Não digas isso...Não colocou nada em xeque. Houve foi falha de comunicação entre ele e o Puga.
Não digas isso...Não colocou nada em xeque. Houve foi falha de comunicação entre ele e o Puga.
Tinha que pensar quem era o responsável antes da flash.E a roda... O SC saíu directo para o balneário porque? Há explicação ou estava só com pressa para ver a estreia do Candido Costa no TaskMaster?
Se alguém da estrutura falasse assim do Conceição em público, teriamos declarações amargosas sobre falta de união.Não colocou nada em xeque. Houve foi falha de comunicação entre ele e o Puga.
Já não é a primeira vez e também não deve ser a última.E a roda... O SC saíu directo para o balneário porque? Há explicação ou estava só com pressa para ver a estreia do Candido Costa no TaskMaster?
Mas então...se nao sabes o que se passou em Braga , se o que se passou em Olhao nao foi o que citaste e puseste um link que nao correspondia a verdade...isso nao diz nada sobre SC nem sobre os clubes.Também não sei o qua aconteceu em Braga com o SC e o Salvador, mas isso de dizer que o Olhanense foi sempre a descer depois da saída do SC é tão válido como dizer que o Braga foi sempre a subir. São ambos factuais! São factos que dizem mais sobre os clubes em si do que sobre o SC honestamente...
@KloppeiçãoConheces esta musica?
Olha, meia duzia de desocupados o que faz é vir para um forum do Porto, lider da 1a Liga e do seu grupo na champions, vir atacar o seu treinador.
É o que é, e nao diz muito sobre o SC, diz sobre quem o ataca.
Sao uns ignorantes.
Chamar ignorante a alguém é tao ofensivo como chamar incompetente ao SC ou cepo ao Zaidu.
Nunca disse isso.
HEADSHOT!!!Sérgio Conceição - Ex Treinador
Sempre a mesma ladainha. O que é que a direção lhe pode dar se já gastamos mais do que podemos??? Vem aí algum magnata do petróleo investir no clube?Não andas muito atento às minhas intervenções senão sabias que sou dos poucos realistas por aqui. Uma coisa é um desabafo meu daí o "espero"...www.fcporto.ws
Mentiroso
Estão invertidas?Essas proporções estão totalmente invertidas. Insistir nesse equívoco inquina qualquer discussão séria sobre o assunto.
Quanto ao teu segundo parágrafo, não sei a quem te referes. Pelo menos aos dias de hoje. De resto, eu só insulto se for insultado e porque, para algumas pessoas, a melhor resposta é utilizar a única linguagem que entendem: a deles...
Se há jogo que nos faz elevar a qualidade é contra o nosso principal rival.Semana importante.
SC costuma preparar bem estes jogos importantes.
Que haja tranquilidade e treino produtivo para minimizar muitas das lacunas que temos apresentado.
Que seja o momento em que começamos a mostrar mais qualidade.
É isto que me faz confusão.Sérgio Conceição - Ex Treinador
Sempre a mesma ladainha. O que é que a direção lhe pode dar se já gastamos mais do que podemos??? Vem aí algum magnata do petróleo investir no clube?Não andas muito atento às minhas intervenções senão sabias que sou dos poucos realistas por aqui. Uma coisa é um desabafo meu daí o "espero"...www.fcporto.ws
Mentiroso
Porque vivemos numa época em que as opiniões moderadas não são valorizadas e o que rende é ter opiniões polarizadas sobre todos os assuntos.É isto que me faz confusão.
Nem é propriamente na mudança de opinião. O que hoje é verdade amanhã pode ser mentira. Eu também já fui crítico do SC (desportivamente porque é nisso que ele deve ser avaliado) mas mudei a opinião sobre ele. Não sei se fiz bem mas remeto esse julgamento para os resultados obtidos.
O que me gera asco (sim, asco é a palavra correcta) é passar dum extremo para o outro.
Como é que num dia se diz que SC é o único homem que mantém o FC Porto ligado às máquinas e no dia seguinte diz-se que é um cancro que não nos deixa ir mais além?