Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,947
49,747
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Queria que me dissessem é que merda de direção é esta que tem o Pinheiro nomeado e não vem no mesmo dia expor este padre com tudo o que sabemos sobre ele.

E já agora o Rui Moreira será que viu isto hoje e vai comentar?
Os artistas são sempre os mesmos.. somos sempre fodidos pelos mesmos e ficamos sempre calados como sempre!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Queria que me dissessem é que merda de direção é esta que tem o Pinheiro nomeado e não vem no mesmo dia expor este padre com tudo o que sabemos sobre ele.

E já agora o Rui Moreira será que viu isto hoje e vai comentar?
Só reforçou a opinião. Temos um treinador completamente fragilizado. Caso estejas atento as tvs portuguesas nos fomos beneficiados em termos disciplinares neste jogo! É isso que faz opinião.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,839
7,092
Hoje até acredito que na dúvida ia ser intencional para nós foder.
Sinceramente não parece vermelho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,951
217,962
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que podia ter metido o Gonçalo e o Toni lá para dentro um pouco mais cedo, jogadores possantes e frescos para ganhar metros
As entradas do Chico e do Ivan, que são 2 jogadores com imensa qualidade, não me pareceram muito ajustadas ao jogo

No geral, mesmo com um 11 um pouco exótico, a equipa, durante 20 minutos em que pôde por em prática o plano, parecia bem trabalhada para enfrentar o adversário
Mas, como se tem notado, acho que as dificuldades estarão mais nos jogos pequenos em que se pede outras coisas

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,839
7,092
É vermelho?
O Cardoso corta a bola, o Neres ganha o ressalto e depois no carrinho é derrubado.
Fosse o ressalto para o lado nem falta seria...

• Like
Reações: Eclipsisboy

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,461
16,454
É vermelho?
O Cardoso corta a bola, o Neres ganha o ressalto e depois no carrinho é derrubado.
Fosse o ressalto para o lado nem falta seria...
Não tinha nada que levantar a perna aquela altura o Fabio Cardoso, depois de cortar a bola.

Era um corte limpinho, ficava a imagem de grande corte, toda na bola...depois não sei o que lhe passou pela cabeça para levantar a outra perna aquela altura.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,839
7,092
Não tinha nada que levantar a perna aquela altura o Fabio Cardoso, depois de cortar a bola.

Era um corte limpinho, ficava a imagem de grande corte, toda na bola...depois não sei o que lhe passou pela cabeça para levantar a outra perna aquela altura.
Não é uma situação anormal nesse movimento para tentar travar mais depressa.
Falta eu n tenho dúvida que é, agora vermelho acho que n faz sentido

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Temos jogado mal todo o campeonato, este foi mais um, independentemente dos outros terem melhor equipa a nivel de individualidades ou de os senhores de preto ajudarem.

É um treinador cansado, desgastado e já nem ele próprio acredita que vai ser campeão com esta equipa, por isso é que não assume que vai ser campeão. Andarmos a jogar com um central da B, um velho de 42 anos, um central de 20 milhões que esteve encostado 1 ano e ainda pensam ir buscar o cepo do Semedo outra vez...

E ainda vem sua alteza real (da última vez fui banida por usar o termo "o velho", vou passar a usar sua alteza real) dizer que o Porto nunca esteve tão bem. que está tudo ótimo, numa entrevista igualzinha ás figuras tristes que ultimamente faz como presidente do clube. PC e SC jamais serão solução mas são sem dúvida o problema

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,461
16,454
Não é uma situação anormal nesse movimento para tentar travar mais depressa.
Falta eu n tenho dúvida que é, agora vermelho acho que n faz sentido
A partir do momento que dizes que é falta.. está tudo dito.

Se é falta tem que ser aquela cor... não seria falta é se ele se limitasse a cortar a bola como parecia que ia fazer, antes de decidir levantar a outra perna..e não foi pouco.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,145
21,168
Vila Nova de Gaia, 1975
A partir do momento que dizes que é falta.. está tudo dito.

Se é falta tem que ser aquela cor... não seria falta é se ele se limitasse a cortar a bola como parecia que ia fazer, antes de decidir levantar a outra perna..e não foi pouco.
Ele levanta a perna porque o Neres ganha o ressalto.

É um movimento típico de um central.

Não devia estar a contar com a possibilidade de ser vermelho que, diga-se, é discutível.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,704
1,329
Não é falta. Ponto final. Vejam futebol, sem clubes. Não era falta para o Porto, para o Benfica, para o Al Nassr, para o Papa, para ninguém

Ele levanta a perna, porque a tinha presa com o joelho fletido!

Por amor a alguma decência na verdade desportiva!

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: tsilva