Em nenhum momento eu escrevi que insultaste o treinador, apesar de ontem teres dado like a várias comentários bem ofensivos com vários termos injuriosos pelo meio como "esta merda de treinador que nunca mais vai embora do meu clube"... Escrevi que existem páginas e páginas repletas de insultos ao treinador, nem falo em críticas, mas insultos. Portanto, é ridículo andarem aqui a usar o argumento do vitimismo.
A única coisa que eu faço por aqui é dar opinião, nunca me chateei com ninguém que tem opinião diferente da minha, nem aqui, nem na vida. Se há coisa que aprecio é conversar com pessoas que têm pontos de vista diferentes.
E eu já disse várias vezes, as críticas que fazes ao treinador não me incomodam minimamente, nem as tuas nem as de ninguém, o que me incomoda é a desonestidade. Faz as críticas que tens a fazer que ninguém tem nada com isso, não venhas é dizer que não admitimos críticas ao treinador e perseguimos alguém, se há coisa que eu, o
@Edgar Siska, o
@Ruben1893 e outros não fazemos é perseguir pessoas por terem opiniões diferentes. Estamos sempre aqui com um tom leve.