Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,948
49,748
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Olha que da última vez que veio com essa merda levou na boca do Braga.

É preciso cuidado e menos bazófia
Desde que lá está o alemão o único jogo que jogamos 11x11 o Sérgio foi-lhe ao cu.

Hoje mesmo com menos 1 na primeira parte até ao intervalo fomos muito melhores.. ! Depois pesou o cansaço e ainda por cima o golo é um chouriço. Enfim.

• Like
Reações: fgomes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,633
99,135
Nada a dizer do treinador e da equipa.

Graças a PdC continuamos a ser roubados.

SC que o continue a elogiar que vai junto com ele.

Dispenso vitórias morais que valem zero. Já sabemos que não vai acontecer nada. Eles ganharam, nós perdemos, ponto.

• Like
Reações: moutinho e fgomes

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na newsletter ou no editorial da Dragões nós falamos.

Não gostam de gente com 90 anos a dirigir? Aqui têm.

Eu envergonho-me todos os dias de ter votado nisto.

Abril até no Lobo voto.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,342
9,574
O jogo ficou decidido aos 19 minutos e a partir dai seria muito dificil aguentar o empate.
A entrada do Borges era escusada e devia ter tirado o Taremi porque estava de rastos e meter o Toni Martinez porque numa arrancada ainda podia fazer qualquer coisa.

• Like
Reações: pvieira91

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Hoje era jogo para receber uma expulsão. Hoje era jogo para arrancar uma orelha a um árbitro à Mike Tyson ou dar uma cabeçada à Zidane a algum dirigente do Carnide.

Mas compreendo que estejas cansado deste antro de corrupção. Acaba contrato e segue a tua vida nem que seja para ir ganhar dinheiro para um campeonato mais limpo como a Arábia, Qatar ou Turquemenistão.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A normalidade é o inconformismo como vamos lidar com as desilusões e frustrações vai começar a moldar o que é ser portista. Felizmente vivi grande parte da minha vida com o grande FCPorto, agora é readaptar expectativas e o fenómeno é si! É essencial que começamos a diversificar cada vez mais o nosso entretenimento.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,759
71,107
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E o que é que isso influencia a tomada de boas decisões a partir do banco?
Também a malta que entrou não fez grande coisa

Eu acho que ele ao intervalo puxou a equipa demasiado para trás. Mas não também não ia haver pernas para aguentar a segunda parte toda como no final da primeira e há jogo contra o Barça quarta feira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Hoje era jogo para receber uma expulsão. Hoje era jogo para arrancar uma orelha a um árbitro à Mike Tyson ou dar uma cabeçada à Zidane a algum dirigente do Carnide.

Mas compreendo que estejas cansado deste antro de corrupção. Acaba contrato e segue a tua vida nem que seja para ir ganhar dinheiro para um campeonato mais limpo como a Arábia, Qatar ou Turquemenistão.
Era apenas o dia para mudar a equipa ao intervalo e abordar a segunda parte com maior frescura física no meio campo. De resto, não tem de andar a arrancar nada, pois tem é de ler o jogo e mudar. Sim, não era fácil a partir dos 19 minutos, mas tem que fazer algo mais cedo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,974
52,922
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que jogo é que eles nos ganharam 11x11 desde que está lá o alemão? Digam-me 1.
Queria que me dissessem é que merda de direção é esta que tem o Pinheiro nomeado e não vem no mesmo dia expor este padre com tudo o que sabemos sobre ele.

E já agora o Rui Moreira será que viu isto hoje e vai comentar?

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Gostava que tivesse a coragem de dizer que vamos ser campeões.
Gostas de ser enganado??? Este ano vai valer tudo...hoje tiveste uma expulsão, logo a seguir e se fosse pelo var tinhas outra e fariam o que fosse necessário...João pinheiro e Soares dias deviam estar mortos tal é a corrupção e tendência...nem escondem nem disfarçam... espero que vão antes de mim...irei mijar na campa deles....junta o Bruno paixao