Um tem o filho no banco e é um chulo.
O outro tem a irmã na administração da SAD e é um mecenas.
O outro tem a irmã na administração da SAD e é um mecenas.
Algo se passa...
O jogo jogado medíocre...
O nervosismo...
Unico ponto positivo: 2 pontos perdidos apenas.
Será que lhe estão a fazer a cama???
Campeão de inverno? Com as alterações climáticas,? Esquece lá isso...Vamos ser campeões em Dezembro e no fim da época,
Já organizei uma procissão para os chorinhas![]()
Não existem achismos.Eu por acaso até acho que as palavras foram dirigidas para a claque, corporizada pelo Macaco.
O SC não é pago para amar, outrossim para treinar. Por acaso calhou ser portista, o que não dá isoladamente, garantia de sucesso.
Mais 3 pontos. 1 lugar.Esta afirmação diz tudo. Está alienado, em outra dimensão.
Pois não.Não existem achismos.
Já lhe andam a fazer a cama há anos então. Para empregadas domésticas não serviriam de certeza.Algo se passa...
O jogo jogado medíocre...
O nervosismo...
Unico ponto positivo: 2 pontos perdidos apenas.
Será que lhe estão a fazer a cama???
Dão para camareiras em.tenerife...Já lhe andam a fazer a cama há anos então. Para empregadas domésticas não serviriam de certeza.
Esta afirmação diz tudo. Está alienado, em outra dimensão.
Ele disse que era o plano alternativo na flashPela conferência do Sérgio cheira-me que este sistema é para manter ou pelo menos para ser usado muito mais vezes.
Que seja e que seja mais usado do que em épocas anteriores. Precisamos de alternativas viáveis ao carrascão 4-4-2.Ele disse que era o plano alternativo na flash
O ideal mesmo apostar no 4231 com 2 extremos bem abertos e não com falsos extremos e merdas parecidasQue seja e que seja mais usado do que em épocas anteriores. Precisamos de alternativas viáveis ao carrascão 4-4-2.
Ele tem que mudar as coisas e esse é o mérito que lhe dou neste jogo. Arriscou. Não foi teimoso. Mudou porque tinha mesmo que mudar. O sistema que estava a usar não está a funcionar. Há que insistir, há que implementar sistemas diferentes como alternativa e não ficarmos descalços só com o mesmo que todos os treinadores já conhecem de ginjeira.O ideal mesmo apostar no 4231 com 2 extremos bem abertos e não com falsos extremos e merdas parecidas
Eu hoje dou o desconto porque qualquer tipo de plano foi morto com as 2 subs ao início
Mentira!Coloco aqui uma citação do nosso treinador
“..Não houve grande brilhantismo nosso, mas houve dedicação e ambição e conseguimos ganhar com toda a justiça. Tivemos algumas situações em que, com uma definição melhor na conclusão do lance, podíamos ter descansado mais cedo com o 2-0», acrescentou.”
Não disse nada que foi brilhante.
Nem mais. Acertaram em tudo!Mentira!
Disse que foi brilhante.
Continua a apostar no Taremi de início, que não marca um golo.
Carmo nem para o banco vai.
Chico a acumular minutos para sacar a cláusula de compra.
Pirlo do Canadá é outro com lugar cativo.
Não sei para que contratámos o Ivan Jaime, se nem do banco sai.
E a cereja no topo do bolo: foi expulso outra vez.