Nao sou Homem nao sou nada, crlho!!!!Anda lá. Agora dizes!

Como diria um grande pensador contemporâneo
Para meio entendedor, meia palavra basta…
Nao sou Homem nao sou nada, crlho!!!!Anda lá. Agora dizes!
Estou a falar das últimas declarações e não da primeira que foi ridicula. Apenas estou a diminuir a escala de tensão.Achas que o Rui Moreira dizer que o SC era um falhado nao foi indelicado?
Muito soft foi o Sergio…Estou a falar das últimas declarações e não da primeira que foi ridicula. Apenas estou a diminuir a escala de tensão.
Eu quero é que o Porto ganhe hoje!
Essa é que é a pergunta para 1 milhão!A questão aqui é que não sendo ele propriamente burro, qual é o objectivo disto?
![]()
Rui Moreira não volta atrás sobre retirada da estátua de Camilo
O presidente da Câmara do Porto afirmou, esta sexta-feira, que não vai voltar atrás quanto à retirada da estátua de Camilo, instalada no largo da antiga Cadeia da Relação, no Porto, apesar de, pelas 14.30 horas, cerca de cinco mil pessoas já terem assinado a petição contra a decisão do autarca.www.jn.pt
Há uma coisa que me parece óbvia, é a ruptura com a actual direção. A principio ainda surgiu a possibilidade de ser um recado da direção e pôr o ônus da época no Sérgio, mas isso parece me ultrapassado.Essa é que é a pergunta para 1 milhão!
Esta malta não dá ponto sem nó logo estas intervenções têm de ter algum propósito subjacente.
Resta saber o quê?
Transmitida pela CNN e com dragão de ouro para o rui santosAinda vamos ver o Moreira e o Conceição em sorrisos e abraços na próxima gala dos dragões.
Claro que acusas o toque, ou não viesses agora bater á porta de quem nunca entrou por essa via que referes. Se achas piada a esses, dirige-te a eles.não acusei toque nenhun...
não sei o que é isso de ser indefectível - é estar apaixonado pelo SC?
não tenho idolos nem ódios de estimação
acho piada é que os que criticam até a cor dos sapatos dele é que se achem os isentos...
quando no fundo a conversa é a mesma de há anos, o Oliver coiso, o Estebes coiso e tal, o Marega blablabl...
37 queques sentem-se ofendidos por causa da senhora "nua" na estátua.Confesso que ainda não compreendi o porquê da retirada da estátua.
Também ainda não tive muito tempo para tentar perceber mas das notícias que vi e li ainda não percebi qual a razão.
Nao era muito mais facil vestir lhe uma roupinha, em vez de retirar a estátua??37 queques sentem-se ofendidos por causa da senhora "nua" na estátua.
Basicamente é isto.
A sério?37 queques sentem-se ofendidos por causa da senhora "nua" na estátua.
Basicamente é isto.
Houve outro idêntico no pré Mourinho. 3 para 4 anos é uma diferença censurável no contexto desde debate.Julgo que será mais ou menos consensual que o período mais negro do "Porto moderno" (pós PdC, entenda-se) coincide precisamente com esses 4 anos em que não ganhámos o campeonato, taça de portugal, taça da liga, contando apenas com uma mísera supertaça, enquanto víamos o nosso principal rival a limpar quase tudo. Se achas que essa é uma apreciação exclusiva do clube de fãs do SC, ficas desde já convidado a identificar qual o período mais negro desta era pós PdC.
Demasiada pressão e começaram a revelar a procaria de "obras de arte" que a cmp andou a comprar nos últimos anos.![]()
Moreira recua e afinal estátua de Camilo fica onde está
Ao contrário do que o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, afirmou esta sexta-feira, garantindo que não voltaria atrás na decisão de retirar a estátua de Camilo do Largo Amor de Perdição, no Porto, a obra vai, afinal, ficar onde está. Em causa está uma deliberação municipal, aprovada pelo...www.jn.pt