Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,644
17,673
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Adorei este texto! Palavra. A história e aquele pequeno desvio para o "Mas o que me trouxe aqui..." foi a cereja 🤣

Podes não te acreditar mas estou a rir com isto!!! Das coisas mais lindas que por aqui li!

E o fim...? 🤣🤣🤣🤣
não houve fim nem tentativa de recomeço, aquela redução tirou qualquer hipótese que tivesse em mente de me aproximar, aliás ela nem soube que eu descobri o perfil dela, foi melhor assim e lembrei-me agora de um ditado antigo que diz + ou - isto "não voltes aonde foste feliz" - serve também para o futebol (atletas ou treinadores) na extrema maioria dos casos. Voltando ao que fizemos e com a mente tantos anos depois diferente entrando numa de twilight zone regressar ao passado e poder reverter o que faríamos? Com a mente atual modificaríamos imensas coisas mas a nossa mente/raciocínio na altura era completamente diferente - a título de exemplo vejo escritos meus com 20,30 anos e não me reconheço naquilo mas fui eu mas já não sou! chega de filosofia e vamos assistir ao futebol - olha já rola e esqueci-me...

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,218
4,039
Vergonhoso, uma equipa de rastos em meados de Setembro, lesões constantes, recaídas, uma autentica vergonha o que se está a passar. Já agora, qual era o problema do Carmo?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,263
6,470
O meu objetivo para esta época é ver o FC Porto a jogar como equipa grande.
Ou seja, entrar a tentar resolver jogos cedo, saber gerir uma partida sem tomar sufoco do adversário, esse tipo de coisas de equipa grande em vez de marcar e ceder a iniciativa de jogo tipo um Braga da vida.

Tribuna
14 Maio 2017
2,877
5,151
Nao ha treinador no mundo que conseguisse colocar este Porto a jogar tao mal como este meco
Vamos ver como vai acabar a época 🙌

É preciso olhar para o contexto em que os reforços chegaram tarde e com a saida de Otavio leva uma alteração de sistema. Entramos só agora em modo pré epoca

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,646
3,894
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Hoje não o vou criticar, lança um sistema novo e aos 10m já tem 2 jogadores substituídos por lesão. No entanto com os centrais que temos no plantel duvido que seja este o caminho.