Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Toni Martinez já foi primeira escolha ( a vir do banco), desapareceu.

Navarro já foi primeira escolha ( a vir do banco) , desapareceu.

Nico já foi primeira escolha, desapareceu.

André Franco já foi primeira escolha, desapareceu.

Ivan Jaime já foi primeira escolha, agora é segunda.

Gonçalo Borges já foi primeira escolha ( a vir do banco), desapareceu.

Tudo isto em 10 jogos.

Somos instáveis porque o treinador criou regras de gestão que não lembram o menino Jesus.

Ansioso para ver o castigo ao Baró para ver se o homem tem espinha dorsal ou não passa de uma morsa que vive no meio de abutres com filhos e enteados
O Borges estava-se mesmo a ver o que ia acontecer com a chegada do Conceição Junior!

O Nico começa bem, tem um jogo ao nível do Eustaquio contra o Arouca e acima do Taremi e porque leva com uma bola ressaltada que por sinal deu golo vai alternando banco com bancada.

• Like
Reações: Dragon Lonis
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,047
14,366
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Depois de alguma reflexão, acordei hoje também da opinião que devíamos despedir o treinador no início de outubro, dado que uma derrota para a Champions (contra um dos candidatos ao título) é algo que não se pode simplesmente passar por cima.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Tu vai mandar bocas da lagartada ao caralho que te foda.

Não tens nojo do clube? Poe te andar. Fartinho de ti e das tuas deturparçoes. És um mentiroso, moralista e que anda ao sabor da onda.
Ignora. Nem portista é.

Anda con avatar do avb e quando confrontado com o facto de o avb defender que o sc deveria ter renovado na altura da derrota com o inter, diz que sc com avb teria redea curta.

Depois quando o avb elogia a teimosia e a intransigencia do sc, o que mostra que avb concorda com a postura do sc, foge de novo.

Basicamente não tem espinha dorsal.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,116
27,869
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ignora. Nem portista é.

Anda con avatar do avb e quando confrontado com o facto de o avb defender que o sc deveria ter renovado na altura da derrota com o inter, diz que sc com avb teria redea curta.

Depois quando o avb elogia a teimosia e a intransigencia do sc, o que mostra que avb concorda com a postura do sc, foge de novo.

Basicamente não tem espinha dorsal.
Achas mesmo que o AVB permitiria desejos tais como Waris, Zé Luís, regressos de Bruno Costa?

Lololololool

• Like
Reações: dragaoamarense

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Achas mesmo que o AVB permitiria desejos tais como Waris, Zé Luís, regressos de Bruno Costa?

Lololololool
Nao acho, leio o que ele diz.
Tu é que tens de achar, porque sem essas interpretacoes a realidade nao se reduz ao que tu dizes.

"Para AVB, foi apenas a "capacidade de exigência e intransigência invulgar" do treinador que impediu que o Porto se afundasse sob a "gestão desportiva desenquadrada das realidades financeiras do clube"."

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,116
27,869
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ja te disse, vai chamar lagarto ao caralho que te foda.

Fica agora no trono dos treinadores no que a troféus diz respeito, com muita teimosia e casmurrice cada vez caminha mais depressa para a glorificação como um dos principais icones do clube para se sentar ao lado de Pinto da Costa e Pedroto

Parabéns mister, és nosso!

Tornou se num ícone muito exclusivo do clube.

No ramo onde habita Pinto da Costa, Pedroto, Reinaldo e Mourinho.

Ao quinto ano, fruto de escolhas contra a sua teimosia passada, ganha assim o consenso total no clube.

Fica.

Agora fala sozinho. E cuidado quando mandares bocas para quem gosta do treinador. O que não falta são telhados de vidro.
Não é por ser um ícone que não deve ser criticado tal como o presidente.

Fora com os 2, estão a acabar com o clube.

Bem como os adeptos que celebram vitórias morais e banalizações

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Ja te disse, vai chamar lagarto ao caralho que te foda. Se não sabes ler, vai aprender. Se não estas a par do contexto, fica calado.

Fica agora no trono dos treinadores no que a troféus diz respeito, com muita teimosia e casmurrice cada vez caminha mais depressa para a glorificação como um dos principais icones do clube para se sentar ao lado de Pinto da Costa e Pedroto

Ao quinto ano, fruto de escolhas contra a sua teimosia passada, ganha assim o consenso total no clube.

Fica.

Agora fala sozinho. E cuidado quando mandares bocas para quem gosta do treinador. O que não falta são telhados de vidro.
Avb vota PdC.
Avb quer renovar com SC.
Avb elogia a teimosia, a intransigencia e a capacidade de lideranca de SC.
Agora percebo porque avb nao avanca...com apoiantes destes, nem um horario da cp conseguem decifrar 🤣

"Claro que concordo [com a continuidade], estou bastante agradado e aliviado que assim seja. O Sérgio é um grande vencedor e o obreiro destes títulos, juntamente com a estrutura e os jogadores. Tem uma visão vincada e um estilo próprio e que alimenta o portismo que há nele e que tem presente, o que o torna um líder único e de referência para o FC Porto. Dentro desse estilo tem conseguido muito sucesso e é o que transmite aos jogadores de forma apaixonada. Reflete o amor que tem pelo clube e pelo FC Porto!"

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,116
27,869
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu até gostava de ter um Lamborghini Urus mas já vi que o mister tem um.

Mister esse que eu crítico.

Vou ter que me ficar pelo meu Ford Fiesta

• Like
Reações: Lucho75

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,917
6,458
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
O que disse Conceição na roda aos jogadores:

«Disse-lhes que estava orgulhoso do trabalho deles, mas se queríamos atingir um patamar mais elevado tem que ver com estar ligado durante todo o jogo. Jogando contra grandes equipas, na melhor prova de clubes do mundo, não podemos ter uma situação como a que tivemos [no lance do golo] e que a mim me deixa completamente aziado.»
Também podia a dizer que ele próprio devia estar ligado o jogo todo e não fazer substituições com 30 minutos de atraso. Ou estar ligado nos treinos e trabalhar o ataque planeado contra defesas recuadas. Mas se calhar não era o lugar para dizer isso, individualizar os erros.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,043
84,349
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ja te disse, vai chamar lagarto ao caralho que te foda. Se não sabes ler, vai aprender. Se não estas a par do contexto, fica calado.

Fica.

Isto é doentio.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Chegou o argumento ad hitelerum da discussão e assim ela termina.

Com vitória, mais que óbvia, daquele que não acusou o outro de não ser Portista.
Quem, o que chamou lagarto ao @incrivelhulk ?
Que nao tem nada de positivo para dizer sobre o porto...

Sobre ad hitlerium...dai retiro me da discusaao, percebes mais disso do que eu, nem é de forma moderada, é à larga.

E vou me retirar desta discussao, aconselho o @incrivelhulk a fazer o mesmo.
Reportei uma serie de comentários e deixo isto para a moderação, porque quando se diz que "o merito foi dos jogadores" ou se vai buscar o hitler, qual jose rodrigues dos santos, para mim é o nivel fossa das marianas...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,043
84,349
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quem, o que chamou lagarto ao @incrivelhulk ?
Que nao tem nada de positivo para dizer sobre o porto...

Sobre ad hitlerium...dai retiro me da discusaao, percebes mais disso do que eu, nem é de forma moderada, é à larga.
Já tinha reparado que és um pouco limitado intelectualmente, mas assim tanto... mas eu dou aulas de educação física em escolas com miúdos com necessidades especiais por isso já estou habituado a explicar as coisas 4 e 5 vezes, sempre com muita paciência e carinho, por isso, eu explico:

Quando gritamos, na sequência de um post que achamos que contém bastante "sporting", o cântico " sporting, sporting, sporting ", não quer dizer que esteja a chamar lagarto a esse user, mas sim que aquele foi um post com um grande teor de lagartice.

Assim como tu escreves, às vezes, coisas inteligentes, não quer dizer que o sejas.

Percebes ou queres que faça um desenho?

Edit - porto escreve-se com "P" maiúsculo.

• Like
Reações: Lucho75

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Até já se trás o AVB para o debate de forma gratuita e sem nexo. Adoro a comichão que ele faz aos pintistas. Disse que renovava com o SC durante o mercado de verão, granda cena.

Se dissesse o contrário, os mesmos estavam hoje a acusa-lo de ter interferido negativamente na preparação da época e seria claramente o culpado de andarmos a sofrer golos em quase todos os jogos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,532
53,950
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já tinha reparado que és um pouco limitado intelectualmente, mas assim tanto... mas eu dou aulas de educação física em escolas com miúdos com necessidades especiais por isso já estou habituado a explicar as coisas 4 e 5 vezes, sempre com muita paciência e carinho, por isso, eu explico:

Quando gritamos, na sequência de um post que achamos que contém bastante "sporting", o cântico " sporting, sporting, sporting ", não quer dizer que esteja a chamar lagarto a esse user, mas sim que aquele foi um post com um grande teor de lagartice.

Assim como tu escreves, às vezes, coisas inteligentes, não quer dizer que o sejas.

Percebes ou queres que faça um desenho?

Edit - porto escreve-se com "P" maiúsculo.
Se calhar precisavas mesmo de um desenho ou então de um "benfica, benfica, benfica" pela a arrogância que respondeste sem perceber puto do que estavas a responder.

Foi uma boca à incoerência de alguns. Jogamos pessimamente, o treinador horrivel mas... banalizamos o Barcelona. Tudo palavras dos mesmos. Mas tu viste o festejo de uma vitória moral. Tu e o desonesto mor cá do burgo. É doentio é.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,375
7,043
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O SC está longe de não ter defeitos. E, sendo eu um defensor seu e da sua manutenção, há 2 ou 3 defeitos que já devia ter percebido que tem que os mudar.

Mas SC está longe de ser o problema. Muito longe. Desafio a dizerem 1 treinador que estivesse disponível para pegar na equipa neste momento e que fosse viável. Um.

Se SC saisse levavamos, na melhor das hipóteses, com um Carvalhal ou um Lage