E com jogos a ser mais gamado e mais as claras...mas ai nem abrimos o bicoEle quando quer consegue moderar-se. Basta olhar para a Liga dos Campeões .
E com jogos a ser mais gamado e mais as claras...mas ai nem abrimos o bicoEle quando quer consegue moderar-se. Basta olhar para a Liga dos Campeões .
Reclamar é uma coisa, fazer o que faz cá em Portugal é outra.O Lahoz apitou-nos 4 vezes na vida
O Godinho apita isso num ano...depois mais 4 do Pinheiro, 4 do Veríssimo
É diferente
Mas o Sérgio também já reclamou na champions, não foi expulso como em Portugal
Se fizesse na supertaça o que fez após o jogo com o Chelsea há uns anos era logo expulso
Ele quando quer consegue moderar-se. Basta olhar para a Liga dos Campeões .
é o da champions nao é? mais vale rir do q argumentar. Como comparar os arbitros da champions com aqui do tugao. lol Realmente apareceram alguns nos mails lol
E o FCP, salvo erro, publicou um "estudo" digamos assim , salvo erro, de 23 jogos do FCP e Benfica, com intervenção de Godinho como arbitro ou var e pareceu me bem elucidativo.é o da champions nao é? mais vale rir do q argumentar. Como comparar os arbitros da champions com aqui do tugao. lol Realmente apareceram alguns nos mails lol
O problema do teu raciocínio é que os jogos que o Lahoz apita são muito mais importantes do que 1 jogo em 34 do tugao. E se ele fizesse na Champions o que fez na supertaça, provavelmente fechava as portas a qualquer interesse de um tubarão lá fora.O Lahoz apitou-nos 4 vezes na vida
O Godinho apita isso num ano...depois mais 4 do Pinheiro, 4 do Veríssimo
É diferente
Mas o Sérgio também já reclamou na champions, não foi expulso como em Portugal
Se fizesse na supertaça o que fez após o jogo com o Chelsea há uns anos era logo expulso
O problema é só um. No FCPorto NAO HA NINGUÉM!Por acaso acho que devia falar.
A narrativa é “este arruaceiro está a mais no futebol português” quando devia ser, o futebol português está cheio de cobardes do apito, sem qualquer competência para arbitrar a terceira liga quanto mais jogos decisivos da principal divisão portuguesa. Provavelmente não deveria ser ele a ter este discurso mas para isso está lá o presidente e o Vitor Baía. Faz mais pela nossa causa o maluco do Coroado na sua coluna de hoje do que o idiota do Baía e o velho, que só sabe mandar umas bocas genéricas sobre centralismo e banalidade semelhantes.
Que o Futebol portugues é uma selva e nao existe fairplay nenhum todos sabemos, agora vir com moralismos com o mister é de bradar os ceus. Fazem dele um diabo qd os outros sao exactamente iguais mas tratam-os de maneira diferente. De antis ja sei q isso acontece agora ver aqui portistas armados em moralistas qd sabem que as coisas estao sempre enviesadas contra nos a todos os niveis. Somos tratados como estrangeiros no país e vem estes mansos todos armados em moralistas. Nao me precisam mostrar que o futebol portugues é um lodo, nao existe fairplay nenhum aqui: mas em tudo adeptos(eu incluido claro) dirigentes, treinadores, jogadores.etc.. Temos uma cultura desportiva de merda, agora qd nos tratam de modo diferente dos outros ainda pior, se existe algum clube que é prejudicado no meio disto tudo somos nos. Tudo é empolado negativamente contra nos e tudo é abafado qd é a favor dos da capital, so me faltava ter que aturar aqui os moralistas do proprio clube. Eu sei bem a merda que é o futebol portugues mas em qd somos tratados como estrangeiros no proprio país nao me peçam para ser moralista contra o mister.Haja pacienciaE o FCP, salvo erro, publicou um "estudo" digamos assim , salvo erro, de 23 jogos do FCP e Benfica, com intervenção de Godinho como arbitro ou var e pareceu me bem elucidativo.
É natural que o repetir frequente de "Injustiças" canse, desgaste, descontrole , revolte, pois ninguém é de "ferro" .
O Coroado tem pouco de maluco, simplesmente nunca baixou as calças ao regime e foi dos poucos que sobreviveu a isso.Por acaso acho que devia falar.
A narrativa é “este arruaceiro está a mais no futebol português” quando devia ser, o futebol português está cheio de cobardes do apito, sem qualquer competência para arbitrar a terceira liga quanto mais jogos decisivos da principal divisão portuguesa. Provavelmente não deveria ser ele a ter este discurso mas para isso está lá o presidente e o Vitor Baía. Faz mais pela nossa causa o maluco do Coroado na sua coluna de hoje do que o idiota do Baía e o velho, que só sabe mandar umas bocas genéricas sobre centralismo e banalidade semelhantes.
E por nunca baixar as calças ao regime não é escolhido para conselho arbitragem da federação.O Coroado tem pouco de maluco, simplesmente nunca baixou as calças ao regime e foi dos pouco que sobreviveu a isso.
Li. Excelente! Mas os dirigentes não parecem estar interessados em defender o treinador (e o clube).Leram a Crónica de Jorge Coroado sobre FCP e Benfica, bem como arbitragem ???
A Cronica dele ultima deve ser lida.Engraçado, o Jorge Coroado defende mais o nosso treinador que muitos portistas. A ânsia de querer que tudo corra mal leva-nos a ser injustos para quem defende as nossas cores como poucos.
Sao os moralistas. Ah e tal nao pode ser. MEsmo ser o godinho ah e tal. Metem nojo simplesmente nojoEngraçado, o Jorge Coroado defende mais o nosso treinador que muitos portistas. A ânsia de querer que tudo corra mal leva-nos a ser injustos para quem defende as nossas cores como poucos.
Alguem consegue o link para ler? ObgA Cronica dele ultima deve ser lida.
Blog dragao doenteAlguem consegue o link para ler? Obg
Blog dragao doente . E abrir o texto e esta no fim do mesmo.Alguem consegue o link para ler? Obg