Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,652
68,408
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai ser bonito quando se formalizarem as candidaturas.
Se o Jorge Nuno se voltar a candidatar, quer dizer, se os que gravitam à volta dele o manipularem para voltar a ser a marioneta que tem sido, ainda mais a chegar perto dos 90, só vejo o AVB a poder dar luta e mesmo assim veremos. Vai depender muito dos resultados da equipa de futebol por essa altura. Como quase tudo no mundo do futebol isto depende dos resultados e das vitórias (ou derrotas) das equipas.

E estamos aqui perante um belo dum "conundrum". Se, por um lado, todos queremos chegar a Abril ainda na luta por todas as competições - e até já termos vencido a Taça da Liga outra vez - e a jogarmos bem - seria bom sinal - , por outro, isso vai provavelmente influenciar muito boa gente na altura do voto. E, claro, vão votar em quem vence: a SAD, o Jorge Nuno, o Sérgio, etc, ou seja, mais 4 anos de roubos no clube. Pior, mais 4 anos de roubos e sem Conceição, ou muito me engano e sabe-se lá quem é que as figuras sombra do Jorge Nuno lá iriam colocar em vez do Sérgio.

Por tudo isto era fundamental que uma figura com um carisma e inteligência do André Villas Boas avançasse já nestas eleições. Porque não vai ser um Rio, que eu até admiro e acho que teria capacidades para ser um bom presidente, ou um Lobo que vão tirar esta corja de lá.

• Like
Reações: Nuno Oliveira

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,618
1,670
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Ja estao a usar o sergio para se desculparem de uma epoca supostamente má porque vem ai eleições e a culpa nao pode cair pro lado da sad.
As declarações de PdC nas contrataçoes a passar a responsabilidade pro sergio é mais um golpe.
Eles sabem que vão ter pela primeira vez alguem que vai fazer frente nas eleições e sabem que tem muita probabilidade de perder e com o campeonato perdido é certinho.
Esta vai ser uma novela quente ate 2024. Que no fim o FCP saia benificiado!

• Like
Reações: BSilva

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,731
51,075
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se alguem ja disse, mas o Rui Moreira que va para o crl.

Eu sei bem quem é inútil ao FC Porto. Curiosamente, tambem tem Moreira no apelido e esta la para fazer numero e mamar algum.

• Love
Reações: fernandoneves9

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,355
15,351
O SC foi campeão 3 anos em 6, a lutar contra um Benfica mais forte financeiramente (para além do resto que já sabemos) e um Sporting organizado como há muito tempo não existia (graças sobretudo aquele sonso do Amorim, é um farsante de merda, mas bom treinador é).
Nós tivemos grandes períodos de domínio no futebol português, graças à nossa competência, mas tb em muitos anos pelo menos o Benfica ou o Sporting alternadamente (ou às vezes os 2 ao mesmo tempo) eram autênticas casas a arder....

Um desses anos em que o SC foi campeão, venderam-lhe o melhor jogador por tuta e meia em Dezembro.
Imaginem no ano passado o Benfica a vender o Rafa ou o Gonçalo Ramos em Dezembro acham que era campeão?

Dito isto é verdade que o SC tem muitos defeitos, e que talvez esteja a ficar esgotado..
E também é verdade que não pode ter o mérito quando ganha e ser culpa dos outros quando perde.
Por exemplo, este ano, com as contratações que foram feitas (Alan, Nico, Jaime, Navarro) e o plantel que acabou por se montar apesar da saída do Otávio, tem obrigação de pôr a equipa a jogar muito melhor e de fazer uma boa época
Ganhou 3 em 6, em que 3 foram roubos autênticos em épocas de var , fazia o pleno!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,590
5,975
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui Moreira devia ter mais tino? Sem dúvida.
O SC e um treinador falhado? Claro que não .
Esta idolatria toda pelo SC traz algum benefício? Claro que não. Já devíamos ter aprendido que idolatrias resultam em desastre.

Posto isto toca a trabalhar e começar a apresentar um futebol que se apresente pois tem armas para isso.

Ainda vamos mais do que a tempo.

Também seria bom que se conseguisse aguentar sem ser expulso. Se consegue na Champions…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,499
30,265
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Independentemente do SC ter os seus múltiplos erros , birras e comportamentos que lesam o clube, é atacado por fora constantemente, é atacado por alguém de dentro e nem uma voz da $AD se levantou para defender o treinador.

Nem um, um treinador que se auto amordaça é sujeito a ataques de todos os quadrantes e não tem a solidariedade de ninguém da estrutura.

Mais uma prova da desunião reinante e que o clube está a se posicionar para as eleições que se avizinham.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
O Rui Moreira já há muito que tem esta animosidade para com o nosso treinador.
Aliás, esta já não é a primeira crítica que tece em privado mas que se torna pública (o ano passado havia feito o mesmo, num outro tom, aquando a derrota em Vila do Conde).
A prova mais evidente de que não tem qualquer pretensão numa candidatura presidencial é a forma como, sem filtro, se pronunciou a respeito do treinador.
Coisa distinta é considerar que isto decorre dele estar a defender a SAD: não está, aliás, está bastante afastado dela (basta ver os comentários que teceu a respeito das reuniões do Conselho Superior).
Rui Moreira tem todo o direito à crítica e à sua opinião mas, atendendo à posição institucional que ocupa, seja no Município, seja no clube, nunca poderia ter tecido a mesma naquele tom e com aquele conteúdo (e, pessoalmente, considero a mesma destituída de sentido no que respeita à competência do nosso treinador, o que não me impede de considerar que a nossa qualidade de jogo é miserável há muitos meses).
O Rui Moreira fez so
O Rui Moreira já há muito que tem esta animosidade para com o nosso treinador.
Aliás, esta já não é a primeira crítica que tece em privado mas que se torna pública (o ano passado havia feito o mesmo, num outro tom, aquando a derrota em Vila do Conde).
A prova mais evidente de que não tem qualquer pretensão numa candidatura presidencial é a forma como, sem filtro, se pronunciou a respeito do treinador.
Coisa distinta é considerar que isto decorre dele estar a defender a SAD: não está, aliás, está bastante afastado dela (basta ver os comentários que teceu a respeito das reuniões do Conselho Superior).
Rui Moreira tem todo o direito à crítica e à sua opinião mas, atendendo à posição institucional que ocupa, seja no Município, seja no clube, nunca poderia ter tecido a mesma naquele tom e com aquele conteúdo (e, pessoalmente, considero a mesma destituída de sentido no que respeita à competência do nosso treinador, o que não me impede de considerar que a nossa qualidade de jogo é miserável há muitos meses).
O Rui Moreira foi só ridículo mas quem é ele para chamar falhado e incompetente ao Sérgio. Que conhecimento tem ele futebolístico para dizer isso? E da maneira como o fez nem um lampião no tasco faria pior. Ele que mostre as declarações do Francisco a falar mal do clube. Mas qual convera privada mas alguém acredita que ele não sabia que se ia saber e que tinha interesse em que fosse divulgado. Não quero alongar me muito apenas dizer que o Rui Moreira foi muito reles. Tem direito a opinião dele como nós todos temos mas desta forma? Ele que vá passear e trate da cidade do Porto.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,754
6,347
O SC que saia e que o clube bata finalmente no fundo. Tenho a certeza que se seguirão anos de escuridão onde seremos ultrapassados pelos 3 rivais mais próximos tal é o fosso que esta direção cavou

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,726
14,179
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ainda não me tinha pronunciado sobre as declarações do RM porque queria primeiro saber se tinham vindo mesmo dele ou não, mas parece que foi mesmo ele.

Tendo em conta que além de ser presidente da câmara, também faz parte do conselho directivo do clube (mal a meu ver, sou completamente contra uma pessoa que ocupa um cargo político estar ao mesmo tempo ligada oficialmente a um clube), é surreal ele dizer o que disse. Aliás, acho que além de um pedido de desculpas público devia apresentar a demissão do cargo que ocupa no clube, mas duvido muito que aconteça.

Como se já não bastassem todas as polémicas recentes, ainda tinha de vir este atirar mais gasolina para a fogueira. Enfim.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,262
205,942
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"O que me preocupa é que a SAD do F. C. Porto não merece isto. Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do F. C. Porto."

Esta é digna do Fernando Rocha pá
Vejam lá se os gajos dos apanhados não andam com cams secretas nas nossas casas para ver as nossas reações a declarações tão hilariantes