Porque nao posso vir aqui só para bater pelo futebol praticado, venho agradecer as palavras de ontem. Muito bem,nao querendo dar opniao mas ao mesmo tempo a dar,sem que a mesma seja inoportuna. Os socios agradecem.
só é polemica para os mesmos de sempre.... e qualquer comentário sobre isso seria novamente polemico para os mesmos.Teve oportunidade para esclarecer aquela do treinador espanhol e desviou fds
Arranjar mais polêmicas para que?
Ja cansas SC..
Só cansa por tudo e por nada quem anda com cismas.Teve oportunidade para esclarecer aquela do treinador espanhol e desviou fds
Ja cansas SC..
Os avençados dele até inventaram estas estatísticas e tudo.Os avençados do SC em força....
E apesar de ter testado Varela a central creio que o jogo em Barcelona nos vai exigir um miolo mais consistente, por isso caso não haja outra opção preferiria que fosse Grujic a recuar no terreno.Uma das coisas que gostei hoje, apesar de alguns erros (normais talvez pela falta de coesão da equipa que jogou) a equipa mostrou se quase sempre focada no jogo. Algo que já não me lembrava de ver.
Espero que seja algo que aconteça mais vezes
Eu achei um pouco inútil testar o Varela a central. Não é jogo para isso.E apesar de ter testado Varela a central creio que o jogo em Barcelona nos vai exigir um miolo mais consistente, por isso caso não haja outra opção preferiria que fosse Grujic a recuar no terreno.
Que florzinha.Teve oportunidade para esclarecer aquela do treinador espanhol e desviou fds
Ja cansas SC..
Antes pelo contrário, o Sérgio não alimenta polémicas que não sejam em prol do F.C.Porto.Teve oportunidade para esclarecer aquela do treinador espanhol e desviou fds
Ja cansas SC..
Tal e qual. Goste-se ou não, o Lopetegui expôs-se em defesa do F.C.Porto, coisa que exigia outro suporte por trás e não teve, foi entregue aos cães da capital.Que florzinha.
Lopetegui apanhou xenofobia da boa de todos comentadores e alguns treinadores e não houve choro nenhum.
Este choro por parte de espanhóis por causa de uma piada é porque deve ter acertado em alguma coisa.
Não percebi.Antes pelo contrário, o Sérgio não alimenta polémicas que não sejam em prol do F.C.Porto.
Se for justificar tudo o que os camelos acham polémico, mais vale montar a barraca na sala de imprensa.
Exato, não é em prol do F.C.Porto, nem comenta. Nem chega a ser polémica para ele. Siga.Não percebi.
De que forma é que o comentário ou a piada sobre o treinador português vs espanhol é feito em prol do FC Porto?
Então para que fez o comentário inicial?Exato, não é em prol do F.C.Porto, nem comenta. Nem chega a ser polémica para ele. Siga.
Isso é só para os inteligentes fanáticos do SC....Então para que fez o comentário inicial?
Sei lá. O Sérgio também não vai andar a medir a sensibilidade das pessoas. É um tema que acho nem sequer o ser.Então para que fez o comentário inicial?