Sempre o disse e volto a repetir, a relação PC e SC acaba por adiar a resolução dos problemas do clube, o que não concordo em absoluto, basta olhar para esta cerimónia oi la o que lhe quiserem chamar.
Eles sabem que precisam dele para se manterem, o problema é o SC aceitar isto nesta fase da época, que o fizesse na paragem das seleções, a homenagem pode ser feita em qualquer altura.Acho que já é a terceira ou quarta vez que fazem isto com o Sérgio
"Fazem isto"Acho que já é a terceira ou quarta vez que fazem isto com o Sérgio
Não"Fazem isto"
Ele é obrigado a ir?
Ficarei muito surpreendido, pela negativa, se ele se prestar ao papel de boneco. É que é isso que seria, nem mais nem menos.O Sérgio como homem inteligente que é só tinha que agradecer o convite ou homenagem ou lá o isso seja e declinar o convite.
Não é o momento, na minha opinião.
É óbvio que se querem colar ao Sérgio pois isso é garantia de votos.
-------------------------------------Não percebo a crítica sinceramente.
SC como sócio que é, tem toda a legitimidade para apoiar um candidato (peço desculpa mas para escrever isto tenho que ter os olhos abertos senão não consigo, isto para aquela teoria peregrina que defende que ele aceitar participar neste evento patrocinado por Cerqueira e companhia limitada, não tem nada a ver com eleições..sendo que a própria existência do associado Cerqueira, apenas existe como sempre existiu, ligada a PdC, nada mais) e um rumo para o clube, não vejo problema nenhum nisso.
Mais, mostra coerência; é a mesma pessoa que tem a tal relação "de pai para filho" com o Presidente e ainda há pouco tempo defendeu a prestação do mesmo no mercado.
Sinceramente eu ficaria surpreendido era se ele participasse numa homenagem a si próprio, promovida pelo homem da futura campanha eleitoral do AVB (seja ele quem for).. claro que se isso acontecesse, levando a peregrina teoria adiante, isso não teria significado nenhum nem quereria dizer que ele apoiaria AVB..
Portanto nada de novo, nada de surpreendente, same old, same old.
P.S: isto também pode ser visto por outro prisma; não falando ele aos adeptos, nem sequer ao canal do clube, tendo no histórico tomado medidas como já referiram por aí que impedem os adeptos de estarem próximos dos jogadores em épocas especiais/tradição, isto é uma maneira de todos termos o privilégio de ver ao vivo dois ícones do portimo, SC e Cerqueira, diria..e penso não estar a exagerar, duas das muletas mais valiosas do sr. Presidente.
"Eu até gosto dele mas..."Estou lentamente a aceitar a feia realidade de que para limpar o clube o treinador que eu muito aprecio tambem tera que ir embora...
Esperam vencer colados ao Sérgio...sinceramente Sérgio, completamente desnecessário.
--
já olhando para o lado dos promotores: é um cheirinho do que nos espera.
Só os burrinhos vão atrás desta xulice pra sossegar o homem...Acho que já é a terceira ou quarta vez que fazem isto com o Sérgio
Os xulos do costume...Mas quem caralho são estes da bonecos da "Comissão de candidatura?!"
De 4 em 4 anos saem das catacumbas de onde sai esta gente?
estao criopreservados, um pouco como o SC quer fazer com o moutinho.Mas quem caralho são estes da bonecos da "Comissão de candidatura?!"
De 4 em 4 anos saem das catacumbas de onde sai esta gente?
tem tanta como o AVB tinha, p.e.Não percebo a crítica sinceramente.
SC como sócio que é, tem toda a legitimidade para apoiar um candidato (peço desculpa mas para escrever isto tenho que ter os olhos abertos senão não consigo, isto para aquela teoria peregrina que defende que ele aceitar participar neste evento patrocinado por Cerqueira e companhia limitada, não tem nada a ver com eleições..sendo que a própria existência do associado Cerqueira, apenas existe como sempre existiu, ligada a PdC, nada mais) e um rumo para o clube, não vejo problema nenhum nisso.
Mais, mostra coerência; é a mesma pessoa que tem a tal relação "de pai para filho" com o Presidente e ainda há pouco tempo defendeu a prestação do mesmo no mercado.
Sinceramente eu ficaria surpreendido era se ele participasse numa homenagem a si próprio, promovida pelo homem da futura campanha eleitoral do AVB (seja ele quem for).. claro que se isso acontecesse, levando a peregrina teoria adiante, isso não teria significado nenhum nem quereria dizer que ele apoiaria AVB..
Portanto nada de novo, nada de surpreendente, same old, same old.
P.S: isto também pode ser visto por outro prisma; não falando ele aos adeptos, nem sequer ao canal do clube, tendo no histórico tomado medidas como já referiram por aí que impedem os adeptos de estarem próximos dos jogadores em épocas especiais/tradição, isto é uma maneira de todos termos o privilégio de ver ao vivo dois ícones do portimo, SC e Cerqueira, diria..e penso não estar a exagerar, duas das muletas mais valiosas do sr. Presidente.
Concordo. O Sérgio devia ter recusado, ponto. QA homenagem que hoje vai decorrer não faz sentido nenhum tanto no timing como no espaço, dado que o estádio do Dragão pertence ao FC Porto, não a Pinto da Costa, nem aos seus representantes e a época está longe de acabar, além disso infelizmente Sérgio Conceição parece não ver que é cada vez uma marioneta nas mãos de Pinto da Costa e companhia.