Mas sabemos quem é o Pedro Costa e queremos saber que ele deixou de ver futebol? Não percebo a relevância disto aqui..,regime está forte.
Mas sabemos quem é o Pedro Costa e queremos saber que ele deixou de ver futebol? Não percebo a relevância disto aqui..,regime está forte.
Vais perceber na capa do ojogo amanhãMas sabemos quem é o Pedro Costa e queremos saber que ele deixou de ver futebol? Não percebo a relevância disto aqui..,
É filho daquele que ainda há pouco tempo esteve de visita ao museu do dragão com visita guiada do presidente.Mas sabemos quem é o Pedro Costa e queremos saber que ele deixou de ver futebol? Não percebo a relevância disto aqui..,
É filho do primeiro ministro? OK, então retiro o que disse.É filho daquele que ainda há pouco tempo esteve de visita ao museu do dragão com visita guiada do presidente.
A coerência é para o lado da onda… vai-se surfandoEm relação a expulsão foi um episodio que não devia acontecer porque demonstra muito descontrolo emocional e num jogo que até o Porto não perde por causa da arbitragem. Sei que existe o lance do João neves mas sinceramente a 2º parte do Porto foi terrivelmente má que nem vou por ai.
Por outro lado até o compreendo porque ser apitado pelo Luis Godinho é dose porque é um anti portista primário (como muitos outros árbitros) e por esse lado até compreendo o sentimento de revolta.
Agora o que tenho mais dificuldades em compreender e é um dos grandes defeitos do SC é o facto de aqui algumas jornadas vir elogiar os árbitros portugueses e que o nível médio da arbitragem cá é superior ao que se vê lá fora. Eu estou a dizer isto porque ainda este ano ele elogiou os árbitros. E isso não entendo, a falta de coerência.
Ora nem mais mas e sempre melhor falar de outros do que dos nossos problemas.Pura e simplesmente nao temos plantel de equipa grande, demasiados jogadores sem talento. Uma coisa que desenvolvemos nos ultimos anos e esta cada vez melhor sao as desculpas. Nao jogamos nada, ate mete nojo ver o nosso clube a atacar mas quando se perde em vez de ser productivo e ver a realidade nao, sao listas de desculpas, comparacoes com os outros do genero "ves? Eles tambem teem cepos?".
Eles tambem teem cepos, eles tambem estao falidos e eles tambem nao jogam nada por isso nao ha problema em estarmos na merda porque temos companhia, e isso?
Em vez de fazerem tantas comparacoes e ginasticas mentais podiam simplesmente aceitar que somos um clube falido, minado por corrupcao interna e por incompetencia que e aceite por decreto e tradicao e que pouco ou nada representa a nossa regiao como qualquer clube deve fazer. A menos que a nossa identidade agora seja ser labrego, incompetente, corrupto, demagogo, mentiroso e teso.
Já o fez, várias vezes, e quase sempre correu mal.Já viste alguma vez o SC alterar por exemplo de um 4-4-2 para 4-3-3 que para mim seria indicado na 2º parte a partir do momento que o Benfica toma conta do jogo que foi logo a partir do inicio da 2º parte. Eu sinceramente não me recordo, posso estar equivocado. Com ele ou dá certo o plano A para o jogo e muitas vezes dá ou então é melhor esquecer.
regime está forte.
Sempre tivemos arbitragens hostis e ate gozavamos com isso porque tinhamos equipas tao superiores aos rivais que nao nos paravam. Agora venho aqui ler e parece que somos umas vitimas sem saida... Como se a competencia nao tivesse dado provas durante decadas.Ora nem mais mas e sempre melhor falar de outros do que dos nossos problemas.
Se não há dinheiro alguém que tem liderado o Clube há 40 anos que explique aos sócios e adeptos o que aconteceu.
Essa explicação e que teima em não surgir.
Depois reconhecer os nossos erros e na 4 feira passada cometemos muitos.
Antigamente e também com padres e todo esse poder em tornos dos corruptos o que e que o NGC fazia? Trabalhava na pré época num bom planeamento e para preparar a equipa e o plantel para a época que aí vinha.
Hoje parece que fazem tudo ao contrário!!!!