Vergonhosamente hoje não foi. No primeiro sim...Se tivéssemos ganho os 2 jogos que perdemos vergonhosamente contra o Barça já estávamos apurados.
Vergonhosamente hoje não foi. No primeiro sim...Se tivéssemos ganho os 2 jogos que perdemos vergonhosamente contra o Barça já estávamos apurados.
Em alvalade??!!Faltou acrescentar que ganhar aos ucranianos (isso é mais do que a nossa obrigação) e ao scp, em alvalade, poderá dar à equipa o boost necessário para arrancar. Tudo o que for para além disso pode ser o início do fim desta época.
Uma resposta sem ironia à pergunta é possível ou nem por isso ?Se tivéssemos ganho os 2 jogos que perdemos vergonhosamente contra o Barça já estávamos apurados.
... e finalizadores ao nível de distrital.O Porto de Conceição é um Porto que parece que bate o pé a grandes equipas porque corre muito e pressiona alto. E os jogadores que têm palco, são os que são mais competentes nesse momento sem bola. Depois com bola é tudo horrível. Baratas tontas atabalhoadas que não conseguem ligar o jogo com classe, principalmente nos últimos 30 metros. E quando a equipa dá o berro fisicamente também. Depois do segundo golo sem frescura física acabaram os problemas do Barça. Para não falar na equipa ser basicamente cocha porque na lateral esquerda há um jogador de segunda divisão,
O jogo é no Dragão... é a equipa do país que está em guerra.
Esse pormenor é o mais assustador.O jogo é no Dragão.
Continuo a não ter um resposta simples e concreta, já percebi.O jogo é no Dragão.
lololAgora veio se retratar pelo comentário que fez ao JM. Andamos a brincar.
Eu preocupava-me mais com o jogo de Famalicão do que com esses.Bem, agora é esquecer e fazer o que tem que ser feito:
Ganhar aos ucranianos e ao scp...sem desculpas!
Depois do que disse vir com esse discurso achas que foi porque? É costume fazer isso?lolol
Em relação às declarações que proferiu sobre João Mário pode esclarecer melhor? "O João tem feito um percurso fantástico, dentro de uma posição que não é a dele, de origem, chegou à Seleção Nacional por mérito, tem grande capacidade, grande qualidade, é isso que importa, num ou noutro momento neste jogo não esteve bem, como outros colegas dele e como outros jogadores do Barcelona não estiveram, e eu devo realçar esse percurso e essa evolução muito positiva que tem tido."