castigo pesado e nao vai estar no banco durante bastantes jogos, quando precisamos dele no banco.