o que eu teria curiosidade em saber é se por acaso o Sérgio batesse com a porta e fosse embora, partindo do princípio que o Vítor Bruno partiria com ele, quem é que o Pinto da Costa iria buscar para aguentar o barco até às eleições...

o que eu teria curiosidade em saber é se por acaso o Sérgio batesse com a porta e fosse embora, partindo do princípio que o Vítor Bruno partiria com ele, quem é que o Pinto da Costa iria buscar para aguentar o barco até às eleições...
A confiança está nos pícaros.Se chegarmos ao réveillon na liderança da Liga, com um lugar nos 1/8s da Champions e continuarmos nas Taças, passo a passagem de ano com uma t-shirt com uma imagem estampada do Sérgio Conceição.
Vou cobrar a tua ousadia!Se chegarmos ao réveillon na liderança da Liga, com um lugar nos 1/8s da Champions e continuarmos nas Taças, passo a passagem de ano com uma t-shirt com uma imagem estampada do Sérgio Conceição.
O caminho faz-se caminhando, a humanidade avança apenas pela ousadia e por sonhar navegar por mares nunca antes navegados ou escalar montanhas nunca antes escaladas.A confiança está nos pícaros.
Não deveria responder a questões colocadas pela bolha, CMTV e CNN....Que responda so a perguntas relacionadas com o jogo e o resto que mande foder. A altura de responder as perguntas incómodas já passou com estas conferências que não apareceu .
Já foste, e depois manda recados por quem?Não deveria responder a questões colocadas pela bolha, CMTV e CNN....
Pelo RASCORD....do amigo VPJá foste, e depois manda recados por quem?
Eu talvez faça o mesmo, mas também vou vestir umas calças.Se chegarmos ao réveillon na liderança da Liga, com um lugar nos 1/8s da Champions e continuarmos nas Taças, passo a passagem de ano com uma t-shirt com uma imagem estampada do Sérgio Conceição.
Amanha ja é castigado outra vez, tranquilo…Pode começar a falar de mês a mês
Estas conferências são uma seca do caralho
Falando de mês a mês há sempre mais temas para falar
Folha, óbvioo que eu teria curiosidade em saber é se por acaso o Sérgio batesse com a porta e fosse embora, partindo do princípio que o Vítor Bruno partiria com ele, quem é que o Pinto da Costa iria buscar para aguentar o barco até às eleições...
E nao tem razão? Se tem 6/7 jogadores para duas posições e perde um jogador fundamental de outra posição, é absolutamente normal que haja outras prioridades.Pode, quer e manda.