Tens de estar dentro da conversa, a verdade é que ontem foram ditas e postuladas coisas miseráveis aqui, e quem as disse expôs completamente a sua vontade e forma de pensar, que de facto é uma forma de pensar mimada.Sou favorável a mudanças e ao bem do meu clube. Até fico aziado e não consegui ficar contente com a vitória de ontem.
Mas nunca me verá feliz ou a desejar uma derrota.
De todo modo, me incomoda a forma como este user sempre se coloca acima de todos com esta lógica da batata. Afinal, não é o mesmo o que ele condena naquilo que fazem ao treinador? Atacar a pessoa e não o argumento?
Enfim...
O @Calabote estava apenas a referir isso, não vamos pessoalizar, não sei se gostas ou não dele, nem quero saber, mas é preciso analisar o que se estava a dizer, sobre o que era e se a pessoa tinha razão no que dizia, completamente à parte de se gostar mais ou menos do forista.
O argumento do que se estava a comentar nem precisa de ataque, ataca-se a si mesmo.
Não deixa de ser verdade que alguém que quer que o FC Porto perca só porque o "treinador é feio" tem uma perspectiva focalizada no seu ego.
Meras análises perpendiculares ao facto.