Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O Taremi é um homem de 30 anos, o JM ainda é um miúdo.

Esta foi a forma que o SC usou (correcta ou não) para espicaçar o JM, talvez no Taremi não surgisse o mesmo efeito.

Tirando isto, eu também concordo contigo que o SC por vezes tem uma dualidade de critérios , há jogadores que na forma do Taremi nem convocados seriam.
Mais uma desculpa para o treinador.
Eu acho engraçado como em qualquer tópico há sempre alguém que consegue ir buscar uma desculpa. Nunca está errado, ou está certo ou então é da interpretação de cada um.

Ou seja a forma de espicaçar o João Mário é fazer o que fez hoje, a forma de espicaçar o Taremi é deixar o jogador fazer os 90 minutos.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,667
275
40
Peso da Régua, 1984
Eu acho engraçado como em qualquer tópico há sempre alguém que consegue ir buscar uma desculpa. Nunca está errado, ou está certo ou então é da interpretação de cada um.

Ou seja a forma de espicaçar o João Mário é fazer o que fez hoje, a forma de espicaçar o Taremi é deixar o jogador fazer os 90 minutos.
Eu não desculpei o treinador, apenas referi que não lidas com duas pessoas diferentes da mesma maneira. Até disse que que a forma como ele lidou com o JM pode ser correcta ou não.

E no meu segundo parágrafo dei te razão na dualidade de critérios que o SC tem com alguns jogadores.

Sinceramente não percebi, porque em nenhum dos meus parágrafos defendi o SC

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu não desculpei o treinador, apenas referi que não lidas com duas pessoas diferentes da mesma maneira. Até disse que que a forma como ele lidou com o JM pode ser correcta ou não.

E no meu segundo parágrafo dei te razão na dualidade de critérios que o SC tem com alguns jogadores.

Sinceramente não percebi, porque em nenhum dos meus parágrafos defendi o SC
Deste uma desculpa para o caso foi isso que disse.

O Taremi tem 30 o João é mais novo
Como se isso fosse uma desculpa.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,579
23,305
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sendo o Bruno Andrade um votante e admirador do Lula, bem que o podiam mandar de volta para o país dele e poupar-nos a paciência evitando intervenções parvas.
Esse comentário "é mais xenófobo que o do Sérgio"

🤣🤣🤣

Epá eu não dou credibilidade nenhuma a esse gajo depois duma intervenção que ele teve por criticar alguem por ter dito situação negra ou algo do género.

• Like
Reações: Galego

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,988
16,602
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Sérgio por um lado disse o que tinha a dizer sobre a assembleia geral e colocou se do lado certo desta história. Por outro lado ao soltar aquele soundbyte do Martinez puxou as atenções para cima dele e de outro assunto. Vamos ter nas próximas conferências de imprensa (Montalegre e Barcelona) mais perguntas sobre isto do que sobre a Assembleia Geral.

• Like
Reações: hawkeyes

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,618
76,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se fosse o Mourinho de certeza que tinha sido intencional.

o Conceicao nao e muito disso, mas ele sabera se ja foi para a conferencia a pensar dizer aquilo ou se foi no momento

E provavelmente é apenas uma alusão à siesta que os espanhóis dao tanto valor, e alguns portugueses tambem😅😅

Agora tem que levar com o hate de tudo o que e anti Porto

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,417
2,280

Chama-se a teoria do copo e funciona conforme a nossa vontade e o nosso interesse.
Para uns está quase vazio, para outros está quase cheio.

Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,558
12,175
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sendo o Bruno Andrade um votante e admirador do Lula, bem que o podiam mandar de volta para o país dele e poupar-nos a paciência evitando intervenções parvas.
Portanto, se formos emigrantes e em simultaneo apoiantes do governo vigente no nosso País de origem devemos voltar prá nossa terra?
É isso?

É só para saber se como emigrante terei que regressar para PT caso o meu voto prevaleça nas próximas eleiçoes.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,558
12,175
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esta merda do "treinador espanhol" é uma nao-questao, um fait-divers da imprensa.
Obviamente que o Sérgio quis dizer que o JM já nao está na selecçao, e portanto tem que sair das nuvens e voltar à terra.
Como é lógico.
Tudo o resto é necessidade de gerar clicks.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,399
67,964
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Obviamente que o Sérgio quis dizer que o JM já nao está na selecçao, e portanto tem que sair das nuvens e voltar à terra.
Então para quê dizer "Faz parte do meu trabalho acordá-lo e perceber que tem um treinador português e não espanhol." É porque, mal ou bem, isto dá a ideia de que o treinador espanhol não faz bem o seu trabalho e ele, que é português - logo, superior - sim.

Pelo menos foi a impressão com que fiquei. Provavelmente, não teve intenção de atingir o seu colega de profissão e quereria dizer algo diferente mas falhou na intenção.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,134
29,899
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta merda do "treinador espanhol" é uma nao-questao, um fait-divers da imprensa.
Como é lógico.
Tudo o resto é necessidade de gerar clicks.
Foi também a minha interpretação, tal como disse no tópico do jogador ou do treinador, já nem sei.
Acho que o que o SC quis dizer foi "o JM já está no FCP, tem de desligar da seleção, tem de mudar o chip".
Como usou termos diferentes, já tentaram ver insultos e ataques onde não me parece haver nada.
Mas pronto, o SC também deve estar-se cagando para isso.

• Like
Reações: Y_Chippo

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
677
1,141
Dava jeito era que a equipa toda e o treinador deixassem de andar a nanar em vez destas tiradas infelizes. Nao vejo xenofobia, vejo um recado publico ao jogador a rocar chamar-lhe mau profissional. Acho que o tempo nao esta para estas brincadeiras e recados pela CS. Foco total no que interessa.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
677
1,141
Nunca vos aconteceu dizer uma coisa e logo no segundo imediato pensar “mas porque caralho acabei de dizer isto”?

Parece-me a mim que foi o que aconteceu.
Claro que sim. Quantas vezes. Principalmente quando e para a tentar ter piada e sai completamente furado. Com o Sergio tambem acontece bastante, principalmente com a moral em alta de boas exibicoes. Infelizmente nao tem sido o caso.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,781
20,639
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que sim. Quantas vezes. Principalmente quando e para a tentar ter piada e sai completamente furado. Com o Sergio tambem acontece bastante, principalmente com a moral em alta de boas exibicoes. Infelizmente nao tem sido o caso.
O que é estranho é ainda não ter reagido à polémica. Se foi uma piada furada e mal interpretada porque é que ainda não veio esclarecer, seja ele próprio, seja por interposta pessoa?

• Like
Reações: Galego

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
677
1,141
O que é estranho é ainda não ter reagido à polémica. Se foi uma piada furada e mal interpretada porque é que ainda não veio esclarecer, seja ele próprio, seja por interposta pessoa?
Espero bem que na Conferencia de Imprensa volte a falar disso e esclareca o sentido das palvaras, mas conhecendo o Sergio, duvido que o braco a torcer. Vai dizer que a culpa e da CMTV.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
É engraçado que ele extravasa esse papel quando, por exemplo, acha que certas coisas não funcionam bem no clube, como "os departamentos" ou não tem as contratações que quer. Aí já ele não morde a língua. Aí já não é só treinador nem funcionário do clube e comenta e dispara sobre outros empregados do clube e sobre o seu trabalho.

É interessante ver esta dualidade de opiniões e não opiniões consoante o contexto. Na minha opinião podia ter ido muito mais além no repúdio da violência e no espetáculo degradante que vimos ser feito pelo Dr. Madureira e restantes capangas. Compreendo que não comente a entrevista do seu presidente mas no resto, a meu ver, foi politicamente correto demais.

Por exemplo, não se conteve a dar a bicada ao seu colega de profissão espanhol em relação ao trabalho com o João Mário, que veio "um bocadinho a dormir"...
A malta não vai com as ironias e os remoques do PdC, que chegou a ser bajulação como um Deus....

Mas esses mesmos já chupam tudo o que o Deus SC atira pela boca fora ...

Não querem deuses no clube, só querem o Deus SC.......

Este já pode dizer que é empregado para começo de conversa, mas depois permite-se "filosofar" sobre tudo e sobre todos.....

Sobre o tempo...
Sobre os outros departamentos....
Sobre os desacatos.....
Sobre a filosofia do Pedroto.....
Sobre o espanhol que treina o João Mário.....

Pôr a equipa a jogar à bola, é que é o crlh....