Será que estará no banco até ao Natal ou será sempre o Vítor Bruno?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Por não ter saído do campo? Não existe qualquer lei para este tipo de situações. Existe sim qualquer coisa para os dirigentes, agora treinadores não.Será que estará no banco até ao Natal ou será sempre o Vítor Bruno?
Por outras palavras e de forma mais sucinta, foi um dos meus primeiros comentários acerca do assunto.Absolutamente de acordo com este texto:
Esteve no banco devido a providência cautelar. Terá de cumprir esse castigo + o castigo desta expulsão.Por não ter saído do campo? Não existe qualquer lei para este tipo de situações. Existe sim qualquer coisa para os dirigentes, agora treinadores não.
Ter o Chagas Freitas como argumento é perturbadorAbsolutamente de acordo com este texto:
Castigo da expulsão é diferente de não sair do banco. Portanto aí deve ser castigo e eu se fosse na parte jurídica do clube fazia uma exposição dedicada ao matraquilho da arbitragem. Eu gosto de separar as águas, porque na tuga vive-se tudo muito intensamente e misturam tudo, principalmente no desporto quando é o Porto.Esteve no banco devido a providência cautelar. Terá de cumprir esse castigo + o castigo desta expulsão.
Aqui está um bom texto que muito boa gente deveria lerAbsolutamente de acordo com este texto:
Isso tb é uma grande verdade. O Sergio ja devia ter sido mais protegido nestas coisas, mas dado o feitio dele dificilmente ia mudar nos campos as atitudesDiria que o problema está nos mansos que gerem (ou deviam gerir) o clube e que nada fizeram até ao momento para defender o SC e o clube.
Isso sim devia preocupar os sócios e adeptos,.
@miguel SC não se negou abandonar banco, exigiu ao matraquilho careca que cumprie se a regra.Castigo da expulsão é diferente de não sair do banco. Portanto aí deve ser castigo e eu se fosse na parte jurídica do clube fazia uma exposição dedicada ao matraquilho da arbitragem. Eu gosto de separar as águas, porque na tuga vive-se tudo muito intensamente e misturam tudo, principalmente no desporto quando é o Porto.
Não sabia disto...@miguel SC não se negou abandonar banco, exigiu ao matraquilho careca que cumprie se a regra.
Essa época só os jogadores que compõem o banco é que são mostrado cartões, o restante é lhe comunicado pessoalmente a "expulsão", demostrou ao padreco que não estava a cumprir a /regra.
Um gajo q expulsa um jogador nosso por andar para tras e pisa.lo sem querer nem sequer devia andar mais na arbitragem. Mas continua andar por aí a fartazana a ser nomeado para os nossos jogos.Onde esta o assassinio de caracter do jesus e do ruben? Essa lenga lenga é mt bonita qd funciona para todos igual, qd é apenas para alguns é so ridiculaNão é que o SC tenha este comportamento no FCP.
Ele já foi expulso 24x , 14 no FCP.
Ou seja há uma prática reiterada em virtude da personalidade da pessoa( daí o assassinato de caracter).
Mas há uma coisa chamada nexo.de.causalidade e neste caso não houve
Se ele tivesse feito isto contra o INTER na CL em que no primeiro jogo fomos altamente gamados( inclusivé pênaltis) até tolerava.
Neste jogo em.que fomos inferiores, em que o golo anulado é.bem anulado, em que o Pepe é bem expulso( é uma agressão) e o protesto que dá a expulsão é sobre uma suposta falta ( que nunca apareceu a repetição) ainda no nosso meio campo tentar justificar esta atitude é fazer contorcionismo a quem a espinha dorsal é bem mole
PS: Para ser justo não faz sentido o 13o árbitro do ranking apitar a Supertaça e todos sabemos que a arbitragem em Portugal é um lamaçal mas neste momento o FCP tem problemas muito maiores internamente
Se não fossemos sectários logo percebíamos o motivo de tanta expulsão:Não é que o SC tenha este comportamento no FCP.
Ele já foi expulso 24x , 14 no FCP.
Ou seja há uma prática reiterada em virtude da personalidade da pessoa( daí o assassinato de caracter).
Mas há uma coisa chamada nexo.de.causalidade e neste caso não houve
Se ele tivesse feito isto contra o INTER na CL em que no primeiro jogo fomos altamente gamados( inclusivé pênaltis) até tolerava.
Neste jogo em.que fomos inferiores, em que o golo anulado é.bem anulado, em que o Pepe é bem expulso( é uma agressão) e o protesto que dá a expulsão é sobre uma suposta falta ( que nunca apareceu a repetição) ainda no nosso meio campo tentar justificar esta atitude é fazer contorcionismo a quem a espinha dorsal é bem mole
PS: Para ser justo não faz sentido o 13o árbitro do ranking apitar a Supertaça e todos sabemos que a arbitragem em Portugal é um lamaçal mas neste momento o FCP tem problemas muito maiores internamente
Eles comem tudo. Ate adoram ver a cmtv, sicn, tvis com comentadores todos vermelhos. Palha de graçaSe não fossemos sectários logo percebíamos o motivo de tanta expulsão:
1 - SC é perseguido
2 - Nunca ninguém treinou 7 anos o Porto, logo nunca ninguém tem este record. Alguém tem dúvidas que Mourinho teria o mesmo?
3 - 12 anos a treinar em Portugal dá 2 expulsões por ano. Com a cambada de filhos da puta que o perseguem na arbitragem é muito? Lol
4 - Dos 500 jogos na carreira de SC, 82 foram em Champions, Liga Europa e competições francesas - quantas expulsões teve? Zero.
Este argumento está a ser usado contra o nosso treinador quando foi criado pelo sistema para o atacar.
E há portista a comer.
Este clube ainda tem alguma coisa que funcione?(…) e eu se fosse na parte jurídica do clube fazia uma exposição dedicada ao matraquilho da arbitragem. (…)
Vermelhos?Eles comem tudo. Ate adoram ver a cmtv, sicn, tvis com comentadores todos vermelhos. Palha de graça
Tudo gente isenta vinda da isenta benfica tvVermelhos?
O Nuno Farinha é um comentador isento!!! E o Manteigas e o Diogo Luís!!!
E o advogado do JJ ainda lá anda?