Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,932
5,596
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
acho uma graça do caraças quando se escreve aqui que quem critica esta merdinha de futebol e/ou o treinador é infiltrado

"Romário Baró

Organizador. Entrada positiva a comandar as operações no centro do terreno. Uma entrada positiva a dar maior fulgor à equipa quando as forças pareciam faltar.
In Abolha"

os verdadeitos portistas escrevem neste jornal, toda a gente sabe disso.

• Like
Reações: guibucher

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,418
6,887
A mim parece-me que ele não estava mesmo preparado para a perda do Otávio.
Parece-me um bocado perdido a procura de uma qualquer solução.
Não percebi nada daquilo de ontem, embora também não se saiba o que teria sido sem as lesões de Marcano e Evanilson .
Espero que encontre uma forma de compatibilizar os jogadores mais de posse que temos do meio para a frente não perdendo a capacidade de pressão, que sempre foi a nossa imagem de marca.
Duas notas: o Eustaquio, pelo menos nesta fase tem de jogar porque é o único com verdadeira capacidade de pressão do meio para a frente.
O Borges foi o Borges…muita parra e pouca uva. Tem de crescer mentalmente e perceber os melhores momentos de soltar a bola.
Em suma, não é admissível o retrocesso nos processos e na forma de atacar apenas pela perda de 1 jogador, embora esse jogador fosse nuclear na equipa.
Eu já nem falo do Uribe porque esse ele já sabia em janeiro que ia sair
O Uribe saiu em junho... ja lá vão 3 meses. É verdade que Nico e Varela chegaram a conta gotas.... o Otávio coitado do mister além dos joelhos naquele dia deve lhe ter caído tudo ao chão...
O mister está em processo de cura. Penso que a SAD foi buscar a mental coach do Eder e tem o Gustavo Santos para alinhar os chacras... estamos na luta...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,992
5,029
No próximo jogo só queria voltar a ver o meu Porto num 4-3-3 sem adaptações.

Diogo
JM Pepe Carmo Wendell
Varela Nico Jaime
Borges Taremi Pepê

Este meio campo tem mesmo de ganhar rotinas, sendo de longe o melhor que podemos apresentar. Temos de apostar no nossos jogadores mais talentosos. E o Carmo tem de acalmar como fez ontem na segunda parte e voltar a ser o jogador que nos custou 20M.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,342
6,587
acho uma graça do caraças quando se escreve aqui que quem critica esta merdinha de futebol e/ou o treinador é infiltrado

"Romário Baró

Organizador. Entrada positiva a comandar as operações no centro do terreno. Uma entrada positiva a dar maior fulgor à equipa quando as forças pareciam faltar.
In Abolha"

os verdadeitos portistas escrevem neste jornal, toda a gente sabe disso.
Claro que é infiltrado. E é fácil de explicar porque são considerados infiltrados. São considerados infiltrados porque aqueles que veneram o treinador muitas vezes tem pouca capacidade de análise e para eles só existe o treinador. Então se virem uma critica e como não tem capacidade de análise pensam logo que são feitas por alguém adepto de outro clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,636
92,716
Sem Marcano tem que se mexer e promover e integrar o Brás na equipa principal. Em janeiro trazer outro central.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,260
49,560
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claro que é infiltrado. E é fácil de explicar porque são considerados infiltrados. São considerados infiltrados porque aqueles que veneram o treinador muitas vezes tem pouca capacidade de análise e para eles só existe o treinador. Então se virem uma critica e como não tem capacidade de análise pensam logo que são feitas por alguém adepto de outro clube.
Isto muitas vezes mais parece o FC PSB

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,368
11,339

Diogo
JM Pepe Carmo Wendell
Varela Nico Jaime
Borges Taremi Pepê

Este meio campo tem mesmo de ganhar rotinas, sendo de longe o melhor que podemos apresentar. Temos de apostar no nossos jogadores mais talentosos. E o Carmo tem de acalmar como fez ontem na segunda parte e voltar a ser o jogador que nos custou 20M.
Sonhar é uma coisa
Infelizmente o treinador é o Sérgio é isso não deve acontecer nem mesmo nos sonhos dele.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Que raio de vitimização, sempre com a mesma ladainha.

Pegam num comentário de um único forista e querem fazer parecer que é a tendência geral chamar infiltrado a quem crítica o Sérgio Conceição.

Até parece que alguém vos proíbe de criticar o que quer que seja e se alguém rebate a vossa opinião, vem sempre o mesmo discurso do "infiltrado" como se fosse algo generalizado... enfim.

Que palhaçada autêntica.

É o clube de fãs do PSB, é a IURD do PSB, é a cartilha dos fãs do PSB, são os infiltrados. Ganhem um par de tomates e aceitem que existem diferentes opiniões e perspetivas.

Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Estamos no intervalo da bazófia onde reinam alguns bazofas!

Eles dão tudo como sempre, mas a realidade envergonha-os. Todos queremos melhor para o FCPorto que são vitórias títulos e um futebol que honre a camisola que vestem! Infelizmente alguns não pensam assim, só vêem isso com bajulação e pomada lá no sítio.

Que a sorte nos acompanhe, porque alguns, muitos não entendem o que se passa no FCPorto.

É completamente ignóbil pensar que Rui Moreira é um mero adepto de bancada. Não é.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,865
38,529
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Diogo
JM Pepe Carmo Wendell
Varela Nico Jaime
Borges Taremi Pepê

Um 4.3.3 ou 4.2.3.1 como queiram.

A equipa está um caco a defender, e os extremos mais parecem laterais, depois quando é preciso atacar não tem clarividência necessária obviamente.

Mas eu ia com esse 11 para o próximo jogo, salvo algum castigo.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,830
2,861
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Não sou do FC SC, sou sócio, adepto e simpatizante do FCPorto, mas neste início de época para já não coloco a culpa toda no SC pelas péssimas exibições tem 50% de culpa os outros 50% são os jogadores e a SAD que devia e poderia ter colocado os jogadores pedidos/solicitados pelo treinador SC e os que tivessem mercado os despachados aqueles que não tem categoria para vestir o manto sagrado. O treinador é para treinar e a SAD é para gerir seja o património ou as contas, o treinador é um funcionário como qualquer outro que é pago a peso de ouro para arranjar soluções e cabe a SAD dar-lhe a obra prima para ele desenvolver e aprimorar para termos jogadores apelativos para o mercado. Acho que não há dúvida alguma sobre o nosso negócio que já deu bons frutos. Seja com SC ou outro, seja com AVB, AO, JK, o nosso destino é vencer títulos e descobrir talentos desenvolver e vender, não há outra forma.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,441
25,669
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E experimentar o Grujic a central ?

Oh pá mais invenções?

Temos é que arranjar centrais com qualidade.

Ir buscar alguem da B até Janeiro .

Tantas vezes falei aqui deq que era preciso renovar o sector defensivo mas esta equipa tecnica anda a dormir de sono.

O proximo vai ser o Pepe.

Vamos ficar com 2 centrais.

Inacreditavel numa equipa profissional que joga a champions.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Oh pá mais invenções?

Temos é que arranjar centrais com qualidade.

Ir buscar alguem da B até Janeiro .

Tantas vezes falei aqui deq que era preciso renovar o sector defensivo mas esta equipa tecnica anda a dormir de sono.

O proximo vai ser o Pepe.

Vamos ficar com 2 centrais.

Inacreditavel numa equipa profissional que joga a champions.
E o Real Madrid que perdeu o Militão para o resto da época e ficou com o Nacho, Rudiger e Alaba, os 3 acima dos 30 anos? Inacreditável.

As equipas deviam ter um stock inesgotável de centrais.