Coitados. Sao os conaças de sabão.O pior é que tens "Portistas" aqui no fórum a defender essa mesma tese.
Coitados. Sao os conaças de sabão.O pior é que tens "Portistas" aqui no fórum a defender essa mesma tese.
Ora nem mais. A análise perfeita.O respeito não se compra nem se vende, conquista-se. E a verdade é que esta gente perdeu todo o respeito que se tinha pelo FCP, não só devido a algumas atitudes nossas, mas porque essencialmente esta gente foi lá colocada com um objtivo único, dizer mal de tudo o que se passa no universo do FCP.
Os outros vendem, porque são propostas fabulosas, nós vendemos porque precisamos de dinheiro. Os outros deixam sair jogadores (supostamente importantes) na vespera de jogos, porque são condivcionantes do negócio. Nós se o fazemos é porque somos incompetentes e não soubemos defender os nossos interesses.
Haja paciencia.
Nós seguramente, passaremos a ter respeito pelos jornalistas a partir do dia em que estes voltem a mostrar respeito pelo FCP, quer nas suas análies, quer nas suas opiniões.
Até lá que se fod.....
Que a mulher poe os cornos e eles mesmo sabendo seguem a lamber os pésCoitados. Sao os conaças de sabão.
A meu ver o treinador pode / deve ter conhecimento dos valores propostos nas compras e vendas, já não concordo que, tendo a sua opinião sobre os mesmos, goste ou não, isso leve a ter responsabilidade sobre valores aceites nas transferências.Claro que isso é falado pelo menos. O treinador tem que pelo menos estar informado do andar e das condições do negócio e as razões que levam a que ele se realize. Tanto fazem isso que até, por exemplo, prometem que só vendem determinado jogador a partir de certas condições - como por exemplo no caso do Otavio.
Era isso que ia dizer, estou me a cagar para os jornalistas que também não respeitam o nosso clube e o nosso treinador e os colegas de profissão também, maior parte dos treinadores portugueses sao sonsos e falsos moralistas.Já eu quero é que esse filho da puta meta o respeito pelos jornalistas pelo cu acima! É assim. Que vão mamar na 5a pata do cavalo.
Idem. A gratidão pelo presidente é uma coisa bonita, mas Sérgio Conceição não é o treinador do presidente, é o treinador do FC Porto e de todos os portistas. Pode não querer ir às conferências mas deveria falar todas as semanas ao Porto Canal ou às plataformas do clube. Deve esse respeito aos portistas.Era isso que ia dizer, estou me a cagar para os jornalistas que também não respeitam o nosso clube e o nosso treinador e os colegas de profissão também, maior parte dos treinadores portugueses sao sonsos e falsos moralistas.
Agora uma coisa é verdade, o blackout que o Porto faz é uma autêntica falta de respeito para com os adeptos, como se nós não tivéssemos o direito de saber o que se passa e de receber justificações… quem paga cotas?
As conferências de imprensa são sempre a mesma xaxa , merdas de perguntas para respostas já feitas.É uma coisa que nunca gostei e sempre achei sem sal.Era isso que ia dizer, estou me a cagar para os jornalistas que também não respeitam o nosso clube e o nosso treinador e os colegas de profissão também, maior parte dos treinadores portugueses sao sonsos e falsos moralistas.
Agora uma coisa é verdade, o blackout que o Porto faz é uma autêntica falta de respeito para com os adeptos, como se nós não tivéssemos o direito de saber o que se passa e de receber justificações… quem paga cotas?
O SC sofre muito com as conferencias de imprensa, deixa estar assim que está bem, especialmente agora no inicio de epoca.Idem. A gratidão pelo presidente é uma coisa bonita, mas Sérgio Conceição não é o treinador do presidente, é o treinador do FC Porto e de todos os portistas. Pode não querer ir às conferências mas deveria falar todas as semanas ao Porto Canal ou às plataformas do clube. Deve esse respeito aos portistas.
Ainda lhe começam a falar de sistemas alternativos de jogoO SC sofre muito com as conferencias de imprensa, deixa estar assim que está bem, especialmente agora no inicio de epoca.
E os portistas sofrem muito com o clube. Era importante ouvir o seu timoneiro.O SC sofre muito com as conferencias de imprensa, deixa estar assim que está bem, especialmente agora no inicio de epoca.
Mas é que é mesmo, é só gasolina para ele inventar.Ainda lhe começam a falar de sistemas alternativos de jogo
É o diabo a falar!!!!!
Não me parece, no final os que sofrem mais são os haters que querem lá ir pegar em alguma coisa para odiar.E os portistas sofrem muito com o clube. Era importante ouvir o seu timoneiro.
Lá está. O Sérgio não deve o respeito aos haters, mas sim aos lovers.Não me parece, no final os que sofrem mais são os haters que querem lá ir pegar em alguma coisa para odiar.
A Sporttv é istoeste cagalhão para dizer aquilo teve que ler a cábula? foda-se, é com cada desqualificado.
Nao querendo discordar até porque todos sabemos que cá as CI são uma merda mas é mais por uma questão dos adeptos, é mau ver o que se passa (caso Varela, Moutinho, Otávio) e não há uma explicaçãoAs conferências de imprensa são sempre a mesma xaxa , merdas de perguntas para respostas já feitas.É uma coisa que nunca gostei e sempre achei sem sal.
Se fôr para fazer a cs começar a pensar 2 vezes antes de atacar o nosso clube , até não me importo que continue assim.
Falta a Cláudia Lopes e os bananas do menos futebol.A Sporttv é isto
![]()
A Sporttv é isto
![]()
Nem que fosse só ao porto canalTirando a parte dos jornalistas ( não são sócios, não pagam quotas, não enchem estádios ), no resto ele tem toda a razão.
Muito do que se lê neste fórum era praticamente aniquilado com uma CI do Sérgio.
Mas é o problema do Porto de PdC e do Sérgio... muito pouco amigo de explicações e dos sócios.