Não vamos agora fazer de conta que não existe uma certa senda persecutória contra quem critica o Conceição... basta alguém dizer isto ou aquilo ( e não é o Jules, nem o Portu Cale que são suspeitos ) menos abonatório sobre o Sérgio, que temos logo montes de posts a gozar, com metáforas e algumas até a roçar o insulto.
Comigo por acaso não acontece muito porque já tenho muitos anos de casa e muitos dos users que fazem isso, são pessoas que me são próximas aqui no fórum e quiçá tem alguma simpatia pessoal por mim, mas tenho a certeza que se fosse um user menos " conhecido lol " a dizer algumas coisas que eu tenho dito do Sérgio era totalmente arrasado.
Não vamos agora ignorar que existe uma senda persecutória ao próprio SC.
Quando o conteudo é futebol por mim é na boa, aliás é isso o cerne do fórum.
Agora se for para o disparate como acrescentou o
@Calabote, ou para fazer "críticas" desligadas da realidade epah, é preciso ter sensibilidade para fazer crítica, até para fazer crítica forte, ou seja, a mesma tem de ser direccionada, objectiva, assertiva.
Andarmos aqui com os "falhados", a desvalorizar o que fez, os títulos de quinquilaria, os 1 título em 4 anos, a falar do Francisco, do Marega, das lesões, a fazer de jogos bastante aceitáveis de maus, e a dar cambalhotas para encontrar qualquer coisa só para dizer mal, não porque realmente se quer encetar uma crítica, fazer uma observação sobre futebol, sobre problemas e lapsos da equipa, o que devemos e podemos melhorar, mas sim porque se tem uma animosidade injustificada pelo treinador, a roçar a obsessão, isso não é nada. Nem vou referir atacar pessoalmente o mesmo.
Eu só falo contra esses mesmo, eu sei bem quem aqui quer falar de futebol e quem simplesmente não quer, quer ter razão e encher ego.
Isto quando todos nós erramos e vamos errar e vamos dizer coisas que vão sair completamente ao contrário, assim como vamos outras vezes acertar e dizer coisas que se vão revelar certas, é só um exercício fútil.