Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Devias tu experimentar andar um dia com 2 meloes de 1kg e meio cada e logo vias o que era bom para as costas…
Agora falando sério.
Tinha uma amiga que tinha uns tubérculos fantásticos. Provavelmente as melhores mamas da área metropolitana do Porto. E atenção que a AMP cobre Arouca!

Eram lindas.

Mas a verdade é que é tudo muito lindo enquanto a carne é rija. Quando começa a maturar aquilo torna-se mesmo um problema.
Aqui há uns tempos cruzei-me com ela e percebi que tinha um volume substancialmente inferior ao que me recordava. Tinha feito uma redução.

Tive para a empurrar para o meio da estrada mas lá me consegui controlar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,501
13,666
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Por essa ordem de grandeza, yep, devia ter mais nivel...
Mas a verborreia é lixada.
Quem nunca a estrada a conduzir baixou o nível atire a primeira pedra...
Ok Lord, mas estamos a falar de coisas diferentes.

Para o bem e para o mal, ele é uma figura pública com responsabilidades e que tem de manter um certo nível de decoro. Aliás isso é (ou devia ser) importante não só para o próprio mas até para a população em geral, para passar uma imagem correcta.

Quem não soubesse pensava que isto era um bate bocas entre peixeiras do Bolhão. Não pode ser.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Lógica segundo Sérgio Conceição:

- Não fazia falta o Moutinho porque temos o Bernardo Folha.

- Um jogador ter um mês de clube, é pouco para estar rotinado com a equipa. Uma equipa treinar um sistema tático diferente durante uma semana, é suficiente para jogar com esse sistema!

• Like
Reações: domribeiro

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Rui Moreira é portista
Sócio
É até um presidente da câmara com relativo sucesso

Mas tem de saber quando "encerrar uma discussão" em vez de a perpetuar no tempo.

E tem de ouvir mais as pessoas e menos os amigos dele dos jantares no Palácio da Bolsa, isto sobre a cidade.
Está a ser bastante infeliz é desnecessário no que toca ao tema Sérgio Conceição.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Corra bem ou corra mal eu deixo já aqui o meu comentário.
Apesar de achar que o João Mário devia de jogar no lugar do Borges eu acho que faz sentido estas escolhas.
Espero que consigamos um bom resultado com uma boa exibição

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,850
143,314
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lógica segundo Sérgio Conceição:

- Não fazia falta o Moutinho porque temos o Bernardo Folha.

- Um jogador ter um mês de clube, é pouco para estar rotinado com a equipa. Uma equipa treinar um sistema tático diferente durante uma semana, é suficiente para jogar com esse sistema!
Epah, enterrem lá o tema Moutinho.
Já mete fastio.

Parece que não regressou o Madjer prime.

• Like
Reações: T-Dragon

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,557
7,008
Eu acho que ele já se perdeu
Agora assim que chegou, encostou o Nico e o João Mário além do mais mete o Carmo que mal jogou sequer na pré época.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,596
17,642
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Agora falando sério.
Tinha uma amiga que tinha uns tubérculos fantásticos. Provavelmente as melhores mamas da área metropolitana do Porto. E atenção que a AMP cobre Arouca!

Eram lindas.

Mas a verdade é que é tudo muito lindo enquanto a carne é rija. Quando começa a maturar aquilo torna-se mesmo um problema.
Aqui há uns tempos cruzei-me com ela e percebi que tinha um volume substancialmente inferior ao que me recordava. Tinha feito uma redução.

Tive para a empurrar para o meio da estrada mas lá me consegui controlar.
Fizeste-me recordar o passado.
Tive uma namorada (80 a finais de 82 concretamente 26 Dezembro) com "umas fenomenais" creio que foi isso que me fez aproximar dela e o resto aconteceu - só ter atração por um aspeto físico não dá para uma relação, por uma coisa superável zanguei-me com ela e acabei abrutamente. Dias depois fui ao Brasil e "fodi-me"...casei..descasei-me em 2000 já foi muito tarde.
Mas o que trouxe a responder a isto; 1 ano atrás procurei-a no facebook e encontrei-a - mais que a cara dela (passaram 40 anos) o que me fez confusão é que já...não tinha mamas ou melhor reduziu - ainda bem que acabei! 40 anos depois conseguí a paz interior!

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,412
2,273
Rui Moreira é portista
Sócio
É até um presidente da câmara com relativo sucesso

Mas tem de saber quando "encerrar uma discussão" em vez de a perpetuar no tempo.

E tem de ouvir mais as pessoas e menos os amigos dele dos jantares no Palácio da Bolsa, isto sobre a cidade.
Penso que com PC no seu auge, já estaria tudo resolvido.
Mas o mesmo se aplica ao SC. Tem de saber ouvir as criticas, embora não goste de algumas delas.
Como ele diz diversas vezes, gosta de pessoas verdadeiras, que dizem o que pensam (desde que não sejam criticas ao seu trabalho).
SC, tem de deixar de pensar que é a ultima bolacha do pacote e que sem ele o FCP acaba.
Não é verdade. Fomos duas vezes campeões da europa, conquistamos mais cinco titulos europeus e que me lembre SC não era o treinador.
O recato tem de ser dos dois lados.