Deste like num comentário de alguém que postulava isso, por norma os likes são dados em algo que se gosta ou concorda.Em relação a ficar contente por derrotas no meu clube também podes procurar que nunca o desejei.
Aí não é preciso ter o descaramento de quem postou de dizer que prefere o Porto a perder só porque não gosta do treinador, se anuíres e mostrares concordância estas a sublinhar as ideias, ou não? Sim tinha muitas ideias, mas uma ideia tão forte como essa é, claro no meu entender merecedora imediatamente de reprovação, uma coisa mais assertiva seria uma resposta ao comentário onde se sublinharia a concordância com certos pontos (aqueles que se concorda) e depois uma exposição ao que se discordou e exclusão dessa ideia de desejos de derrota.
Assim ao fazer uma aprovação wholesale do comentário, óbvio que o incluíste todo, mesmo que não pretendendo, e é legítimo haver interpretação de que se concordou com a totalidade do mesmo, volto a referir tendo em conta que nele a ideia mais pungente exposta era a do desejo de derrota e tudo o resto era apenas argumento para tentar de forma vã e até patética, "explicar" porque o desejavam.
Depois começas sempre para todos com um "Já te estou a dar muita atenção"
Tens de tentar ser menos belicoso com o pessoal, já te disse ontem que só estamos a conversar todos.
Desde que as pessoas consigam distinguir criticar de insultar, atacar ad hominem, ou dizer coisas desligadas da realidade não vão existir grandes fricções.